FAZEMOS PARTE DA NATUREZA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdeTYtNmVkSzlVRFU  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Leia, por favor, este texto com atenção!

Não adianta lê-lo sem refletir sobre seu conteúdo, sem SENTIR! Não vai aproveitar nada. Infelizmente vai ser um tempo perdido! Portanto, se lhe for possível, leia-o com o mesmo carinho e atenção que dispensamos ao fazê-lo. E ficaremos muito agradecidos!

A Natureza é um SER VIVO, UM só corpo. E cada ser nela existente é também um ser vivo com o seu corpo.

A Natureza tem a sua parte bruta, material. E tem a sua parte invisível, fluídica, de energia.

Todos os seres nela existentes são assim também.

Comparando conosco: nós temos um corpo material, com seus órgãos e cada órgão composto de células.

Então, na Natureza somos que nem as células que compõem nosso corpo.

E essas células que somos nós, têm sua parte bruta da matéria (visível) e a parte fluídica, invisível, a matéria fina, de energia.

A parte bruta, material, é a projeção, irradiada da nossa parte fluídica invisível, que dá causa à parte bruta material.

A parte material é transitória, não é o nosso ser verdadeiro. A parte energética é eterna, sempre dando causa a novo corpo de matéria. Por isso, não existe alma nem espírito no corpo de ninguém, somos uma energia eterna, sempre em transformações, por estarmos fora do nosso mundo verdadeiro, que não é aqui neste plano material.

Ora, se ficarmos focados na parte bruta material, sem desenvolvermos a nossa parte fluídica, essa parte fluídica vai se enfraquecendo, dando causa a novos corpos de matéria bruta cada vez mais enfraquecidos e degenerados, de uma vida para outra, porque a natureza é de transformações. Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

Sem o nosso desenvolvimento da parte fluídica, passamos a dar causa a corpos de matéria cada vez mais enfraquecidos, sempre em condições gerais piores, com doenças físicas, morais e mentais.

Uma parte fluídica enfraquecida, por falta constante de desenvolvimento, vai degenerando, deformando, poluindo e diminuindo através das sucessivas transformações de uma vida para outra, até não ter condições vibratórias em sua estrutura de dar causa a um corpo de ser humano e, sim, por sua vibração estrutural enfraquecida, vai dar causa a um corpo de matéria correspondente aquele estado vibratório inferior, que é o corpo de um animal irracional. Pois, não há efeito sem causa.

Para ver a importância de tomar conhecimento dessa parte invisível fluídica, desenvolvendo-a para que ela evolua energeticamente, assuma uma estrutura vibratória superior e alcance uma dimensão energética acima do campo material, para não nascermos aqui na matéria novamente.

Mas, por a humanidade não conhecer nada sobre isso, limitada à matéria visível e invisível (a parte espiritual), fica focada na parte bruta ou, no máximo, à parte espiritual, gerando seu próprio enfraquecimento, seu próprio desequilíbrio, diminuindo-se em tudo, até destruir sua estrutura de animal racional, que se transforma numa estrutura inferior de animal irracional, por falta de desenvolvimento da parte vital, que é a parte fluídica, causadora da vida da matéria.

A Natureza como um todo, com inteligência própria, tendo já entrado em uma fase superior de evolução de sua parte fluídica, está tratando de recolher em sua evolução todos os seres humanos que a estão acompanhando nessa evolução: protegendo-os e mantendo-os de tudo que precisam e necessitam nessa ascensão.

E com relação aos demais, que estão à margem dessa evolução, os que continuam se destruindo, focados na parte bruta material, ela simplesmente os ignora, por estarem obstando sua evolução fluídica e providencia a destruição mais rápida desses seres, que passam a não ter mais valor algum para a Natureza.

E como a Natureza destrói esses que estão à margem da evolução dela?

Através de doenças curáveis e incuráveis e de desastres naturais (terremotos, vulcões tsunamis etc.) e artificiais (poluição, desastres de veículos, desastres de trens, de aviões, de navios etc.) além dos desequilíbrios morais, físicos e financeiros.

Tudo isso para que compreendam que não adianta ninguém querer viver como pensa, como imagina e como quer. A vontade é livre, mas, as cobranças da Natureza são inevitáveis.

