NEM EXTRATERRENO, NEM INTRATERRENO

 

(Severino dos Reis)

 

No comentário: “os Deuses não eram astronautas”, nós falamos sobre alguns dos inumeráveis enigmas que ainda cercam a moderna e avançada raça humana, questionados pelo ilustre escritor e pesquisador ERICH VON DÄNIKEN, que teve uma grande audiência em nosso programa de Rádio e também resultou numa ótima repercussão em nossos blogs.

Em conseqüência disso, redundou em uma outra série de perguntas, estimuladas pelos temas interessantes das PIRÂMIDES, CIVILIZAÇÕES EXTINTAS, a vida fora da terra e muitos outros.

Obviamente, é impossível responder a todas as perguntas, inerentes a assuntos tão vastos, uma vez que o nosso objetivo primeiro é divulgar para o mundo a obra UNIVERSA EM DESENCANTO, que é a CULTURA RACIONAL.

Mas, seguramente, todos que adentrarem aos estudos da CULTURA RACIONAL, terão definições para tudo quanto é enigmático e respostas para todas as perguntas. Porque a chave de todos os segredos está no descortinar a origem do universo e da vida, que até hoje o homem não sabe de onde veio e para onde vai; a nossa ciência ainda está à procura da origem do Universo.

E o livro UNIVERSO EM DESENCANTO começa exatamente explicando a origem: o antes ser tudo que existe, o que era e qual o mundo que deu causa ao nosso mundo, uma vez que não há efeito sem causa; e com segurança, vai dizendo quem somos de onde viemos e para onde vamos.  Qual o percurso que fizemos, quantos ciclos de evolução que percorremos, para chegarmos ao estágio que estamos. E quem conhece os pormenores da criação do Universo e sabe tudo que se passou na trajetória do seguimento da vida, até o progresso da civilização atual, logicamente sabe elucidar todos os questionamentos do homem.

Contudo, sabemos que comentar e explicar outros pontos curiosos e enigmáticos da terra é ilustrar mais, a importância da CULTURA RACIONAL, no saber da humanidade.

Nas interrogações de ERICH VON DÄNIKEN, ele comenta também a falta de explicações para as cavernas, túneis e passagens que são verdadeiras estradas subterrâneas, de centenas de milhares de quilômetros, que se estendem por todo o globo terrestre.

Dentre elas, ele destaca uma caverna, onde num ponto bem distante da superfície da terra, ela se expande numa espécie de sala de reuniões. Com o piso nivelado, paredes e teto bem trabalhado, com uma mesa grande no centro e muitas poltronas em volta, tudo construído de pedra. Em cima da mesa encontrava-se um livro: as suas folhas eram de um metal amarelo, tão fino como papel e a escrita era indecifrável, com letras desconhecidas, que não se enquadram em nenhum alfabeto dos quais temos na terra; e a sua idade também é desconhecida.

Então, novamente ele pergunta: seria obra dos extraterrenos ou dos intra-terrenos? Tenho certeza que não, Ilustre e tenaz pesquisador e escritor, ERICH VON DÄNIKEN. No futuro os abrigos de guerras, poderão até ser no espaço; mas, por enquanto, ainda são subterrâneos; e em tempos de guerra, os Governantes, os Generais, poderão usá-los como salas de reuniões, para traçar as suas diretrizes. Paralelo a isso, ainda temos as galerias da extração de minério, de centenas de metros de profundidade e milhares de km de extensão, em todos os países e túnel por globo terrestre!

E as dezenas de civilizações que foram extintas, todas elas também fizeram as suas escavações, os seus abrigos e seus túneis. Por isso, as cavernas consideradas como naturais, são escavações de civilizações extintas há milhões de anos, tão antigas, que não tem mais vestígios de trabalho humano, por causa da erosão do tempo, da formação de lagos, os desmoronamentos,  a formação de cristais etc.

Esta é a razão da terra ser toda crivada por túneis, cavernas e até ligações marítimas subterrâneas. Portanto, o salão subterrâneo, mesa e poltronas de pedra, o livro de metal, são obras dos terrenos, de outras antiguíssimas civilizações extintas, anteriores à nossa. Porque os extraterrenos e os intra-terrenos, não fazem escavações, porque não precisam de abrigos.

