O SER HUMANO VAI VOAR COMO MÁQUINA PARA O MUNDO RACIONAL (RELATO DE LEVITAÇÃO)

552337_3435813175831_1330171204_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fda2Ntak9sUTJ1cmc  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Severino dos Reis)

Gente! Sejam ao menos curiosos em favor de si mesmos!

Procurem pesquisar, ler os Livros da Obra UNIVERSO EM DESENCANTO, para saber e confirmar, você mesmo, que é real!

Nós falamos em todos os nossos comentários, que a Natureza mudou, da fase de animal Racional, que é a fase do pensamento, para a fase Racional, que é a fase do desenvolvimento do Raciocínio.

O que é isso?

Isso é como uma via de mão dupla: onde uma é o Raciocínio em franco progresso, vai seguindo em frente sempre, cada instante melhor. E a outra é o pensamento, no sentido contrário em completo regresso, passou a criar coisas negativas, parecidas com as coisas positivas, que viriam com o desenvolvimento do Raciocínio.

Criou, então, a ilusão com drogas alucinógenas.

Por isso, na grande procura do alto conhecimento, que seria o desenvolvimento do Raciocínio, e não encontrando, o pensamento levou a juventude para os braços das drogas de todos os tipos; que na ilusão de se ver fora do corpo, fazer viagens astrais, essa juventude foi conduzida ao que estamos vendo: escravos das drogas, sob pretexto de que isso hoje é normal.

Viagens astrais, porque a Bíblia fala que os filhos de Deus serão arrebatados ao Céu (levados pelos ares), mas, não explica como.

Agora, está aí a CULTURA RACIONAL ensinando, que quando o Raciocínio estiver desenvolvido, levará a humanidade de volta ao seu mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, levitando, voando.

Mas, não é com máquinas, naves de matéria não! Mas, através do Raciocínio desenvolvido, impulsionado pela Energia Racional.

E todos que estudarem a CULTURA RACIONAL com amor e respeito, o RACIONAL SUPERIOR dá provas dessa realidade.

Em 11 de junho de 1980 eu recebi uma carta do senhor MANOEL JACINTHO COELHO, o expoente da CULTURA RACIONAL, com os seguintes dizeres:

“Amigo Severino:

As saudades são muitas. Mas longe das vistas e unidos no Raciocínio. Participo uma das maiores vitórias assombrosas para o mundo do RACIONAL SUPERIOR: o maior furo de reportagem universal. Nos Livros que abalará toda a humanidade, para satisfação e salvação de todos.

São impressionantes as revelações do RACIONAL SUPERIOR, que jamais vistas na história contemporânea do mundo, nem mesmo ninguém nunca pode, nem de leve, imaginar que chegaria o dia da humanidade levitar e fazer parte da fase espacial, como uma máquina voando em pleno cosmo.

É de estarrecer!

Leia muitas vazes para cada vez que ler, melhor sentir, compreender e entender – e nas entrelinhas, diz o que não pode ser dito.

Não poderia deixar de levar ao conhecimento do nobre Amigo e Irmão, que merece do RACIONAL SUPERIOR toda proteção e a verdadeira salvação.

Aqui lhe espero saudosamente, para que você fique a par das grandes maravilhas, da evolução da fase Racional.

O maior furo de reportagem do mundo sobre essa obra, deve partir de você, para seu engrandecimento e a sua promoção, por ser leitor da maior maravilha do mundo! Que é a CULTURA RACIONAL!

E é o meu maior desejo, ver você brilhar sempre e do RACIONAL SUPERIOR também.

Do seu Amigo, MANOEL JACINTHO COELHO.”

Quando li essa carta, confesso que não entendi e fiquei até mesmo resistente! Como o homem poderia voar como uma máquina em pleno cosmo?

Mas, o RACIONAL imediatamente me mostrou a prova, tirando as minhas dúvidas.

Naquele tempo, eu acordava à uma hora da manhã para estudar; estudava até as quatro horas e voltava a dormir, para ir trabalhar às oito.

Mas naquela noite, eu me esqueci da hora e quando eu fui deitar já estava clareando o dia.

Então, para não ver a claridade, eu fechei os olhos e abracei a minha esposa que estava dormindo do meu lado esquerdo. Mas, eu não durmo do lado esquerdo; e como já estava tarde, eu pensei:

“Vou virar logo para o lado direito e não vou abrir os olhos, porque se vejo a claridade eu não durmo.”

Imediatamente eu larguei a minha esposa e virei de volta para o lado direito para dormir.

Mas, na virada, quando a minha costa estava passando em cima da cama, eu senti que meu corpo desprendeu da cama e começou a subir numa velocidade incrível! Então eu pensei:

“Não vou abrir os olhos para ver o que vai acontecer.”

Como não aconteceu nada e nem parou de subir, eu pensei:

“Vou bater no telhado!”

Então, eu abri os olhos e percebi que já estava muito longe da minha casa, passando por cima de uma serra, na direção do Rio de Janeiro. Eu voava com as mãos para frente, tipo super-homem e voava livre sem precisar fazer nenhum esforço!

