02 DE SETEMBRO: DIA DA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!

 

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddmFqRjVXbXExbG8  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

Quem não gostaria de ser eterno?

De ter um corpo de energia pura, tão pura que tão somente espargisse luz continuamente?

Que não precisasse de se alimentar, alimentando-se com a própria luz?

Num mundo onde tudo e todos fossem assim, de mesma pureza, limpeza e perfeição?

Onde reinasse a mais profunda e elevada paz, amor, vivendo tudo e todos em absoluta união, todos se entendendo com todos sem precisar falar, gesticular?

Onde o bem verdadeiro fosse a causa e efeito de tudo e de todos?

Sem precisar trabalhar, criar coisas para sua subsistência, por tudo estar conscientemente em seus devidos lugares?

Onde não houvesse sexos diferentes, por não haver diferença entre nada e entre todos?

Onde tudo e todos dispensassem criações, buscas e pesquisas, por tudo e todos terem a mesma e eterna sabedoria?

Ah, essa a situação que até o mais rude vivente da Terra gostaria de nela estar.

Pois é, parece até um sonho, não é mesmo? Mas, não é!

Existe um mundo assim, que é o mundo de onde saímos para constituir este mundo material em que vivemos, onde nos deparamos apenas com problemas, imperfeições, doenças, tragédias, monstruosidades, aflições, agonias, padecimentos e sofrimentos dia e noite, entra ano e sai ano.

E pergunta-se: “E como retornar a esse PARAÍSO ETERNO?”

E é por isso que todo dia 02 de setembro entramos em festa, porque a resposta para essa pergunta já está na Terra.

Neste dia 02 homenageamos a Luz da Divina Providência, que há milhares de anos vinha anunciando a chegada da Grande Resposta.

E esta resposta se encontra no Livro trazido pela Mãe Natureza, ditado pelo Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, Habitante do PARAÍSO ETERNO, o Mundo Racional, contendo a DIVINA PROVIDÊNCIA de retorno de tudo e de todos ao seu verdadeiro estado natural de ENERGIA RACIONAL PURA, LIMPA E PERFEITA.

Que livro é esse?

UNIVERSO EM DESENCANTO!

Por isso, na data de hoje, toda a Natureza está em festa, assim como todos que já tomaram conhecimento da GRANDE RESPOSTA, que está contida na maior Obra Universal, que desvenda todos os mistérios, enigmas, finitos e transfinitos, colocando fim no encanto pela matéria, através do desenvolvimento do nosso raciocínio.

Reflitamos, com atenção e seriedade se vale a pena continuar sofrendo e penando como animal, na luta do nada (que é o animal) pelo nada (que é a matéria), para tudo e todos terminar em nada.

A vontade é livre, a opção, de cada qual.

Mas, continuar mantendo o encanto para jamais encontrar a felicidade integral e eterna, é mesmo que dar murro em ponto de faca.

A hora é esta! De decisão!

Ou retorna à Origem para ser eterno e eternamente feliz, ou continua onde está, piorando cada vez mais, porque na matéria nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, de uma vida para outra e de uma classe para outra, porém, sempre em classes inferiores de vida.

Que todos saibam escolher o melhor para si mesmo, aceitando o presente ímpar, sem competidor, que nos foi dado pela Divina Providência e que se trata da nossa libertação definitiva da vida do reinado do mal, que é a vida da matéria.

LOUVADO SEJA O DIA DE HOJE, 02 DE SETEMBRO, O DIA DA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para 02 DE SETEMBRO: DIA DA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!

  1. E ainda tem gente inconsequente e desleixada que diz que os seres humanos podem se autogovernar e manter…se não houvesse incessante intervenção do Alto e da Divina Misericórdia, os Divinos Juízos e as Trevas já teriam nos engolido há muitas eras…
    Salve a Divina Providência do Eterno!

    Curtir

  2. nalub7 disse:

    É verdade, Ebrael! Ninguém se governa. Ou é governado pelo BEM, ou é governado pelo mal. E quem mantém a tudo e a todos é a Natureza, nossa verdadeira Mãe. Como bem disse sua pessoa, não fosse a intervenção do Alto, da Divina Misericórdia Racional, do Astral Superior, dos Divinos do Tribunal Racional e dos bons do Astral Inferior já teríamos sido dizimados, há muito, perdendo toda a identidade Divina Racional. E fica a maioria, infelizmente, ainda sonhando com a matéria, buscando soluções na matéria, que nada é, quando já se encontra na Terra todo o desencanto da matéria para nos elevar, enobrecer, fortificar e nos reconduzir à Origem.
    Gratíssima pela visita e comentário.
    E salve a Luz da Divina Providência! Louvada seja a Eternidade!