Existem, sim, vidas no centro da terra, nos planetas, nas estrelas e em todos os recantos do Universo: mas vidas de luz, de energias. Mas, seres humanos palpáveis de matéria, mortais, só na superfície da terra.

O planeta Terra é o único feito especificamente para desenvolver a raça humana. Não existe similar humano, em nenhum ponto do Universo, porque só aqui tem essa genética.

Agora é que a CULTURA RACIONAL vem explicar, que a criação desse mundo de sofrimento e morte não foi a vontade de Deus; mas, produto da desobediência dos Racionais, que não deram importância aos avisos do RACIONAL SUPERIOR e deram início a transformação da planície, que culminou na formação desse nosso mundo de vidas infectas. Porque, a PLANÍCIE, RACIONAL, se transformou em terra e água e mais tarde, formou a lua, as estrelas e os animais Irracionais; e a energia dos Racionais, se transformou no Sol, nos Planetas e nos animais Racionais que somos nós. Que viemos, evoluindo, progredindo, de eternidade em eternidade, transformando, os resquícios das civilizações extintas, em lendas; e depois, da transformação de uma vida para outra, nós transformamos as lendas em nossas crenças, nas nossas Religiões, nas nossas verdades.

Essas lendas surgiram na pré-história, criadas por seres rudes e atrasados daquele tempo, para dominar a ferocidade dos animais humanos pelo temor. Mas a humanidade evoluiu e nada ficou parado, tudo se transformou, progrediu e já estamos civilizados; já desenvolvemos a imaginação e o pensamento.

Agora, a CULTURA RACIONAL já está aí! E nós precisamos desenvolver o Raciocínio, para voltarmos ao nosso estado natural, que é eterno no MUNDO RACIONAL; precisamos seguir em frente, não podemos mais ficar presos a criações de pré-históricos, que não tinham nenhuma evolução, que viam as coisas acontecer e deduziam pelo temor sem questionar, por falta de conhecimentos.

Qual o poder de análise, de conhecimento, que tinham aqueles símios de milhões de anos, aqueles trogloditas de vinte, trinta mil anos, aqueles bárbaros de três, quatro mil anos atrás, que idealizaram essas histórias que estão aí, que nós temos como verdades? Que ensinamos aos nossos filhos e tentamos catequizar todos, para acreditar que é verdade? E o mais interessante, é que os que se prestam a essas catequeses, na maioria são Doutores abalizados no avanço da Ciência, da tecnologia; que sabem que essas histórias foram criadas por trogloditas analfabetos. Naquele tempo foi necessário, mas, agora a inocência acabou, estamos vivendo a fase virtual, já estamos na fase Racional e ninguém mais consegue burlar o óbvio. Mas, às vezes ensinam por conveniência; uns acreditam por boa fé, outros por simplicidade e outros envolvidos na auto-sugestão.

Mas, os habitantes do MUNDO RACIONAL, os extraterrestres como são chamados, já estão na terra, para divulgar a cultura deles, a CULTURA RACIONAL; esse é o objetivo. Eles não falam na CULTURA RACIONAL ainda, porque estão fazendo uma propaganda de forma global, de forma envolvente, despertando a atenção de todos no mundo com as suas aparições, preparando a humanidade de forma geral.

Até bem pouco tempo, era ridicularizado e até proibido declarar que viu um Disco Voador; mas as aparições foram se intensificando e hoje é assunto de primeira linha em toda imprensa do mundo.

Todos querem saber sobre os Discos Voadores, sobre os extraterrestres; mas, ignoram o livro deles, UNIVERSO EM DESENCANTO! Os intelectuais dizem que o livro é imbecil; e os Religiosos dizem que o livro é do demônio. Não faz mal: as aparições continuaram intensificando e chegará o momento deles mostrarem o livro no Céu para todos verem no mundo inteiro. Nessa hora, as filas circularão as Cidades para comprar o livro UNIVERSO EM DESENCANTO, porque nesse tempo, será a única realidade que restará para a raça humana. E eu afirmo isso, com tranqüilidade, sem medo de errar.                                                              

