RELATOS SOBRE OS PODERES DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO – O MESTRE DANDO PROVAS PARA UM CÉTICO

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTXJyZ0JWZnkydFk  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Ubirajara Pisão)

 

Era muito comum caravaneiros, estudantes, colaboradores e simpatizantes da Cultura Racional, levarem amigos e parentes ao Retiro Racional – e muitas vezes à presença do Mestre Manoel, na tentativa de ajudar essas pessoas.

Um grande conferencista de Cultura Racional e amigo do Mestre levou um amigo empresário ao Retiro certa noite.

Era uma noite de alegria, todos no varandão, juntamente com os plantonistas e mais alguns visitantes, ouviam o Mestre contando os casos antigos de quando começou a Cultura Racional, sobre seus amigos de adolescência, parte de sua infância, etc.

Contava o Mestre sobre o que já fazia quando jovem e no tempo de músico, que causava espanto e admiração em todos, pois, desde criança falava com muita desenvoltura sobre o passado, sobre os movimentos sociais do presente e suas previsões do futuro, que sempre ocorriam.

Desmiuçava os fatos.

A noite silenciara, o cintilar das estrelas era apenas um brilho a mirar na direção do Varandão do Retiro, com os olhares arregalados das aves noturnas na porta de suas tocas, que ignoravam os gafanhotos suculentos próximos de seus pés, prontos para serem servidos como jantar.

Todos escutavam atentamente, até os pássaros que ficavam na varanda e cantavam à noite, se calaram.

Naquela madrugada só uma musicalidade que não precisava de acompanhamento: apenas a voz do Mestre, que transmitia toda harmonia, bem afinada, dispensando qualquer instrumento – a natureza emudecera literalmente. Nem as respirações e as batidas de nossos corações pareciam existir, só uma nota, apenas o som perfeito e majestoso roubava todo o cenário.

E de repente:

“Não acredito em nada do que o Senhor está dizendo, tudo isso é mentira!”  Fala o amigo do conferencista, destruindo aquela atmosfera de paz, de harmonia inigualável.

Os curiós das gaiolas se batem, os sabiás assobiam, até as corujas dispensam o jantar e voam espantadas com a interrupção da voz Universal.

Já se podia ouvir as respirações e batidas dos corações. Tudo parecia desabar, como trovoada. Os pensamentos voltam a nos lapidar dentro desta natureza elétrica e magnética.

E o Mestre diz:

“Fulano eu vou te dar uma prova de tudo isso que eu falei!” Fala apenas isso e se cala.

O conferencista se despede e vai embora com o amigo (se eu não estou enganado morava em um apartamento em outro Estado).

Quando a pessoa que desmentiu o Mestre chega a seu apartamento, encontra o Mestre Manoel lá dentro, em pé e olhando fixamente para ele. O homem cético se espanta, sem saber direito o que falar, sem saber como o Mestre havia entrado, diz:

“Porque o Senhor não avisou que viria? Eu teria preparado uma recepção.”

E o Mestre diz:

“Fulano, eu vim para te dar uma prova, eu falei que iria te provar.”

E, então, diante do descrente, o Mestre o cumprimenta com um SALVE e vai sumindo lentamente, começando pelos pés e sobrando apenas a mão direita espalmada. E da palma da mão sai uma luz forte, lindíssima, brilhante e que depois de alguns segundos some também.

O homem fica literalmente apavorado, em pânico e começa a gritar sem parar. Não conseguia parar de gritar. Os vizinhos pensando que o mesmo tinha enlouquecido, levam o homem para o médico. Ao ser examinado, o médico diz para os vizinhos que ele não tinha nada, estava apenas com uma forte emoção, receitou um calmante leve e o liberou.

O homem voltou pouco tempo depois ao Retiro Racional, pediu desculpas ao Mestre e o fato foi narrado no Jornal Racional, TV circuito interno, que tinha no Retiro todos os domingos para o deleite de todos os presentes.

Salve todos.

Ubirajara Pisão.

 

 

 

 

 

 

  

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

26 respostas para RELATOS SOBRE OS PODERES DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO – O MESTRE DANDO PROVAS PARA UM CÉTICO

  1. Ai Birá : grato “Salve”!

    Curtir

  2. i found your blog when i was looking for a different sort of information but i was very happy and glad to read through your blog. the information available here is great. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  3. I conceive this website has very excellent composed subject material content.

    Curtir

  4. this was a interesting website and the post was really awesome… lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  5. this was a really quality post. i wasn’t aware of the many ripples and depth to this story until i surfed here through google! great job. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  6. could you increase the amount of your posts, i would like to read them more often. thanks. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  7. José Eliaz Rosa disse:

    Salve! Infelismente algumas pessoas precisam de provas como esta para entender que teve o previlégio de estar ao lado do ser mais importante desse universo e não entendeu.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, José Eliaz! É verdade, pois, há muita rudez ainda no mundo, mas, com a persistência no estudo de cultura Racional, não há rudez que não se acabe. Gratíssimos pelo comentário!

      Curtir

  8. nice job writing this up in a manner that most people can understand. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  9. thank you for posting such a useful website. your weblog happens to be not just informative but also very stimulating too. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  10. i want to thank you for this informative read, i really appreciate sharing your post. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  11. you have done a marvellous job by providing this post. it will help a lot the people who are searching for information. thanks for sharing. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  12. i wanted to thank you for this great read!! i am definitely enjoying every little bit of it i have you bookmarked to check out new stuff you post. thanks for all. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  13. Ubirajara Pisão disse:

    Salve todos e fico satisfeito pelos comentários. Salve.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s