    Curtir

    • Enfim, o que você quer dizer é que o pensamento, como instrumento de reconhecimento da Vida, cristalizou-se? Tá engessado? Sim, se for isso, então o materialismo é apenas um estágio passageiro, já que a matéria não tem Luz própria, mas apenas a retém…Até mais e boa noite! Deus te abençoe!

      Curtir

  3. nalub7 disse:

    Sim, Ebrael, é isso mesmo. A luz do pensamento é a luz das trevas, a luz eletromagnétíca, a luz deformada do que foi antes de ser o que é. Por isso, está fora do seu verdadeiro estado natural, está cristalizada na deformação e indo, cada vez mais de mal a pior, enfraquecendo, poluindo e, por isso, transformando-se sempre para um estado pior de ser até se extinguir. Aí é quando retorna ao seu estado natural, porque extingue a deformação. A matéria retém a luz, porém, a luz deformada. Quando perde a parte deformada, aí, encontra a essência, a luz verdadeira, a Luz Divina Racional que agora está governando a natureza para tudo e todos voltarem ao seu estado natural de Racional. E os seres humanos que procuram, antes de se deformarem de todo, conhecer e reconhecer essa essência, através do estudo da cultura dessa essência, a Cultura Racional, se ligam a essa essência, a energia Racional e retornam ao seu estado natural, não nascendo mais aqui neste mundo tenebroso e monstruoso de sofrimentos, que é o mundo da matéria. Até mais, grata pela visita e comentário e que deus nos abençoe a todos nós. Gratíssima!

    Curtir

  4. Carlos Alencar disse:

    A Luz da Divina Providência pode ser percebida claramente nos Livros Universo em Desencanto.
    Todos que A percebem entendem porque o Conhecimento de Cultura Racional é um conhecimento de Concórdia e Libertação, porque é um conhecimento só de bem. a favor de tudo e de todos: assim é a Luz da Divina Providência – um Conhecimento Libertador.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      É VERDADE, CARLOS! POIS, SOMENTE A ORIGEM VERDADEIRA DE ONDE VIEMOS, A DIVINA PROVIDÊNCIA,É QUEM PODERIA NOS DAR O CONHECIMENTO NECESSÁRIO PARA NOSSA LIBERTAÇÃO DA MATÉRIA. GRATÍSSIMOS PELA VISITA E COMENTÁRIO!

      Curtir

  5. i always like your posts because you have such a good way of expressing yourself, and this is a virtue in these days. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  6. Lucia Helena Carvalho disse:

    Salve a LUZ VERDADEIRA DA DIVINA PROVIDÊNCIA do MUNDO RACIONAL, para todos nós que estamos aqui neste 2º mundo deformado do que era na Origem. Salve a Luz Racional onde está a Verdadeira Divina Providência, para o retorno de todos e de tudo para o seu verdadeiro estado natural de pureza, limpeza e perfeição. ” ENFIM O QUE FOI MUITO PROFETIZADO, HOJE É UMA REALIDADE EM EVOLUÇÃO!”

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!
      SIM, LUCIA, PARA NOSSA FELICIDADE, FELICIDADE QUE ANTES NUNCA TIVEMOS, O QUE FOI HÁ MUITO PROFETIZADO, HOJE É UMA REALIDADE EM EVOLUÇÃO: O NOSSO RETORNO AO VERDADEIRO PARAÍSO, O MUNDO RACIONAL, MUNDO DE ONDE SOMOS ORIGINÁRIOS. E TUDO ISSO GRAÇAS À BONDADE EXTREMA DE DEUS VERDADEIRO, O RACIONAL SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, QUE PROVIDENCIOU A MATERIALIZAÇÃO DE SUA LUZ DIVINA EM LETRAS, PARA QUE A HUMANIDADE PUDESSE TOMAR CONHECIMENTO DO QUE NUNCA SOUBE:
      “QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PORQUE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS, COMO VAMOS E PORQUE VAMOS.”
      GRATÍSSIMOS PELO COMENTÁRIO!
      SAUDAÇÕES RACIONAIS!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s