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

24 respostas para NEM EXTRATERRENO, NEM INTRATERRENO

  1. i found this topic very interesting if you have more to teach us about this subject please post. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  2. this is a nice article with a beautiful usage. please, keep those posts coming. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  3. IVONE VEBBER disse:

    é mesmo ,irmaõ racional,
    os extraterrestres estão por todo lugar ,nos ajudando a sair desse buraco…breve aparecerão em massa
    .veja
    no google:- ovnis para ceticos agosto 2012
    – nave ashtar na turquia
    -olharxver
    -mensagens galácticas

    Curtir

  4. i’m going to bookmark you here so i will be able to read at your new articles whenever i want. thanks for helping. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

    • Ivone Vebber disse:

      tem razo, melhor cada um na sua…. porm raciocinar , desenvolver a pineal , justamente no ter mais dvidas ,confuses, iluses……que tanto sofrimento traz…. e compreender a nossa responsabilidade por tudo que nos acontece….e no deus abstrato ou antropomorfo….

      ainda no esqueci, o seu descaso com crianas mortas na china… e ao mesmo tempo reclamando do sofrimento de crianas…. somos meio hipcritas, um eu compassivo, indignado… outro indiferente, mais preocupado em vencer uma polemica…. por que ser? tambm tenho inmeras questes e vrias certezas…… feliz 2013……

      Em 21/12/12, RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR,

      Curtir

      • nalub7 disse:

        Tudo isso Ivone, essas contradições a que se refere, são causadas pelo pensamento, que é uma função unicamente da matéria, que, por isso, não consegue transcender e, por não conseguir transcender, deixa o vivente insatisfeito, não conseguindo se saciar em nada daqui da matéria, mesmo porque a matéria não sacia ninguém. Daí a variância, sempre buscando algo para preencher o vazio. Torna-se o vivente um destemperado, que hoje gosta, amanhã não gosta mais. Hoje quer, amanhã não quer mais. Hoje diz que está certo, amanhã diz que está errado. Só mesmo o raciocínio nos garantirá um feliz 2013, 14, 15 16, 17…..etc. Gratíssimos pela visita e comentário! Tudo de bom e de melhor Racionalmente para você e para todos nós em 2013 e nos demais anos seguintes!

        Curtir

      • Ivone Vebber disse:

        obrigada pela resposta, eu nem me dei conta que havia enviado pra voce, foi uma resposta a um amigo filsofo,descrente de tudo que no seja palpvel.. espero que ele amadurea…temos o livre arbtrio… na gnose, eles falam que nosso ego-personalidade tem vrios eus, um bom, outro ruim,outro indiferente, outro….uma legio, viemos pulverizar, pois so iluses…. o que corresponde na CULTURA RACIONAL, aos fludos, ou eletromagnetico…. gostaria de saber o que significa , na CULTURA RACIONAL, a nossa senhora, ou a me de deus , a kundalini…..cultuada desde antes de jesus…. teria tantas perguntas…mas vou deixar pra mais tarde.

        Em 22/12/12, RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR,

        Curtir

  5. nalub7 disse:

    Ivone, tudo anterior à Fase Racional, estava sob a regência eletromagnética que enviou seus representantes à Terra com a missão do desenvolvimento da nossa imaginação e, após, o desenvolvimento do pensamento. E que tudo isso foi preciso e necessário para nossa lapidação, preparando-nos e amadurecendo-nos através da lapidação para termos condições de compreender e aceitar a nossa cultura verdadeira, que é a Cultura natural da Natureza, a Cultura Racional. A Mãe Natureza é a nossa dona, porque foi ela quem nos gerou, criou, mantém e governa. Sendo ela, portanto, nossa dona, ela é a NOSSA SENHORA, muito maior e imensamente mais poderosa que qualquer representante eletromagnético que ela fez gerar e nascer aqui na Terra.