Existe um Plano Maior de ascensão da Natureza, que deva ser seriamente conhecido e obedecido, por sermos parte da Natureza e ela estar em evolução. E tendo Ela soberania sobre nós, deleta do seu caminhar todos que à margem desse caminhar querem ficar. Dizemos “querem”, por a vontade ser livre.

Esses marginais descem para classes inferiores até serem reduzidos a granito, depois de sucessivas transformações percorrendo toda a grande hierarquia dos irracionais, onde não têm, por condições inferiores de vida, o poder de perturbar e atrapalhar a evolução da Natureza com desmatamentos, poluição de nascentes, rios e mares, poluição sonora e do ar, fabricação de produtos contra a vida e dos desnecessários, que são voltados para a alimentação da vaidade, da ganância e da ambição.

Nós, seres humanos, naturalmente fazemos como a Natureza. Exemplo: ao nos alimentarmos, nosso organismo aproveita o que nos beneficia. E o que não é necessário para o organismo é conduzido naturalmente aos intestinos (parte inferior do corpo), transforma-se em fezes, que são jogadas nos esgotos, por não ter mais serventia.

Assim está agindo a Mãe Natureza, renegando aos esgotos das classes inferiores de vida os viventes que teimam (por arrogância, soberbia e vaidade absurda) em continuar pensando ao invés de raciocinando, por não quererem tomar conhecimento da nova fase da Natureza, a Fase Racional.

O pensamento/imaginação é uma energia primária, elétrica (bem aparente) e magnética (mal puro). É uma essência degenerada da matéria, não tem origem superior, divina. Por isso, limita-se à matéria (visível e invisível). Sim, porque a parte invisível nossa e da Natureza, tem o fluido elétrico e magnético e o fluido transcendental. A evolução se dá através do fluido transcendental, que não pertence ao campo espiritual e, sim, ao mundo de origem de tudo e de todos, desconhecido da humanidade, onde a energia não é elétrica, nem magnética, é RACIONAL: pura, limpa e perfeita.

Portanto, por ser o pensamento de origem do chão, da matéria, tem a função limitada à matéria, mantendo os viventes presos à matéria, à cultura primária criada pelo pensamento, a cultura artificial filosófica e científica. Artificial porque se baseia no ser bruto da matéria e, quando muito, no ser invisível espiritual e, não no ser verdadeiro natural da Natureza, que é a parte fluídica invisível transcendental.

E é por isso que procurar no pensamento solução qualquer que seja, é se aprofundar e se perder ainda mais na matéria.

Encontra-se, então, a humanidade perdida na matéria, sem conseguir encontrar solução alguma para os seus problemas, para os seus negócios e para a sua vida.

A solução não está na matéria e, sim, na parte fluídica transcendental, racional (razão da vida), que corresponde ao plano de ascensão da Natureza.

E como alcançar essa parte superior?

Deixando de lado o pensamento e passando a desenvolver a parte nossa transcendental, o raciocínio, que ninguém nunca antes conheceu.

Por que dizemos nunca antes?

Por já estar na Terra, trazido pela própria Natureza, de um mundo superior desconhecido da humanidade, o conhecimento transcendental que nos prepara e nos ensina a raciocinar.

E o que é raciocinar?

É ser comandado pelo nosso verdadeiro SER SUPERIOR, que se encontra dentro de nós, em nossa cabeça. E isso vamos conseguir depois de identificarmos o nosso fluido transcendental, que está deformado pela ação elétrica e magnética, abastecendo esse fluido transcendental com o conhecimento cultural próprio dele, que o faz, de posse desse conhecimento, agir de forma a deletar de si todas as influências elétricas e magnéticas, passando a fortalecer e reconstruir sua estrutura vibratória nos moldes de sua estrutura original, racional. Isso feito, esse fluido vibrando racionalmente, identifica-se com o fluido transcendental da Natureza, ligando-se a Ela e entrando em harmonia e entendimento com todos os seres da Natureza.

E estando em harmonia com a Natureza ela deixa de irradiar sofrimentos sobre nossa parte material (visível e invisível), passando a nos ajudar a ascender até alcançarmos a parte dos 7 seres orgânicos causadores de nossa parte fluídica.

