A CAUSA DA VIOLÊNCIA

violencia urbana_01

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTVpjU2NXQld0Ukk  (Clique no link para ouvir o áudio

BAIXAR AUDIO

(Mensagem do RACIONAL SUPERIOR)

A causa da violência é a paralisação do pensamento.

A causa da desregulagem de tudo, a causa do desequilíbrio de tudo, é por ter terminado a fase do pensamento.

Porque sabem perfeitamente que não há efeito sem causa.

A causa desse grande desequilíbrio mundial é o término do pensamento.
E para que encontrem o equilíbrio de tudo, têm que conhecer a natureza e a fase natural da natureza, que é a FASE RACIONAL, a fase do raciocínio.
O pensamento parou de funcionar, porque terminou a sua fase; pararam as mentes, parou a regulagem e ficaram desregulados e depois de desregulados, a violência.
A causa da violência é a paralisação do pensamento, por a fase do pensamento ter terminado.
Enquanto o pensamento estava em vigor, dentro de sua fase, todos mais ou menos regulados. Depois que a fase terminou, todos completamente desregulados, porque na matéria tudo é assim: tudo que tem princípio, tem fim.
E para haver a normalização e o equilíbrio de todos e de tudo, tem que conhecer a fase natural da natureza, que está em vigor, a Fase Racional.
Para, da Fase Racional, haver a mudança de todos para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
E, por isso, o MUNDO RACIONAL é o mundo do raciocínio, o mundo do raciocínio é o MUNDO RACIONAL.
Terminou a fase do pensamento, aí gerou a violência.
A violência gerou mundialmente, por ter terminado a fase do pensamento.
O pensamento parou e gerou a violência.
Se o pensamento estivesse em função, o equilíbrio seria mais ou menos, como sempre foi antes da mudança de fase, que foi em 1935.
De 35 para trás o pensamento funcionava; então o equilíbrio era mais ou menos, todos mais ou menos equilibrados, havia mais ou menos respeito a tudo e a todos e o amor ao próximo.
De 1935 para cá o mundo entrou em convulsões. Convulsionou tudo de uma maneira assombrosa, como todos estão assombrados com os acontecimentos no mundo inteiro.
E a causa de tudo isso: o término da função do pensamento. Porque tudo na matéria é assim, o pensamento teve o seu princípio e tinha que chegar ao seu fim, como tudo na matéria é assim, tem princípio e tem fim.
Todos, para encontrar o equilíbrio, têm que se unir à natureza, à fase da natureza, à Fase Racional, para o desenvolvimento do raciocínio, e tudo e todos ficarem equilibrados racionalmente.
E para o desenvolvimento do raciocínio, é somente ler e reler a cultura dele, a CULTURA RACIONAL.
A cultura do raciocínio é a CULTURA RACIONAL.
De forma que a causa de todos os males universalmente é o término da fase do pensamento.
Terminou a fase do pensamento. O pensamento paralisou.

E o pensamento paralisado é a causa do desequilíbrio, é a causa de existir a violência que vem assombrando todos e apavorando todos nos últimos tempos, cada vez mais.
Tudo, por quê?
Por ter terminado a fase do pensamento em 1935, passando o mundo por horas horríveis e terríveis, por momentos difíceis, por desconhecer a fase de recuperação, a Fase Racional.
E assim está aí como recuperar o equilíbrio perdido: o desenvolvimento do raciocínio. Tudo chegando a seu tempo e à sua hora necessária.
Está aí a causa da violência e de tudo que está se passando e como endireitar todos e tudo, recuperando pela cultura da fase que está em vigor, a Fase Racional.
Tudo isso, por desconhecer as mudanças de fase da natureza. Terminou a fase de animal Racional, que era a fase do pensamento e entrou a Fase Racional, que é a natural da natureza.
E de forma que ninguém é culpado de tudo isso que está se passando no mundo e, sim, a mudança de fase da natureza, desconhecida da humanidade, até que conheça, para recuperar o equilíbrio perdido.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A CAUSA DA VIOLÊNCIA

  1. the most incredible things about your website are the structure and the information you provide. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  2. the amount of blogs on the internet is increasing, and they’re about lots of subjects. in the middle of so many of them, is your blog which i found to be very useful for everybody. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s