VAMOS NOS CONHECER DE VERDADE? PARTE II

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZjNwMGMwTGtvQ1k  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Valdir Santos Alexandrino)

AÍ ESTÁ ELA, A MATÉRIA BRUTA EM PROGRESSO, O MAGNETISMO PERSONIFICADO

Quem é que não quer sair deste dilúvio de fogo, das matérias em combustão elétrica (a masculina) e magnética (a feminina)? Quem é que não quer ficar Imune aos efeitos desastrosos e danosos dessas duas Energias do Chão.

Quem é que não quer deixar de sofrer?

Quem é que não quer se libertar do magnético (o pensamento mau) e do elétrico (o pensamento com aparência de bom)? Posto que, assim é o pronunciamento soberano dessas duas Energias do Encanto, ambas: comunicativas com o íntimo de todos os Seres por elas feitos e de, qualquer que seja a sua classe vivente. Ambas transmitem em nosso íntimo as suas comunicações (pelo modo de pensamentos); mas não, para produzir acertos. Pois, o pensamento não foi feito para que ― através dele — nós pudéssemos acertar. O pensamento, ele foi feito, isto sim: para nos lapidar. Olhe e veja só como está este Mundo; que, mais parece uma Hospedagem de Loucos!

A assim chamada: “Deformação”; ela é o Habitat dos Seres viventes de mente encantada inconsciente e, todos, com a sua formação de deformados; Seres imperfeitos e cheios de defeitos. E, todos, compondo um Mundo de bichos Encantados em curso evolutivo primário e em submissão á regência solar.     O sol: é que é o Engenheiro Chefe de toda esta Deformação.

Encantado nem um, pode ter certeza verdadeira do seu próprio Ser; é-lhe impossível tê-la. Que fará então, alguma certeza ter, de todos os demais Seres.

E dentre os Encantados, os Seres Humanos; cada qual, com a sua natureza humana e a sua faculdade dada pela Natureza; ela que, já nos fez segundo a teoria da adequação (de nossa natureza pessoal) à Natureza dela, deformada em Sete Repartições: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

Posto que, assim ela nos tendo feito; então, ficamos distintos uns dos outros. Todos diferentes e, cada qual sendo – para si mesmo – um indiscernível.

A massa de matéria do corpo humano, ela ― esse Aparelho Humano ― é gerada e formada e feita pelo desenvolvimento do magnetismo.

Essa massa dos corpos de vida de matéria, ela é uma massa deformada em corpos de matéria. Os Aparelhos Humanos de Reprodução de filhos irmãos são esses dois gêneros de corpos humanos: o masculino e o feminino. Que é todo Ser Racional deformado como animal.

Qualquer que seja a semente se trata de: um corpo de energia.

O sêmen, naquele óvulo líquido, tem como que, um Ser Humano em miniatura. Essa nossa semente: ela é um corpúsculo de energia nesse estado líquido; é energia assim transformada, para – em primeiro lugar – gerar e formar a população microvivente, os operários já transmitidos do princípio seminal que, é a causa imediata do seu desenvolvimento.

Toda essa massa operária microrgânica visível e invisível, contida no sêmen, ela tem por função: dar formação ao organismo para a formação da máquina humana edificada e toda organizada.

Naquele líquido de princípio seminal, adrede ali já está, patenteada e, positivamente explicitada: toda a linha formal de uma Planta Humana; para ser corporeamente formado um Ser humano. Que, você é.

Cada microgermen, cada gérmen deste pingo d’água de princípio seminal, quando colocado dentro da incubadora feminina, para que se dê a sua geração sob a ação da energia fecundante da sua geração neste campo biomagnético; então ali, é onde os vírus e os microvírus operários funcionam, para lhe dar forma de massa corpórea microbiana.

Cada qual desses operários microviventes seminais, já fluidicamente transmitidos da causa imediata de se desenvolverem na formação da peça respectiva do corpo humano, sob a sua incumbência. Daí é que surge cada Aparelho Humano; da mesma semelhança que a de você.                                      

Daí o corpo de Energia seminal, vai se transformando – pelo seu desenvolvimento em crescimento – num corpo de animal Racional; mas, cada qual, como foi contextualizado; ou: dentro do contexto em que foi organizado.

Para ver o poder das Energias: a magnética; a elétrica; e a Racional. As três Energias que nos fazem ter essas formações corpóreas assim geradas e feitas por esses Três Poderes; por essas Três Forças Poderosas dos Sete Reinos de onde – fluidicamente provenientes – elas Três regem, conjuntamente, a todo este Universal Conjunto que, é uma Global Deformação que, teve origem Racional: todo este Primário Campo de Força Evolutiva.

 (Continua na próxima postagem)

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

3 respostas para VAMOS NOS CONHECER DE VERDADE? PARTE II

  1. Salve, Valdir!
    Parabéns pelo texto!
    Descortinada toda a formação dessa degeneração em poucas
    palavras, muito bem colocadas por sua pessoa.
    Como é completa essa obra maravilhosa “UNIVERSO EM DESENCANTO”!
    Vou compartilhar seu texto no facebook meu irmão!
    Um grande abraço fraterno!

    Curtir

  2. zilma disse:

    Para ver o poder das três Energias que nos fazem ter essas
    formações corpóreas .Três Poderes; por essas Três Forças
    poderosas dos Sete Reinos – fluidicamente provenientes –
    elas Três regem, conjuntamente, a todo este Universal
    que, é uma Global Deformação que, teve origem
    racional: todo este Primário Campo de Força Evolutiva.
    Não preciso falar, depois do que já foi escrito; parabéns

    Curtir

  3. i’m glad to find information on this category. i’ve been trying to find in other websites, but i only found here. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s