DESATAR OS NÓS

desmontand_1357302419979

 

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdQlYwNkRFek4zNGc  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

A vida de todos nós foi sempre uma vida cheia de nós cegos.

Nós, bem amarrados. Cegos, pela nossa falta de visão da vida, causada pelo acúmulo de conhecimentos falsos que nunca permitiriam enxergar a realidade natural e sadia da vida.

Esses nós são os defeitos, a distorção da realidade, causada por uma cultura artificialista.

Artificialista por ter como base a matéria, que nada é, por ser uma deformação do estado natural de ser.

Artificialista por nos deixar iludidos, na esperança de encontrar a felicidade, a plenitude na matéria, fazendo-nos crer sem conhecer, imbuídos pela fé, ao invés de nos dar forças para o desenvolvimento do respeito ao natural, onde, inevitavelmente e naturalmente encontraríamos a simplicidade.

Nessa simplicidade estaria a correspondência com o verdadeiro e no verdadeiro as provas e comprovações da certeza de tudo, nos conduzindo a um caminhar com convicção e, não, com fé, onde se aceita sem ter as precisas e necessárias provas e comprovações.

Tudo isso, esse caminhar ignorando onde se pisa, porque se pisa, como se pisa, deixou a humanidade toda desacertada, cada qual dono de uma verdade diferente da dos demais.

Mas, foi tudo muito bom, para nossa lapidação, preparação e amadurecimento.

Porém, não poderia dar bons resultados. A prova aí está: uns contra os outros, destruindo uns aos outros, num beco sem saída, sem solução.

Acostumamos, assim, em meio a tantas diferenças, a julgar os nós alheios, esquecendo-nos, completamente, dos próprios nós.

Esse é o trabalho do magnetismo, o mau guia, que nos impedia, ocupados em apontar, julgar e condenar os demais, de desamarrar os nossos nós.

E, assim, hoje muitos reclamam dos dias atuais e lamentam que não sejam como os da fase de nossos avós, pais e antepassados, como se aqueles tempos tivessem sido melhores.

Continuam assim, com esse saudosismo, impedidos de enxergar os próprios nós que vão crescendo e se avolumando como uma bola de neve.

Aqueles tempos não eram bons, apenas, as inconsciências daquelas épocas eram ainda maiores, tão maiores, que nem percebiam a irrealidade em que viviam, tanto que aceitavam coisas como a escravidão branca, depois a negra e situações de completa desumanidade, como o caso das mulheres que até pouco tempo eram consideradas incapazes pela lei, até sem direito ao voto.

Em 1935 entrou outra energia no universo em que vivemos. A energia pura, limpa e perfeita que veio para nos dar clareza, bom senso e verdadeira humanidade.

Quando tudo é trevas, ninguém percebe a lama em que está. Mas, ao chegar a LUZ VERDADEIRA, toda sujeira aparece. E é isso que está acontecendo no mundo inteiro: toda sujeira aparecendo.

Mas, no que ela aparece, acostumados com o magnetismo que sempre nos impulsionou a criticar, julgar e condenar, ao notarmos as trevas em que sempre nos encontramos, passamos a ser ainda mais críticos, mais julgadores e condenadores.

É preciso mudar. É preciso desatar esse nó cego do magnetismo, deixando de focar os nós para focar a LUZ que já na Terra está.

PAREMOS DE PENSAR, que significa julgar, criticar e condenar aos nossos semelhantes e a nós próprios. Para isso é preciso conhecer o positivo VERDADEIRO e NELE se ligar, a ENERGIA RACIONAL, que nos guiará para o caminho da LUZ, nos retirando das trevas, ensinando-nos a valorizar e alimentar tudo de positivo, por menor que seja, que cada qual e nós mesmos conseguimos conservar nessa longa caminhada de vida perdida na matéria.

Essa ENERGIA POSITIVA E CONSCIENTE se encontra nos livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

Recomendamos a toda a humanidade o estudo desses livros de verdadeira libertação da matéria, em vida.

DESATAR OS NÓS, somente através da ligação na ENERGIA RACIONAL, por ser a energia do nosso verdadeiro ser, o SER RACIONAL.

Avante, minha gente, ao encontro da LUZ RACIONAL, a luz verdadeira do animal Racional.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para DESATAR OS NÓS

  1. franci disse:

    Deixando aqui um bom dia cheio de Luz racional e agradecendo por postar uma realidade contida em nos mesmo e que tanto nos fez e faz sofrer os nós dos nossos antepassados, e podendo ainda em vida agradecer o retorno a nossa origem pura limpa e perfeita. Salve!

    Curtir

  2. the amount of blogs on the internet is increasing, and they’re about lots of subjects. in the middle of so many of them, is your blog which i found to be very useful for everybody. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  3. wilma fernandes disse:

    A cada ordem do pensamento que executamos, é um nó a mais em nossas vidas. Vivemos dando nós e ficamos presos dentro do próprio nó que atamos. A importância de desenvolver o RACIOCÍNIO, através dos livros UNIVERSO EM DESENCANTO, é que o Raciocinio é o dono da vida e, como tal, só ele tem autonomia para nos mostrar como desatarmos os nós. Temos urgência em desenvolver o RACIOCÍNIO! Só assim, desatando os nós que tanto nos apertam, poderemos caminhar livremente, leve, tranquilos, alegremente rumo à nossa origem, rumo ao MUNDO RACIONAL.

    Curtir

  4. nalub7 disse:

    Brilhante comentário, Wilma! Aproveito a oportunidade para relatar algo que a maioria não sabe: há nós da vida causados por terceiros, frutos da inveja, principalmente. E a pessoa passa a sentir uma modificação para pior em sua vida, sem saber a causa, ignorando completamente o que está se passando consigo. Ora, mas, se essa pessoa começar a estudar os Livros Universo em Desencanto, seu raciocínio começa a desenvolver, a funcionar e como ele está ligado a todo universo, ele sabe a causa dos atrapalhos da vida da pessoa e, o mais importante, sabe como desatar esse grande nó, sem mesmo que o aparelho (a pessoa), tenha conhecimento de que está sendo tratada e desamarrada. Por isso a recomendação insistente do RACIONAL SUPERIOR em todos os Livros de Cultura Racional, para que estudemos diariamente a escrituração Racional – e quanto mais horas melhor. Para ver que como o RACIOCÍNIO, não há bem algum na Terra que se compare. Gratíssimos, Wilma, pelo comentário!

    Curtir

  5. Pingback: eqn plat

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s