Na verdade, é impossível descrever com palavras aquele sentimento do que estava acontecendo.

Eu não me lembrava desta vida: eu nunca fui casado, eu nunca tive filhos, eu não estava vindo de lugar nenhum, nem indo para lugar nenhum, eu nunca tive começo e nem teria fim! Eu estava completo de tudo, como estava; não faltava nada e nem passava!

Eu voava a uma altura de mais ou menos uns dois km; e quando o relevo de uma serra subia ou baixava, o meu corpo baixava e subia na mesma proporção, de forma a manter dois km de altura. E naquele vôo sem destino, eu via ficando para trás, por baixo de mim: rios, lagos, estradas, cidades, matas e tudo.

De repente, eu vi na minha frente uma serra e o meu corpo não subiu. Eu pensei:

“Vou bater naquela serra!”

Nisso, eu olhei para baixo e senti que estava passando por cima do Retiro Racional: mas não vi o Retiro. E ao aproximar, eu vi um buraco que atravessava a serra; mas, era tão pequeno que eu tive que fechar os braços para atravessar; e a minha velocidade era tão grande, que aquela serra parecia a espessura de uma folha de papel.

Algum tempo depois de passar a serra, eu comecei a voar ao lado esquerdo de um vale muito profundo, com a terra vermelha, parecia que a terra tinha afundado, abrindo uma fenda naquela terra, que sumia de vista na minha frente.

Nesse instante, eu olhei para a esquerda e vi uma fazenda com as cercas pintadas de branco, igualzinho à fazenda do Retiro Racional; e independente da minha vontade, eu fiquei em pé e comecei a descer.

Quando estava a uns 20 cm do chão, eu caminhei para a fazenda, mas, flutuando, sem tocar no chão.

Na fazenda, havia duas pessoas de branco esperando por mim, nós conversamos, mas sem som. Eles falavam na minha cabeça, eu entendia e eu falava na cabeça deles e eles entendiam; nós conversamos só pelo Raciocínio.

No final da nossa conversa, eles determinaram que eu fosse fazer propaganda dentro da terra; e imediatamente, eu já me vi dentro da terra, num túnel ou caverna, cujo chão e as paredes, eram de cimento rústico muito limpo.  Eu tinha de fixar as propagandas nas paredes, de todas as curvas do túnel. Era uma faixa com as palavras: leiam o livro UNIVERSO EM DESENCANTO. E, eu caminhava cumprindo o meu dever.

De repente veio de encontro comigo, dois homens muito feios. Nesse instante eu recebi uma mensagem na minha cabeça:

“Vá em frente, é do mal!”

E eu tinha de passar no meio dos dois. Quando eles passaram por mim, jogaram no chão uma nota de 10 cruzados (dinheiro da época); e novamente veio a mensagem:

“Não ligue, é do mal, vá em frente, cumpra a sua missão.”

Eu passei por eles, colei a última propaganda e já vi na minha frente uma escada que subia para a superfície da terra. Eu subi a escada, como em toda trajetória, sem tocar os pés no chão, flutuando. Em seguida, levantei as mãos para cima e novamente voltei a voar.

Mas, aí, eu percebi que estava voltando, porque agora eu estava voando à direita do vale.

Quando eu atravessei a serra de volta, o meu corpo ficou de pé e eu comecei a descer; nesse instante veio na minha cabeça:

“Se eu tocar os pés no chão, toda essa maravilha vai acabar e eu vou estar na minha cama.”

Não deu outra! Eu toquei os pés no chão, abri os olhos e estava acabando de passar a costa na cama; acabando de virar para o lado direito.

Foi então que eu percebi que aquela longa viagem, que parecia de muitas horas, passou-se em milésimos de segundos. E o mais interessante: foi tudo tão natural, que eu não dei a menor importância: na mesma hora eu dormi, acordei às oito horas, fui trabalhar, nem me lembrei de que tal maravilha havia acontecido. Só três dias depois, que eu lembrei, comecei a analisar a importância e a maravilha daquele acontecimento, aí, então, foi que eu contei para minha esposa.

E, eu não poderia deixar de trazer a público, esta realidade maravilhosa, que não é privilégio meu e nem de ninguém! Mas, de todos que se dispuserem a ler a Obra UNIVERSO EM DESENCANTO, porque agora chegou o tempo.

E isso não é novidade para ninguém! Porque já foi anunciado por profetas sérios, que eram ligados ao Astral Superior e faziam as suas previsões muito certas. Mas, na dialética daquele tempo! Com expressões diferentes das de hoje. Falavam em serem arrebatados ao Céu, o mesmo que serem levados pelos ares.

Por isso, que é tão importante todos os seres humanos tomarem conhecimento do conteúdo de UNIVERSO EM DESENCANTO, estudar mesmo a CULTURA RACIONAL, que é redigida na linguagem de hoje para todos entenderem.

Naquele tempo era tempo das previsões e agora é tempo de concluir o que foi profetizado. Não é preciso ficar só contando e ouvindo as histórias! Já se pode realizar! E é tão fácil: apenas estudar a CULTURA RACIONAL, para desenvolver o Raciocínio!                     

