VENHA ASCENDER

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdOWNzNU9LR0t1MXM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Uma saudação Racional a todos!

A ascensão para o auto-conhecimento é um trabalho delicado que exige obediência, persistência e paciência.

Obediência: limitar-se naquilo que deva ser.

Persistência: a prática ininterrupta, contínua da obediência qualquer seja a situação que se nos apresenta.

Paciência:  é a persistência praticada sem ansiedades, pela certeza do que se QUER e, por isso, VAI atingir.

Obediência, persistência e paciência somente são obtidas  quando se conhece, com certeza ABSOLUTA e INQUEBRANTÁVEL, a meta a alcançar.

Daí concluir-se que o fundamental para se alcançar o auto-conhecimento é conhecer a meta final, conclusiva, da vida de tudo e de todos, de forma a não ter dúvidas, onde os mistérios tenham sido todos elucidados, assim como os fenômenos, finitos e transfinitos.

E porquê conhecer a meta final?

Porque somos parte de um todo universal e temos nossa parte a cumprir para que esta meta seja alcançada

Então, conhecida essa meta, sem sombras, sem dúvidas, passaremos a dar os primeiros passos para alcançá-la, que é o de estudar, meticulosamente, todos os procedimentos, todas as atitudes, todas as ações pertinentes ao caminho que nos leva a ela,  amparados pela obediência, persistência e paciência das quais estaremos sempre de posse, dada à nossa convicção consciente da meta a alcançar.

A cultura que a humanidade desenvolveu ao longo de milhões de anos, jamais favoreceu ao animal Racional esta primazia, de saber , sem mistérios, sem sofismas, sem enigmas, sem fenômenos, sem finitos, sem transfinitos, a meta  conclusiva da VIDA a alcançar.

Muito ao contrário, tudo que foi desenvolvido esteve envolto em mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos. E, assim, sem uma meta definida UNIVERSAL, o animal Racional se voltou para o que estava ao seu alcance de saber e de  malmente entender: a matéria. Investiu no progresso material, por também desconhecer o que é a matéria, pois, se tivesse conhecimento do que a matéria é, não teria desperdiçado tantos esforços, tanta luta, na ilusão de que com o progresso material  alcançaria a satisfação e o consequente equilíbrio da humanidade.

E foi por causa de tudo isso que o animal Racional sempre passou pela VIDA, mas, não VIVEU, por ter vivido SEM SE CONHECER.

Viveu tendo como referência de vida valores aparentes, sem base e sem lógica, que hoje, na entrada do terceiro milênio, desabam sobre a humanidade como verdadeiras montanhas de  lixos mal cheirosos, que sufocam, tonteiam, cegam e liquidam seus criadores, que é o prêmio a que fizeram jus por alimentarem as aparências, a hipocrisia, a prepotência, a soberbia, os preconceitos, as ilusões, as fantasias, os sonhos,  as esperanças, a ganância e a ambição, dentre outros incontáveis monturos, que sempre foram tidos como flores perfumadas.

Entretanto, nem tudo está perdido.

Não culpemos a ninguém de todas as desgraças pelas quais temos passado de longa data neste segundo mundo. Não poderíamos ter feito melhor, porque nos faltava sabedoria, nos faltava conhecimento verdadeiro, vivemos ao longo do tempo sendo engambelados por valores sem base que nos foram impostos como verdadeiros. Demos o que tínhamos que dar: NADA! Quem NADA sabe somente o NADA pode dar.

E eis que a Natureza nos favorece agora nesta fase do terceiro milênio. Está presente na Terra todo o conhecimento completo da META definida e definitiva  para a qual nossa vida foi cuidadosamente gerada, criada, mantida e governada pela Natureza.

Nesse conhecimento a Natureza de ordem SUPREMA nos dá finalmente a conhecer o porquê da existência deste mundo em que vivemos, da nossa existência e da existência de tudo, visível e invisível. Mas, não só isso, revela a nossa verdadeira origem.

Vamos inclusive entender o porquê o campo invisível, espiritual, nunca pode nos fazer tal revelação, mantendo-nos na inconsciência de tudo e de todos, a bem de nossa lapidação e preparação para uma fase superior, que teve início em 1935.

Agora, sim, nossa vida passa a ter sentido, a partir do momento que nos permitirmos a conhecer essa META final, definida e definitiva, que finalmente dá sentido às nossas vidas, plena satisfação e consequente equilíbrio, porque no percorrer o caminho que leva a ela, todos nós, de forma natural, naturalíssima, passamos a NOS CONHECER!

O banquete está servido, o banquete universal de paz, amor, fraternidade e concórdia universal. E todos são convidados!

Escolha-se! Venha ascender, que a META é certa e verdadeira!

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para VENHA ASCENDER

  1. zilma disse:

    …Vivemos tendo como referência de vida valores aparentes, sem
    base, lógica,……..( COMO DAMOS VALOR AO NADA )

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s