    Curtir

  6. nalub7 disse:

    Ademais, DEUS não tem mãe, por ser o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, fonte primordial de tudo e de todos, que criou os Habitantes do MUNDO RACIONAL, bem como a Planície Racional que não estava pronta para entrar em progresso, onde uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL adentraram por livre arbítrio, dando conseqüência a este segundo mundo em que vivemos, com infinidade de seres que foram causados pela transformação da Planície Racional (que não estava pronta), que se transformou em duas energias (elétrica e magnética), constituindo a Natureza deformada, que gerou, através da degeneração, deformação e transformação, todos os seres que existem além do sol, pois, o sol foi formado pelas virtudes perdidas dos Habitantes do MUNDO RACIONAL que adentraram na Planície. Feminino e masculino, positivo e negativo e toda dualidade existente surgiu pela transformação da Planície Racional nessas duas energias: elétrica e magnética. A elétrica proveniente da goma (água) e a magnética proveniente da resina (terra). No MUNDO RACIONAL não existe macho e fêmea, nem positivo e negativo. É um ser só. No início do estudo de Cultura Racional a pessoa custa a sentir e compreender tudo isso, por estar ainda com a mente muito magnetizada pela matéria, que é um ser poluído, um conjunto de ruínas reunidas. Com o passar dos tempos, com o estudo constante dos Livros Universo em Desencanto, a pessoa vai se limpando, desmagnetizando-se, até que sua mente vai clareando, livre de toda poluição da matéria, aí então, conseguindo sentir, enxergar e compreender a realidade, porque perde o feitiço do encanto. Somos todos enfeitiçados pela matéria, feitiço esse que fomos nós mesmos os causadores. Só que o feitiço virou contra o feiticeiro. Fizemos uma colossal desordem em parte do MUNDO RACIONAL (com nossa entrada na Planície Racional), desordem essa de tal ordem, que se virou contra nós, nos levando à extinção na goma e na resina, a ponto de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, ter que organizar a desordem que fizemos para que houvesse algum tipo de vida. Foi quando ele fez a planta de todo o universo que nós demos causa, colocando ordem, fazendo a planta do corpo masculino e feminino, para que estes corpos conduzissem o que restou do nosso corpo original, que está na glândula pineal, aguardando o nosso despertar para o seu desenvolvimento, de forma a poder retornar à ORIGEM, o MUNDO RACIONAL.

    Curtir

  7. nalub7 disse:

    Em tempo: positivo e negativo são polos do mundo deformado em que vivemos, que não é o mundo real e, sim, o deformado. No mundo real, o MUNDO RACIONAL, o que existe é a eternidade, por ser um só ser, absolutamente pleno, acima do bem e do mal. Não existe transformação, por estar no seu verdadeiro estado natural. Somente neste universo em que vivemos é que existe transformação, bem e mal, por estar fora do seu estado natural. E, assim, através das transformações, busca o retorno ao seu estado natural de RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO.

    Curtir

    • Ivone Vebber disse:

      mesmo, s na deformao h diviso… NA IMUNIZAO RACIONAL, o fluido volta pra PLANICIE RACIONAL… ESSE FLUDO SERIA O PERISPIRITO, MNADA, CORPO CAUSAL OU ALMA INDIVIDUAL….?

      J HA ESTUDANTE COM VIDENCIA RACIONAL OU VAMOS ABRIR MAIS ADIANTE?

      NAMASTE….

      Em 24/12/12, RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR,

      Curtir

  8. nalub7 disse:

    Na verdade não há alma nem espírito no corpo de ninguém. Somos energia transformada em seres. Espíritos são viventes do vácuo entre o sol e a Terra e que nunca nascem entre nós, apenas nos comandam através do pensamento e da imaginação. São seres eletromagnéticos, corpos de energia elétrica e magnética. Se tivesse espírito no corpo de alguém, a nossa polícia teria que ter os melhores médiuns para descobrir os crimes misteriosos. O espírito de quem morreu incorporava no médium e delatava o criminoso E, assim, ninguém mais teria coragem de matar ninguém, sabendo que o espírito desse alguém viria para delatá-lo. Esses que se incorporam nos médiuns e se dizem parente do vivente, amigo ou conhecido que morreu, ou espírito de um grande médico ou cientista ou músico famoso, na verdade são os espíritos que se passam por essas pessoas para que sejam aceitas pela humanidade. Eles têm vida contínua desde que foram deformados em espíritos, portanto, praticamente “eternos”, e conhecem tudo de nossas vidas, nos mínimos detalhes, porque eles é que sempre comandaram os seres humanos, através do pensamento e da imaginação, existindo os bons aparentemente e os maus.
    Nunca estudei espiritismo para lhe responder sobre o perispírito etc. Mas, tudo isso foi invenção dos espíritos para dar uma satisfação aos seres humanos. A verdade sobre os fluidos e o correto entendimento você terá, estudando com atenção o capítulo “OS FLUIDOS” no 1º volume da Obra. Mas, para lhe dar uma pálida idéia, fluidos é o que chamam de matéria fina, na verdade, energia.