A Natureza, com sua força e poder vai nos conduzindo nessa evolução da nossa vibração racional. Essa vibração racional, alcançando esses 7 seres orgânicos, equilibra racionalmente esses seres, que perdem também sua parte deformada, ascendendo para o antes de ser seres orgânicos, saindo desta dimensão material inconsciente do Astral Inferior e encontrando a dimensão imediatamente superior, o Astral Superior, onde a energia é a Mediadora Racional consciente, ficando a pessoa desligada das influências do elétrico e magnético, as influências da matéria.

Aí é que começa, de fato, a evolução racional, a evolução dentro do bem puro, limpo e livre das impurezas elétricas e magnéticas: o desenvolvimento do raciocínio.

Harmonizados, então, com a energia mediadora racional consciente, ela nos encaminha para alcançarmos o que fomos antes de sermos deformados. O que fomos? Seres Racionais puros, limpos e perfeitos fora do nosso habitat verdadeiro, nosso mundo original.

Ao evoluirmos e alcançarmos essa condição suprema, tomamos a nossa forma corpórea original, ovalada, com corpos de massa cósmica pura, limpa e perfeita e retornamos naturalmente ao lugar de onde saímos, o MUNDO RACIONAL, para dar causa a este mundo material em que vivemos.  E passamos a comandar do MUNDO RACIONAL esse nosso corpo de matéria até o término do seu ciclo natural, colocando fim na morte: aí é que está a função RACIOCINAR. Comandados pelo nosso verdadeiro SER, o SER RACIONAL, que se salvou por retornar à origem e da origem nos comandando aqui na vida da matéria.

Tudo isso é conseguido muito naturalmente, sem esforço algum, apenas estudando em nossas próprias casas, ou onde estivermos, a cultura vinda da origem, que nos prepara e nos ensina todos os procedimentos para essa grandiosa ressurreição e ascensão, ensinamentos esses contidos nos Livros da cultura natural (não a artificial) da Natureza, Universo em Desencanto.

Para ver como esse desenvolvimento nada tem a ver com nada daqui deste mundo em que vivemos, não é contra nada nem ninguém, mas, é absolutamente individual. Só a própria pessoa pode promover, juntamente à Natureza, o seu desenvolvimento. Ninguém, ninguém mesmo pode promover o desenvolvimento do raciocínio do seu semelhante, porque o raciocínio é privativo de cada qual. E desenvolve quem quer.

A Natureza, desde 1935 iniciou sua ascensão e somente está beneficiando todos que a estão acompanhando, aparelhados a ela, por já terem compreendido que todos nós fazemos parte da Natureza.

E você, vai ficar de fora?

Releia este texto várias vezes para que possa tomar uma decisão favorável a si mesmo.

Esperamos que decida pelo desenvolvimento do seu raciocínio, porque a fase em vigor na Natureza é RACIONAL e quem ficar de fora não vai ter com quem contar, nem onde se agarrar, por ficar contra a Natureza, ficando contra tudo, contra todos e contra a si mesmo.

É salve-se quem puder e se puder.

Que todos tenhamos discernimento superior!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para FAZEMOS PARTE DA NATUREZA

  1. Salve, Nágea!
    Magnífico texto de chamada de atenção!
    A nossa Mãe Natureza já não espera mesmo, por quem
    não quer saber ou não consegue alcançar, a mudança
    de fase. Estamos na beira do abismo e ainda assim, muitos
    acham que ainda pode dar mais um passo, achando que
    vai ter chão, acabando dessa forma, mergulhando no
    precipício das classes inferiores.
    Acabei me emocionando muito com essa chamada da nossa
    Mãe Natureza, através desse texto. Proponho que ao lerem,
    façam com toda atenção e sentimento possível, assim terá
    mais incentivo ainda para divulgar essa maravilhosa obra
    “UNIVERSO EM DESENCANTO”.
    Um grande abraço fraterno!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, meu Irmão Racional Wellington! Magnífico comentário Racional, que agradeço de coração! A humanidade já está toda ILUMINADA, mas, por não estudar os Livros emanados da consistência Divina Verdadeira Racional, continua ligada na parte bruta da matéria, visível e invisível, renegando sua LUZ ESPLENDOROSA RACIONAL, atrasando sua vida, mantendo o sofrimento sem necessidade. DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, não quer sofrimento para ninguém. Sim, porque não houve ERRO ao sairmos do MUNDO RACIONAL, apenas uma falta de preparação que, através dessa descida até à instância material, conclui-se a preparação e retornamos triunfantes para nossa CASA VERDADEIRA, o MUNDO RACIONAL, PARA NUNCA MAIS VOLTARMOS AQUI. Portanto, nunca houve ERRO, e ninguém comete ERROS, não tendo sentido o PERDÃO. Perdão é se houvéssemos errado. Ninguém erra, apenas por faltar a consciência positiva RACIONAL completa, deixa de agir em consonância com o verdadeiro natural, que é RACIONAL. Ninguém tem que perdoar ninguém e, sim, todos têm, precisam e necessitam de completar o seu desenvolvimento Racional. Perdoar é admitir que o outro errou. Onde há erro, há condenação. E na condenação está a divisão, o grupo dos condenados e o grupo dos que condenam, SIM, porque quem perdoa é porque ante condenou.E RACIONAL é UM só, não existem grupos, porque somos UM só, filhos legítimos do VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR. É agora cada qual estudar com muito amor, elevando esse amor à nossa parte fluídica e, em seqüência aos 7 seres orgânicos causadores de nossa parte fluídica, para que esses seres orgânicos percam sua parte deformada, que isso se dá com o esclarecimento dado a eles com nosso estudo diário dos Livros Universo em Desencanto. Estamos todos com a chave da porta de nossa salvação nas mãos, portanto, é só alegria, festas e mais festas, firmeza na leitura, para que retornemos o mais rápido possível ao nosso verdadeiro estado natural, deixando, AGRADECIDOS, livre A nossa AMADA MÃE NATUREZA, que aguarda pacientemente nossa ascensão, para que ELA possa também completar sua ascensão, que somente se concluirá depois que estivermos alcançado o nosso estado natural, de Racionais puros, limpos e perfeitos, comandando de lá nosso aparelho, até que esse conclua seu ciclo natural nesta vida de matéria. Quem ama nossa Mãe Natureza, ao saber de tudo isso, não irá se furtar de estudar Universo em Desencanto dia e noite e noite e dia, porque nossa Mãe sofre demais com nossa inconsciência de ficar focados na matéria, quando estamos com a LUZ DIVINA RACIONAL iluminando a todos nós para nos levar de volta ao ENCONTRO COM O VERDADEIRO DEUS, O RACIONAL SUPERIOR. Gratíssimos e nosso sincero, afetuoso e forte abraço RACIONAL!
      SALVE-NOS A IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

      Curtir

  2. Salve Nágea! Maravilhoso texto; me ajudou muito a continuar a seguir neste caminho; pois, á um ano como estudante ainda sofro muito pelas influencias do magético; mas ao ler este texo vi que posso acelerar minha evolução exercitando a VIBRAÇÃO RACIONAL, que até então estava em mim despercebida.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Marcelo! Nossa, você me deu uma alegria muito grande com seu depoimento! Vamos em frente, meu irmão, que a caminhada é simplesmente deslumbrante e a chegada à reta final é CERTEZA ABSOLUTA, porque à nossa testa está o VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR! Toda a humanidade está ILUMINADA e ainda não se deu conta, por ficar focada na matéria. Na hora em que resolverem olhar para cima, ou seja, desapegarem da matéria, imediatamente sentirão a LUZ DIVINA RACIONAL que se encontra em cima de todas as cabeças. E esse desapego, esse DESENCANTO da matéria, nós aprendemos com facilidade, estudando o Livro que nos desencanta da matéria: UNIVERSO EM DESENCANTO. Estudando com muita atenção, linha por linha, SENTINDO O QUE O RACIONAL SUPERIOR ESTÁ DIZENDO. Um grande, forte, sincero e afetuoso abraço Racional!

      Curtir

  3. Alegre fiquei muito tb; Um Abraço!

    Curtir

  4. your concept is right. i think this way too. thanks for explaining it well. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  5. excellent information. i bookmarked it for future reference. thanks a lot! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s