RELATOS SOBRE OS PODERES DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO – LEÃO FICOU BRAVO

108661_Papel-de-Parede-Leao--108661_1280x1024

 

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVDVVWTJ3TFZHWGM  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Ubirajara Pisão)

 

A Cultura Racional, por ser o conjunto de conhecimentos do mundo que deu origem ao mundo em que vivemos, tem a força e o poder de comunicação com todos os seres existentes neste segundo mundo e fora dele.

O Senhor Manoel Jacintho Coelho, era um Habitante do Primeiro Mundo aqui materializado para nos trazer essa grandiosa cultura.

Cultura essa que ficou inativa em nosso ser RACIONAL, desligado da ORIGEM por livre arbítrio. E, assim, o Senhor Manoel era incansável em nos dar provas do poder que tínhamos e que perdemos, por termos nos extraviado do nosso natural, através da cultura artificial que criamos pelo pensamento e imaginação negativos, ou seja, contra as leis naturais universais.

Seu amor incondicional por todos os animais, Racionais e irracionais, era prova inequívoca de ser possuidor de uma cultura realmente transcendental.

No início dos anos 80, Mestre Manoel tinha muitos animais: pássaros, cavalos, bois, vacas, patos, galinhas, gansos, porcos, cachorros, carneiros, coelhos, jibóia, tartarugas, capivara, búfalos.

Além desses (espero ter listado todos), tinha também, chimpanzé, tigre, onças pintadas, onça parda, onça negra, alguns leões.

Um dia o Mestre nos manda chamar próximo à sua residência, no pátio do estacionamento aonde ficavam alguns desses animais.  Alguns já adultos e presos em uma grande corrente individual, onça parda, onça negra e um leão. Outros em jaula grande. E lá estava o Mestre Manoel nos aguardando, com seu olhar sereno e penetrante, em silêncio.

Proferiu poucas palavras, nos mandando pegar aqueles animais, os que estavam presos nas correntes, e colocá-los em uma jaula pequena para transportá-los de caminhão para um sítio anexo à fazenda no alto da serra.

Eu e mais, aproximadamente, oito homens (todos jovens), não tivemos dificuldades para colocar a maioria dos animais dentro das pequenas jaulas e subi-los na carroceria do caminhão, exceção feita a um leão jovem e adulto, que se recusava a entrar dentro da jaula.

Aquele animal dócil estava acostumado a brincar conosco e com os visitantes. Passeava no Retiro Racional com o seu tratador, sendo observado de forma curiosa por aqueles que não estavam acostumados com animais de grande porte.

Mas, para espanto nosso, aquele leão manso ficou bravo, virou uma fera! Começou a rosnar alto, a se debater e querer se soltar da corrente grande que o prendia para ir em direção à rua! E começou a arrastar literalmente os oito homens saudáveis e fortes.

A corrente de ferro parecia que rasgava nossas mãos! As mãos estavam quentes e nossos calçados eram rasgados! O leão nos puxava com extrema facilidade e nós íamos sendo arrastados!

Alguns começaram a cair no chão, outros soltaram a corrente.

E, assim, foi um a um! Eu fui o último a soltar a corrente, pois, achei que as minhas mãos estavam sendo arrancadas.

Mas, para minha surpresa, o Mestre estava ao meu lado! A corrente começou a deslizar na frente de seus pés e o leão, com ar de vitória, assustado com toda aquela cena, ia em direção da frente do Retiro Racional.

O Mestre com um gesto inesperado e até a um certo ponto assustador, devido à sua idade material, ele simplesmente colou um dos pés em cima da corrente. Eu achei que o Mestre ia cair com a força do leão, me preparei para segurá-lo, fiquei de braços abertos esperando o leão jogá-lo no chão. A corrente estava embaixo de seu sapato, me abaixei para ver mais de perto, pois, não acreditava no que via! Abaixei-me mais ainda até ao chão, para olhar bem! Olhei para cima: e lá estava o olhar sereno do Mestre, fisionomia abstrata, olhando fixo para o leão que ficou parado, sabendo que não podia derrubar aquele homem, pois , quem segurava agora a corrente, não eram simples humanos e, sim, alguém transcendental que conversava com ele (leão). De maneira silenciosa, sem voz, o Mestre dizia que poderia entrar na jaula que ia ficar tudo bem. O ar de silêncio tomou conta do lugar!

O leão parado estava, parado ficou!

Todos viam e ao mesmo tempo, ficavam espantados! Admirados! No interior de cada um e naquela atmosfera de paz, o Mestre tirou o pé de cima da corrente e numa voz suave, cheia de ternura, parecia que vinha do espaço, determinou:

“Fulano, você sozinho pode levar ele que agora ele vai sem problemas para a jaula.”

Assim foi: o animal ficou calmo e entrou na jaula, manso como um cordeiro.

E foi mais uma grande prova da lição que aprendemos na escrituração Racional, dos Livros Universo em Desencanto: quem vive em harmonia com a Natureza tem o respeito de todos os seres dela.

E, assim, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, Mestre Manoel Jacintho Coelho, além de nos ensinar nos Livros Racionais, não deixava escapar oportunidade de nos ensinar na prática. 

 

Salve todos.

Ubirajara Pisão

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para RELATOS SOBRE OS PODERES DO MESTRE MANOEL JACINTHO COELHO – LEÃO FICOU BRAVO

  1. great website my friends, this is an awesome post, keep them ideas coming up…good luck. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  2. Manuel Ferreira --- Portugal disse:

    Salve! O poder dos poderes é RACIONAL DO MUNDO RACIONAL!!
    Maravilha!!

    Curtir

  3. great ideas. have just found you here, and will bookmark to come back. top work. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  4. thank you sir for providing us such a great knowledge and sharing of great piece of life living with us. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  5. mestreseo disse:

    the site is great and really very interesting too and this site is ruthless to others. mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

    Curtir

  6. this is interesting site, totally agree with you. hope to see this site keep alive. thanks! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  7. i don’t understand your line of thought. could you make it clearer please? lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  8. Piracetam disse:

    Sobre o Patrono da Cultura Racional, nosso Bom Mestre Falar sobre o Sr. Manoel Jacintho Coelho é falar sobre a sua obra, pois por ela dedicou grande parte de sua vida, sendo um homem humilde dos mais humildes, sem ambições e sem vaidades. Viveu racionalmente com Bondade extrema sendo um grande benfeitor da humanidade, ensinando lições de Amor Verdadeiro ao próximo e Respeito à Natureza e aos Direitos Humanos.

    Curtir

  9. Elizabeth Barbosa Leite disse:

    Desde de que comecei a estudar Cultura Racional, aprendí que poderíamos falar com qualquer animal que eles nos entenderiam..Tenho um sítio a 3 anos no meio da Floresta Amazônica e toda vez que eu chego lá, peço licença em nome do Racional Superior aos animais e plantas que lá habitam, pedindo a eles que não machuquem a mim e a quem esteja comigo, e sem exagero, nesses 3 anos eu os sinto próximos mas não ví nenhum animal por lá, isso pra mim é incrível, SALVE O RACIONAL SUPERIOR. SALVE MEU PAI.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      QUE BELEZA AS COMPROVAÇÕES QUE A GENTE VAI TENDO DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO! PARABÉNS ELIZABETH E MUITO AGRADECIDOS PELO SEU BELO RELATO. VOLTE SEMPRE! UM 2013 DE MUITO PROGRESSO RACIONAL! ABRAÇOS!

      Curtir

  10. i had to admire your great effort, you have shared valuable information with us thanks for the good work lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s