RELATOS SOBRE OS PODERES DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO – CONVIDADO PARA ALMOÇAR

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdaF9kU2RybVpQTUk  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Ubirajara Pisão)

 

O Senhor Manoel Jacintho Coelho, responsável pela entrada da Cultura Racional na Terra, contida nos Livros Universo em Desencanto, deixou para a humanidade, durante sua permanência entre nós, um dos maiores legados de paz, amor e fraternidade.

Bondade extrema, humilde dos humildes, poderoso dos poderosos, não deixava escapar oportunidade para nos deixar exemplos do que seja RACIOCINAR.

E assim é que, usando do seu poder de materialização (que se tornava efeito em qualquer parte do mundo onde se fizesse necessário, às vezes ao mesmo tempo em vários lugares) apresentava-se, para quem carecia de uma compreensão fidedigna dos conhecimentos Racionais, com a aparência precisa e necessária para mais uma lição exemplificada do conteúdo de sua grandiosa obra de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.

Nosso Amigo e Irmão Racional Ubirajara Pisão nos relata uma dessas grandiosas lições, onde o Senhor Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, nos dá mais uma lição de que somente na humildade, fraternidade, amor e solidariedade, ou seja, no RACIONAL, encontramos a realidade, que é a verdade.

E a seguir nos conta Ubirajara.

 

Um amigo do Mestre MJC e meu conhecido convidou o Mestre para almoçar.

Disse: “Sr. Manoel o senhor é meu convidado para almoçar no domingo em minha casa”.

E o homem muito respeitado, com uma boa situação financeira, sabendo em partes dos poderes do Mestre, ficou feliz quando ouviu a resposta positiva do Mestre: “Domingo estarei lá com muito prazer.”

A conversa se estendeu com os pensamentos do amigo em uma boa recepção com uma mesa farta, afinal, quem ia almoçar com ele e sua esposa não era um homem comum e, sim, um homem de outro mundo.

Os pensamentos agitados, pensando que ia relatar o acontecimento inédito para os amigos e familiares, pois, estava orgulhoso com a resposta positiva do Mestre.

Tratou de ir ao mercado, comprou o melhor: ótimas iguarias, o melhor bacalhau, o melhor vinho, etc.

Já cedo, o fogão ardia com todas as bocas acesas, com as panelas transbordando diversos alimentos e o forno quente preparado para um assado.

A geladeira mal se fechava pesada de sobremesas e bebidas.

Estava nervoso com a chegada do Mestre. Abria uma garrafa de cerveja, tomava uma taça de vinho para se acalmar… e os nervos pareciam não parar.

Sua esposa arrumou a mesa com uma bela toalha rendada, colocou belos jarros com flores naturais, iguarias e bebidas dignas da recepção de um rei. Estava tudo pronto, agora é aguardar a chegada do Mestre.

Estava orgulhoso, pensativo: “Será que ele vai gostar?” Pois, tinha feito o melhor.

Batem palmas em sua porta (maneira antiga de chamar o dono).

Ele olha um pouco curioso e chateado ao ver que tinha um mendigo em sua porta.

E diz com desdém:

“O que você quer?.”

O mendigo responde:

“Eu quero almoçar,  estou com fome e sei que tem um banquete em sua casa.”

“Tem sim, só que não é para você, é para um grande amigo e vá embora.”

O mendigo ainda tentou insistir e não adiantou nada, teve que ir embora.

As horas se passam e o almoço se transforma em tristeza, pois, o Mestre não almoçou.

O Homem achou que o Mestre havia faltado com a palavra e no outro dia foi até à sua residência enfurecido, reclamou que havia feito um banquete e que ficou decepcionado com a falta da palavra e a ausência.

O Mestre disse que havia ido:

“Eu fui!”

 O homem:

 “Como foi? Eu esperei o dia inteiro e o Senhor não apareceu.”

 O Mestre:

“Eu apareci, disse que estava com fome e que você havia preparado um banquete e você não deixou eu entrar e me mandou embora, tentei insistir e não adiantou, me mandou embora várias vezes.”

Naquele momento as lágrimas corriam de arrependimento no homem e os pedidos de desculpas não paravam de ecoar.

 

Belo relato! As aparências sempre confundindo a humanidade, por a humanidade ainda não SE CONHECER.

Uma saudação Racional a todos!

Saúde e sossego!

 

 

  

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para RELATOS SOBRE OS PODERES DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO – CONVIDADO PARA ALMOÇAR

  1. Excellent goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you’re just too fantastic. I actually like what you have acquired here, really like what you’re stating and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it wise. I can not wait to read far more from you. This is actually a tremendous site.

    Curtir

  2. keep, up the good work, looking forward to reading your new material. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  3. José Eliaz Rosa disse:

    Salve Nagea!
    Os pederes do Racional Superior é tão grande que ele poucas vezes nos mostrou para nos dizer que era igual a todos nós, mas para quem o conhece e se conhece sabe que ele é o maior ser que deste universo.

    Curtir

  4. i think your website design is very suitable for this kind of subject. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  5. do check this site often as it is very good and informative and will i look out for an answer! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  6. mestreseo disse:

    do you mind updating your website more often? thanks a lot. mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

    Curtir

  7. thanks for sharing this. it was really an interesting and informative article. pretty cool post! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  8. this website is recommended for all ages, as it contains good and informative stuff. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s