COMENTANDO A LIBERTAÇÃO DOS ENCANTADOS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZnZHWVBqQW9aNmM  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Valdir Santos Alexandrino – www.rccvsarcc.wordpress.com)

A Fase é Racional. O estado evolutivo natural da Natureza, agora, é este. O Fator natural da vida é Racional. Esta é a Fase em que o Corpo de Energia Racional – a identidade Racional da pessoa – chega ao fim da sua missão de permanecer dentro deste Campo Elétrico e Magnético dotando a nossa formação corpórea material de uma identificação Racional. Terminou a Fase de animal Racional.

Mas, enquanto ainda, aqui, esse Corpo de Energia Racional estiver dentro deste Campo de vida em deformação; então, o fluxo que eflui de suas sete partículas e aflui para o líquido da categoria seminal de bicho Racional – que é o sêmen de nossos Aparelhos de Reprodução – é esse Fluido seminal que sempre deu origem à nossa vida e ainda prosseguirá a fazer-nos nascer mais vezes aqui.

E isto, enquanto não se der a extinção do raciocínio na formação degenerada da matéria caracterizada como um Aparelho de vida Humana. Pois, se houver a extinção do raciocínio na formação da matéria; então aí, a pessoa desce para a classe irracional de corpos de vida. Desce de classe.

De forma que, esse mesmo Fluido que deu origem à vida do Ser Humano como um Aparelho de matéria – este feito com aparência de tudo ser e que já vem formado com o raciocínio, são dele as sete partículas fluídicas ligadas nesta Deformação dos Sete Reinos: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

E é a Luz Racional Imunizante que resgata uma a uma dessas partículas, imunizando assim a respectiva pessoa que, a ele, é correspondente na vida de matéria. Isto é missão da Divina Providência.

Mas, isso depende de a pessoa ficar ligada à Energia Racional absorvida pela leitura dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse corpo fluídico elétrico e magnético, ele é efeito das partículas do extinto corpo Racional de Energia; de quando se extinguiu em cima da primitiva formação que tinham: a terra e a água.

Essas partículas das virtudes perdidas pelo corpo Racional de Energia e ligadas nas sementes de toda essa heptarquia de Seres Orgânicos, são elas  que dão origem à pessoa em forma de um corpo pineal que, é a máquina do raciocínio.

Cada Ser Humano tem o seu respectivo Fluido diferente de todos os seus semelhantes; por causa da deformação fluídica de cada um na humanidade não Imunizada pela Energia regente desta Fase Racional da Natureza.

Cada pessoa é um corpo de Energia elétrico e magnético, condicionada como um Aparelho Humano de matéria pensante, elétrica e magnética; por o raciocínio não funcionar.

A pessoa sendo Imunizada pelo eflúvio da Energia condensada que vai sendo absorvida pela leitura constante dos Livros de Cultura Racional, a pessoa é salva da impiedosa liquidação espiritual e material que o magnético – em sua finalização da Fase do magnetismo – ele está executando.

E, a pessoa, nisso de ser recuperada pela ação imunizante da Energia Racional, ela fica tendo a Energia Racional alojada no seu aparelho raciocinante existente no cérebro desse corpo de matéria de sua composição animal Racional.

Essa parte Racional que é o raciocínio, ela ficando desenvolvida pelo Conhecimento Racional, ela liga-se à sua origem e é desligada do campo animal.

E se torna um primitivo Ser Humano a enveredar pelo manancial de intuições benéficas da vida cosmogônica, recuperado nesta etapa ainda primitiva desta Fase grandiosa de evolução Racional da natureza humana.

Então, nesse estado de pessoa Imunizada Racionalmente, a Energia de sua Imunização Racional, ela apanha o corpo de Energia Racional causador do raciocínio existente neste tudo aparente que, é em sua formação corpórea material, e o leva para o lugar de origem, o Mundo Racional. O Mundo dos corpos de Energia de Vida Eterna, onde não há restrição da liberdade.

Então, é nesse ponto que acontece a absolvição da condenação à morte para esta pessoa.

Que, assim apenada estava, por quê? Pelo abuso do livre arbítrio; por ter dado expansão à vontade sem limites; até o transbordamento para fora da linha Racional.

Toda uma odisséia histórica da realidade real do passado, do presente e do futuro, sendo confirmada para a pessoa que estava desconhecida do seu verdadeiro Ser. Aí está, a sua Salvação Eterna!

O passado foi: de onde viemos, como viemos e porque viemos habitar nestas paragens do Cosmo Inferior. O presente é: todos agora de volta ao nosso verdadeiro lugar de origem, salvos pelo Universo em Desencanto. E o futuro, será: todos sendo Racionais puros limpos e perfeitos.

Você, querendo saber mais sobre a libertação dos Encantados aqui divulgada, busque ler os Livros de Cultura Racional. Neles, a gente encontra a Planta, toda descrita, da formação deste Mundo Encantado e os pormenores de como foi que, a este Mundo de Mentiras ficamos aprisionados.

Tenhamos todos, saúde paz e equilíbrio, pelo desenvolvimento do raciocínio.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para COMENTANDO A LIBERTAÇÃO DOS ENCANTADOS

  1. Manuel Ferreira disse:

    Salve! Nágea! é sempre um prazer participar no blog, pois com informações
    tão maravilhosas, é muito gratificante.
    O que toda a humanidade precisa é desenvolver o raciocínio, lendo e relento
    sempre os livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
    Um abrço fraterno e muita paz, saúde e sossego.
    Manuel Ferreira
    Portugal

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Manuel! A satisfação da nossa parte é também muito grande de ter essa oportunidade grandiosa de estar colaborando, através deste blog, para levar a todos informações que nunca antes tiveram. Gratíssimos e nosso grande abraço!

      Curtir

Deixe um comentário