A HORA É ESTA, DA SOLUÇÃO DA VIDA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdOVdKejd4ZVBvQU0  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Valdir Santos Alexandrino)

 

O raciocínio – essa Energia Racional que está materializada dentro da cabeça de todos, na glândula pineal – é o ponto essencial da Origem; pois, é um ponto vital da vida eterna.

E esta Fase natural da Natureza, a Fase Racional, é que é a Fase de seu desenvolvimento, para que seja desmaterializado.

O raciocínio é o personagem Racional representante da Origem Divina da pessoa em todas as suas idas e voltas pela formação corpórea de animal Racional, desde o mais primitivo princípio da existência humana, de quando a sempre mesma pessoa se transformou (pela extinção do corpo Racional) para que ficasse deformado e se transformando em sucessivos corpos provisórios de animal Racional. Morrendo e nascendo.

Então agora, o raciocínio é o personagem  que precisa que o Aparelho seja alfabetizado pela Cultura do Mundo Racional, urgentemente, para deixar de ser um Ser em transformações e degenerações recorrentes e no rumo das classes corpóreas inferiores.

 A cada longa eternidade, uma após outra, veio sempre passando por uma infinidade de transformações. Aliás, esta é a causa do desconhecimento de todo o passado e da origem. De saber que é Racional e de desconhecer a causa de ser Racional. Pois, assim alfabetizados artificialmente, pela cultura da matéria, que é a cultura do mal de si mesmos; o resultado só podia ser este de que todos caminham a passos largos para o extermínio desta civilização, como em outras épocas várias civilizações foram extintas.

Pois, a extinção é uma conseqüência do progresso do alfabeto da degeneração e da poluição. Quem prosseguir alfabetizado nesse curso primário de lapidação dos povos, por não alcançar os degraus desta Fase da Racionalização dos Povos; então, quando, pela morte, se der a extinção do corpo de animal Racional, se dá uma degeneração e transformação para piores corpos de vida em classes inferiores, de irracionais.

Mas, com a Cultura Racional, a pessoa de raciocínio desenvolvido e Imunizada Racionalmente pela Luz Racional, então evolui para a desmaterialização dessa Energia Racional que está materializada na Glândula pineal. O corpo extingue sim, o corpo de matéria; mas, antes disso, a causa do micróbio para a formação do corpo de Aparelho Racional já terá subido para o Mundo Racional. E finda-se a sua missão aqui na Terra.

Então, quando o corpo de matéria chegar no seu fim, não haverá mais reprodução de nenhum outro corpo de vida humana dessa pessoa, que foi salva da extinção e do progresso da degeneração aqui na Terra. E, nessa circunstância, para essa pessoa não existe morte; pois, a vida permeada de Cultura da Luz Racional, é Racional. E, Racional não morre; Racional é eterno, continua a vida no Mundo Racional em corpo de Energia Racional puro, limpo e perfeito; e não, de matéria.

E chega ao fim esta classe de Aparelho Racional existente aqui na Terra nesta Fase Racional da Natureza. E antes de ser Aparelho Racional, essa máquina de matéria era Aparelho elétrico e magnético da classe de animal Racional.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A HORA É ESTA, DA SOLUÇÃO DA VIDA

  1. John Saddington disse:

    Reblogged this on 8BIT.

    Curtir

  2. zilma disse:

    E o pensamento e a imginção é pessoal,
    eo raciocínio é universal.
    Porque o raciocínio é a voz da eternidade
    e o pensamento a voz da esperança.
    Porque o raciocínio purifica o sentimento!

    Curtir

  3. Salve, Valdir!
    Agradecido por mais um texto esclarecedor, dentro do
    contexto Racional!
    Um abraço fraterno!

    Curtir

  4. Manuel Ferreira disse:

    Salve! Nágea por publicar todos estes textos muito esclarecedores do nosso mano Valdir.
    Um abraço fraterno, de paz, amor e concórdia
    Salve!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s