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para O SER HUMANO VAI VOAR COMO MÁQUINA PARA O MUNDO RACIONAL (RELATO DE LEVITAÇÃO)

  1. IVONE VEBBER disse:

    o tempo é uma ilusão …tempos atrás sonhei que estava no retiro Racional,com uma amiga,eu disse que
    ia meditar olhando o sol ou uma luz no horizonte..,minha amiga saiu, um segundo depois voltou
    dizendo que tinha se passado várias horas…..eu nem percebi essas horas perdidas….
    somos multidimensionais,eu acho….

    Curtir

  2. nalub7 disse:

    Sim, Ivone! O tempo e tudo aqui da vida da matéria é absolutamente, sem dúvida alguma, uma ilusão. A vida real é a energética na dimensão suprema. A gente nem tem idéia das maravilhas que nos esperam. Por isso, não devemos perder tempo dando crédito ao mau, aos males, às preocupações e tudo mais da vida da matéria, porque, na verdade, isso tudo é pura mentira e, por isso mesmo, passageiro. E o lembrar a cada instante de que temos uma deslumbrante vida real a viver, isso já é o bastante e suficiente para vivermos indiferentes a tudo que vai contra a paz, o amor, a fraternidade e à concórdia. Gratíssimos pela visita e comentário, que nos deixam sempre muito honrados! Forte abraço!

    Curtir

  3. Ubirajara Pisão disse:

    Salve. muito bonito.

    Curtir

  4. wilma Fernandes disse:

    Que maravilha Severino! No livro diz: “passaremos a ser 2 em 1,
    Corpo cósmico com o progresso Racional,
    E corpo de materia vivendo a vida da materia.
    Eu sempre digo que a levitação não é com corpo de materia mas sim como nosso corpo cósmico que já está em progresso Racional aí no espaço. E sempre trabalhando para a fase Racional a primeira vez que levitei foi assim como o Severino, subi numa velocidade incrivel
    fui num lugar em que nosso pai estava me esperando sentei ao lado dele conversou comigo por um bom tempo e voltei. Parecia ter se passado um bom tempo mas ao voltar percebi que tudo se passou num milesimos de segundos, e depois aconteceu outras vezes ja não mais se encontrando com nosso pai, mas é sempre levando o conhecimento e ajudando a outras pessoas. algumas vezes entrando dentro de uma rocha retirando algo. de outra vez indo ao fundo do mar retirando também alguma coisa. Bem, tempo só conta aqui para a vida de materia porque vivemos pelo alfabeto artificial (relogio, calendarios) aí no espaço não existe tempo.

    Curtir

  5. Salve Vilma!!! Como diz o RACIONAL SUPERIOR, as pessoas que não conhece a CULTURA RACIONAL, por estarem cansadas de tanto procurar a verdade e as vezes só encontrando promessas, acham que a CULTURA RACIONAL, é apenas invenção de alguém que quer criar mais uma Religião, para continuar com as mesmices que já existem. Então nós temos de contar essas comprovações maravilhosas, esses acontecimentos erais, para dar estímulo as pessoas que ainda não conhece, passar a conhecer a CULTURA RACIONAL. Não podemos guardar só para nós! pois não é privilégio meu e nem de ninguém! Mas para toda a humanidade, que estudarem a CULTURA RACIONAL; não é mesmo? Parabéns, é isso mesmo! Temos de fazer tornar-se público essa realidade, essa verdade. Obrigado pelo comentário e um forte abraço.

    Curtir

  6. WILMA FERNANDES disse:

    COM CERTEZA SEVERINO. HÁ QUEM DIGA QUE ESTA LEVITAÇÃO JA É FEITA Há MUITO TEMPO PELOS BUDISTAS E POR PESSOAS QUE DESENVOLVEM ESTE TIPO DE LEVITAÇÃO O QUE NÃO SE SABE É QUE: ESTA LEVITAÇÃO QUE SE FAZ ATRAVÉS DOS ESTUDOS MÍSTICOS, É A LEVITAÇÃO COM O CORPO DE ESSÊNCIA ELÉTRICA- MAGNÉTICA. E COM ESTE CORPO SÓ SE CONSEGUE LEVITAR AQUI NESTE CAMPO ELÉTRICO E MAGNÉTICO. NÃO CONSEGUE ULTRAPASSAR O CINTURÃO MAGNÉTICO EXISTENTE AÍ NO ESPAÇO. FICAM GIRANDO SÓ DENTRO DESTE CAMPO MAGNÉTICO . MAS, ESTUDANDO OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO, A LEVITAÇÃO É POR TODO O UNIVERSO. POIS O RACIOCINIO É UNIVERSAL.

    Curtir

  7. Marília Souza disse:

    Salve Severino…….meu nome Marília sua conterrãnea de Belo Horizonte… Felicidade é comprovar através de experiências de outros estudantes as nossas próprias, pois o Racional assim diz que ao desenvolvermos através da leitura muitos já sonham, e sentem a realidade desta constatação. Por isso muitos estudantes aqui se sentirão felizes com sua realidade, comprovando assim o grau maior deste Estudo Racional….Sabedoria maior de nossas Vidas… SALVE!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário