CHORA A MÃE NATUREZA!

https://drive.google.com/open?id=1B9LDJJ7nJkha6nJv8LPL_19iocVIXP-l

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Estamos mergulhados num mar de lama, que é a matéria.

O atraso, a falta de conhecimento da vida, fazendo com que valorizemos esse mar de lama como um mar de flores.

E é tão grande essa cegueira (porque todo atrasado, cego é), que invertemos o valor real da vida, tornando-o nossa própria morte.

Numa reflexão sobre os últimos acontecimentos dramáticos na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, chega-se à conclusão da iniquidade da nossa civilização.

Uma civilização que se perdeu pelas aparências, civilização essa que foi criada arduamente pela Natureza Mãe, não para exaltação da matéria, mas, sim, para o desprendimento dela.

O ser humano perde sempre, devido à vaidade de se sentir dono de sua vida e do mundo, ao invés de reconhecer sua impotência e nulidade ante a Força Maior, que é a Natureza Mãe!

As águas caíram, como uma avalanche de lágrimas da Força Maior, que é a Natureza Mãe, por se ver obrigada a liquidar seus próprios filhos, que resistem aos seus chamados de atenção para enxergarem além do transitório e passageiro, que é a matéria, que é a vida material.

E no mar de lama e de dor em que se transformaram as cidades serranas, lá ficou patenteado o desgosto de uma mãe zelosa, mal entendida, mal compreendida e muito mal amada.

Quantos choros mais serão necessários dessa Mãe Querida, responsável e benfeitora, que é a Natureza, para acordar esses infantes filhos que, incontinentes na idolatria material, ainda se acham no direito de questionar esse desabafo sofredor de uma Mãe que só faz amar, a troco da ingratidão?

Não é hora de pedir socorro!

Não é hora de reclamar, de chorar e muito menos de implorar!

É hora, sim, de pedir perdão à nossa Mãe Querida, que é a Natureza!

Hora mesmo de se envergonhar de tudo de inconsequente que essa humanidade tem insistido em perseguir, ao invés de investir no amor ao próximo como a si mesmo e fazer o bem sem olhar a quem!

É exatamente aí que se encontra o nosso erro, onde o pensamento e a imaginação, ludibriando-nos através dos sonhos, das fantasias e das ilusões, vão conduzindo, sorrateiramente a humanidade ao culto do artifício e ao desprezo do natural.

A vida é boa, a vida é bela, quando voltada para o engrandecimento do ser e a desvalorização do ter.

Mas, a humanidade, julgando-se merecedora daquilo que não deva ter, cultua a prosa, a aparência, o egoísmo, a ambição e a ganância, passando por cima da VERDADE e alimentando a mentira para regalo de suas conveniências.

E o que é isso?

Atraso.

E o que é o atraso?

Falta de conhecimento verdadeiro da vida, falta de harmonia com a Natureza Mãe.

E quem são os culpados de tanta ignorância e falta de saber?

Os que não fazem caso do conhecimento que já na Terra está, onde, à disposição de todos indistintamente, desde 1935, a Mãe Natureza vem transmitindo quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Chega desse atraso!

Chega dessa ilusão com tudo que parece ser e não é!

Chega desse encanto!

Acorda, minha gente!

Procurem estudar o Livro “Universo em Desencanto”!

 

 

www.universoemdesencanto.com.br

www.encontroracional.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para CHORA A MÃE NATUREZA!