    Curtir

  9. nalub7 disse:

    Ah… e sobre a vidência Racional, se há algum estudante que a tenha, nunca saberemos. Quem a tem não a revela a ninguém, para não humilhar os demais, para que os demais não se sintam em estado de inferioridade. Ser discreto, simples e humilde é tudo num RACIONAL.

    Curtir

    • Ivone Vebber disse:

      obrigado,amigo sei que somos influenciados pelos seres da quarta dimenso-espritos…pelos drages ou imperadores….reptilianos,….., e que h muitos espritos que aparecem, tomam a forma que querem e brincam com o vidente…. mas quando morremos vamos pra onde, como que reencarnamos nossas memorias? cada um tem seu fluido….esse fludo no forma um corpo semelhante ao fisico, s que menos denso…..no existem as colonias espirituais….? que so criaes mentais fludicas? o que o estudante racional v depois do desencarne?

      mesmo, um amigo estudante j me deu essa mesma resposta: causaria inveja um colega que j tenha a videncia racional e ns no…..

      Em 26/12/12, RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR,

      Curtir

  10. nalub7 disse:

    Ivone, a pessoa se transforma na energia em que estiver ligada. Você precisa estudar a Cultura Racional para saber a diferença entre a energia elétrica e magnética e a energia Racional. O campo espiritual é energia elétrica e magnética, com várias hierarquias, tudo pertence da negatividade, onde o bem é o elétrico, mas é o bem aparante. A espiritualidade verdadeira é encontrada acima desse campo elétrico e magnético, formada pela energia mediadora Racional consciente, pertence ao Astral Superior, que é onde vamos nos ligar e prosseguir o desenvolvimento até alcançar a dimensão suprema, o MUNDO RACIONAL, onde tudo é ENERGIA RACIONAL. No Astral Superior não existe o mal, é somente o bem, mas, ainda são deformados. Dependemos de nossa ligação ao Astral Superior para alcançar o MUNDO RACIONAL. O assunto é muito longo, você precisa estudar os Livros Universo em Desencanto para aí encontrar todas as respostas que precisa (e que são muitas), como também encontrará perguntas que não fez devidamente respondidas. Comece BEM 2013, lendo UNIVERSO EM DESENCANTO. Tudo que já vivemos em todas as vidas está gravado no raciocínio, na glândula pineal. Enquanto a pessoa não desenvolve o raciocínio, ela se transforma e perde toda a consciência do que fez e foi, tudo se apaga dentro do contexto eletromagnético. A pessoa somente tem acesso às gravações de tudo que já foi e viveu, quando estiver com o raciocínio completamente desenvolvido.
    A parte fluídica nossa toma a forma do campo energético em que estiver ligada. A forma dos Habitantes do MUNDO RACIONAL é ovalada, um corpo de massa cósmica pura, limpa e perfeita, RACIONAL.

    Curtir

    • Ivone Vebber disse:

      obrigado,amigo do bem… com o desenvolver do raciocnio vamos subindo at voltarmos para origem racional….

      tempos atrs ,li num dos jornais sobre CULTURA RACIONAL, de uma senhora que j abriu a videncia racional…..no fiquei com inveja e sim, contente por ela e por ns, se ela pode ns tambm podemos, basta dedicao ao estudo racional, limpando o eu do mal….

      Em 28/12/12, RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR,

      Curtir

  11. Marina disse:

    Parabéns Severino! Suas explicações são muito sábias!

    Curtido por 1 pessoa

  12. marco antonio bastos disse:

    muito agradecido pela divulgação racional. Parabens pela clareza e simplicidade das explicações.Salve Universo em Desencanto.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s