O MESTRE RACIONAL PROVANDO SEU PODER PARA QUEM COLABORA COM O MUNDO RACIONAL

ceu-e-infernoGRANDE

 

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVnVfcWxWUXFPa3c  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Ubirajara Pisão)

Incontáveis são os relatos de leitores e estudantes de Cultura Racional (e até de não leitores), sobre fatos inéditos da passagem do Senhor Manoel Jacintho Coelho pela  Terra, provando e comprovando seus poderes inusitados e sempre para o bem e em benefício de tudo e de todos.

Relatos às vezes um tanto quanto fortes, como é o caso deste que passo a narrar, onde Mestre Manoel prova seu poder para beneficiar quem colabora com o MUNDO RACIONAL, de todas as formas, jeitos e maneiras para que toda a humanidade tome conhecimento da entrada da Fase Racional.

E, assim, foi que ocorreu certo dia; Mestre Manoel diz a um desses grandes colaboradores:

“Eu tenho poder de salvar quem eu quiser.”

Era o que aquele colaborador acabava de ouvir depois de alguns anos de dedicada colaboração no Retiro Racional.

Ouviu com respeito, com interrogação. Seus olhos demonstravam admiração e submissão, mas seus pensamentos não alcançavam o que estava ouvindo do Mestre Racional.

E, assim, diante daquele homem que não aparentava ser um simples mortal, mesmo com um corpo temporário, o colaborador ouviu mais uma vez a voz firme e doce do Mestre Manoel, que continuou:

“Vá tal dia visitar sua avó, ela está doente, está partindo. E diga pra ela que eu tenho poder de salvá-la! Eu tenho poder para isso! Só que ela tem que escolher: pergunta pra ela três vezes, não se esqueça de perguntar três vezes, se ela quer subir ou descer. Se ela quiser subir, eu a salvarei.”

Assim o colaborador fez. Viajou até a cidade da avó. Quando lá chegou encontrou vários membros da família, abraçou todos e lhe disseram o que ele já sabia (dito pelo Mestre Manoel):

“Sua avó está no quarto. Está muito doente!” Fala um de seus familiares.

E agora? Como falar com a avó sobre o que o Mestre havia dito? Tinha que falar com jeitinho e tentando persuadi-la a fazer uma escolha positiva! Divulgou a Cultura Racional para ela, falou sobre os poderes do Mestre e no final da conversa perguntou, mostrando o retrato do Mestre:

“Vó, a senhora quer subir ou quer descer? Olha, responda com calma e reflita sobre tudo o que conversamos.”

Ele, depois de tudo que havia dito, achou que ela iria fazer a opção correta. Mas, ela respondeu:

“Eu quero descer.”

O colaborador não desperdiçou as outras duas chances que ela tinha. Esperou algumas horas para que ela pudesse refletir melhor na resposta e degustar mais e melhor tudo que foi conversado sobre o Mundo de baixo, Mundo de cima e os poderes do Mestre.

Já com horas de visita e com o coração tenso, mais uma vez achou que a escolha por uma vida melhor seria a opção certa e pergunta:

“Olha vó, pensa direitinho! A Senhora quer descer ou subir?”

“Quero descer.” Responde mais uma vez a avó.

A reposta não o agradou, pois gostaria que sua avó subisse para o Mundo Racional. Por isso, não desperdiçou a última pergunta, guardou-a para o outro dia, dia em que iria voltar para o Retiro Racional. Achou que ela, quando dormisse, iria refletir muito sobre as respostas que havia dado e poderia mudar de idéia para ser salva.

Chega a noite. Pensava uma maneira como fazer para sua avó escolher querer subir. Resolve falar mais algumas coisas de Cultura Racional e sobre o Mestre para ver se ela usa o seu livre-arbítrio para a escolha ideal.

O dia amanhece. Toma um café quente, conversa com os familiares e resolve ir embora. E antes vai até o quarto da avó, fala mais de Cultura Racional, tentando, mais uma vez, de maneira muito sutil persuadi-la:

“Vó, a Senhora quer descer ou subir? Responda com cuidado por que só tem esta pergunta, é sua última chance de escolher!”

E para sua surpresa a resposta foi:

“Eu quero descer!” Pela terceira vez, responde a avó.

Aí, ele arrumou suas coisas e voltou para o Rio de Janeiro decepcionado, não sabendo como falar a respeito com o Mestre quando chegasse no Retiro.

Estava triste com a escolha de sua avó, mas tinha que falar para o Mestre.

Chega no Retiro Racional, sobe o calçadão, vai até o Varandão da residência do Mestre, onde o Mestre já o esperava. E antes dele falar qualquer coisa, ouve:

“Ela já desceu e virou exu, fez a escolha dela, já desceu!” Fala o Mestre.

Ele, um pouco triste e decepcionado, agradece ao Mestre pela chance que deu para um membro de sua família. E logo depois recebe um aviso dos seus entes queridos, dizendo que a sua avó havia falecido no mesmo horário em que ele estava voltando de viagem para o Retiro Racional.

Para ver como cada qual é quem escolhe seu próprio destino.

E, por isso, ninguém é culpado do sofrimento de ninguém. Todos, indistintamente, por pior que sejam, sempre têm oportunidade de se salvar, basta que queiram verdadeiramente essa salvação.

Provado está que DEUS não condena ninguém, a própria pessoa é que se condena.

Salve todos.

Ubirajara Pisão

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

34 respostas para O MESTRE RACIONAL PROVANDO SEU PODER PARA QUEM COLABORA COM O MUNDO RACIONAL

  1. È tem muitos que estáo tão ligados á matéria, mesmo com tantos sofrimentos, ainda quer ficar por aqui, Isso se chama livre arbitrio: Está provado que á salvação está em nos mesmo!

    Curtir

  2. it was an immeasurable pleasure to read your posts. i will definitely be coming back here. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  3. nalub7 disse:

    Com certeza, José Molina! A verdadeira salvação está dentro de nós mesmos, em nosso raciocínio, basta desenvolvê-lo! Gratos pela visita e comentário!

    Curtir

  4. it is a very nice educative article. keep it up for your hard work. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  5. Evidente que a Sra. avo do protagonista da historia nao conhecia a CR porque se assim fosse esccolhria ir p/ cima

    Curtir

  6. nalub7 disse:

    Com certeza! Gratos pela visita e comentário!

    Curtir

  7. this is the third website that i found about this. and your explanation is the better. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  8. Ubirajara Pisão disse:

    Salve Nágea e saudações a todos.

    Curtir

  9. wanted to thank you for this great read!! i am definitely enjoying every little bit of it i have you bookmarked to check out new stuff you post. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  10. everything is very open and very clear explanation of issues. it contains truly information. your website is very useful. thanks for sharing. looking forward to more! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  11. this article gives the light in which we can observe the reality. this is particularly a nice one and gives in-depth information. thanks for this nice article. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  12. articles doesn’t necessarily need too much words to be good, and yours amazing. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  13. Rosângela Leite disse:

    Salve ! me emocionei com esse relato

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s