  1. Antônio Silvestre Filho disse:

    É isto que acontece com a nossa falta de respeito e harmonia, a quem sempre está nos chamando a atenção para as coisas normais e naturais da vida. Pois se não ouvirmos de uma forma, ouviremos de outra, pois ai esta a MÃE NATUREZA fazendo o chamado, para uma atenção maior do que estamos fazendo com ELA, seus feitos e criaçoes. E esse chamado é feito através de terremotos , maremotos, tufões, furacões, chuvas demasiadas, enchentes, secas, calor de matar, frio de matar e todos tipos de maus tratos da MÃE NATUREZA, pois só assim é que podemos enxergar a ganancia, a ambição, a destruição e as ilusões da vida, provocadas pelos sonhos, causados pelo desequilíbrio, por não conhecermos a nossa verdadeira origem. E ai esta a MÃE NATUREZA, nos chamando a atenção para esta grande verdade de conhecermos quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
    Vamos ser solidários aos nossos irmãos! Vamos viver mais ao natural, sem ganancia, sem ambição e sem destruição! Vamos conhecer quem realmente somos, de onde viemos, para onde vamos, porque viemos e porque retornaremos ao mundo de nossa verdadeira raça. A RAÇA RACIONAL, NO MUNDO RACIONAL o MUNDO do RACIOCÍNIO RACIONAL, RACIONAL RACIOCÍNIO, RACIONAL SUPERIOR!
    O dia em que conhecermos a nossa origem, saberemos a razão do mundo em que vivemos, entenderemos o porque da natureza. Saberemos que este mundo não é nosso. Alcançaremos a estrada RACIONAL de volta ao nosso verdadeiro MUNDO e saberemos quem somos.
    Neste dia, estaremos livres dos males deste mundo. Receberemos as graças da IMUNIZAÇÃO RACIONAL. Estaremos imunizados, pois o RACIOCÍNIO UNE E O PESAMENTO DIVIDE!
    Salve a todos, saúde e paz!

    Curtir

  2. nalub7 disse:

    Salve, Antônio! Gratíssima por seu brilhante comentário e honrada com sua visita. Seus comentários serão sempre um complemento luminoso dos artigos aqui postados, volte sempre!
    Meu fraternal abraço!

    Curtir

  3. A MÃE NATUREZA CHORA

    A mãe natureza chora a dor
    das raízes que arrancam do seio.
    Ela reclama das vidas que foi criada
    em seu colo e que estão em extinção.

    Ela chora pela falta do que foi
    tirado de sua criação,
    e que continuam a matar
    para depois ficar esquecido
    na crueldade do desperdício…

    A mãe natureza sofre
    com a destruição da mão do homem
    ela nasceu com a criação
    e esta aqui a mais tempo
    e tem a sabedoria divina da cura…

    Mas o ser humano
    em sua ignorância não
    percebe a herança que estão
    deixando para seus próprios filhos,
    pois chegara a hora que
    a natureza vem buscar o
    o que é seu e que foi saqueado
    sem nenhum critério…

    Rogerio Miranda
    poeta da paz

    Curtir

  4. Gilberto Carnasciali disse:

    MEUS CUMPRIMENTOS À ESCRITORA DO TEXTO E AO POETA DA PAZ. É LAMENTÁVEL SE DAR CONTA DE QUE O MAGNETISMO TOMOU CONTA DO MUNDO, TORNANDO O CAMINHO DEGRADANTE QUE VEM SENDO SEGUIDO PELA HUMANIDADE IRREVERSÍVEL COM UMAS TANTAS EXCEÇÕES. E ESTE É O PONTO CRUCIAL DO PROBLEMA, QUE SÓ PODE SER ATENUADO PELO CONHECIMENTO DO QUE ENSINA A CULTURA RACIONAL. ABREVIANDO O QUE DESEJO DIZER; OU APRENDEMOS A RACIOCINAR E NOS COLOCAMOS AO LADO DA NATUREZA QUE HOJE É RACIONAL E SUBIMOS COM ELA PARA O NOSSO MUNDO DE ORIGEM, OU NOS JUNTAMOS AOS IRRACIONAIS COMO TAIS E VAMOS CONTINUAR SENDO LAPIDADOS PELO MAGNETISMO POR MUITAS ETERNIDADES ALEM DAS 21 QUE JÁ PASSAMOS. PORTANTO, LER E RELER A OBRA UNIVERSO EM DESENCANTO; DIVUGAR A OBRA AO MÁXIMO; E PARTICIPAR DOS MOVIMENTOS RACIONAIS NA TERRA.
    LOUVADO SEJA O RACIONAL SUPERIOR!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, Gilberto!
      Não é por falta de avisos e alertas, da Mãe Natureza e de seus feitos já em missão Racional, que a humanidade continua marcando passo, desenvolvendo ainda mais a consciência negativa que NADA é. Em maioria, não se dão conta do atraso, por continuarem como começamos todos nós, no início de toda essa vergonhosa trajetória contra as LEIS DIVINAS, dando expansão ao gosto e à vontade acima dos limites RACIONAIS. Sendo toda essa desobediência, uma triste repetição fantasiosa e nada mais.
      Gratíssimos pelo comentário!
      LOUVADO SEJA O RACIONAL SUPERIOR!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s