ESTÁ NA HORA DE VOLTAR PRA CASA!

379303_326619497456820_756159615_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSGhOY1B2dXphams  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Tudo que é certo, correto, tudo que é bom, divino (QUE NÃO PREJUDIQUE A NADA NEM NINGUÉM), é pertence de todos.

A consciência disso é que nos dá a LIBERDADE: o ANONIMATO!

E essa consciência é a consciência DIVINA, é o RACIOCÍNIO, que não aprisiona como MEU ou SEU, pois é de TUDO e de TODOS!

RACIOCÍNIO vem de RAZÃO, RAIZ, base da VIDA!

Sendo a BASE da VIDA, é de TUDO e de TODOS, porque TUDO e TODOS têm VIDA, por tudo ser ENERGIA:

ou transformada em várias formas de vida no mundo deformado em que vivemos,

ou sendo energia PURA, LIMPA e PERFEITA, no Mundo SUPREMO, de onde tudo e todos vieram e para onde todos estamos trabalhando para retornar, por o mundo em que vivemos estar fora do seu estado natural.

Quando nos conscientizamos disso na Escrituração Racional, Universo em Desencanto, é que enxergamos a necessidade URGENTE de nos desprendermos dessa deformação de encararmos o outro inferior ou superior a nós.

A inferioridade é um estado passageiro, irreal, UMA DEFORMAÇÃO – portanto, não deva ser valorizada, cultuada e admitida, por estar em franca liquidação para soerguimento e consolidação da superioridade.

Essa superioridade é a valorização de tudo que é natural. E natural é tudo aquilo que pode ser sem prejuízo de ninguém.

Quem domina como senhor, como dono, qualquer ser além de si mesmo, não está sendo superior e, sim, inferior. Esta a causa do mundo em que vivemos viver em sofrimentos constantes, por viver admitindo um sistema de subordinados e subordinadores.

Onde existe o domínio de um sobre o outro, não existe UNIDADE e, sim, dualidade. Não existindo UNIDADE, não existe ETERNIDADE, porque o dominado se revolta e se volta contra o dominador, dando início às lutas de um contra o outro, até um destruir o outro.

Na ETERNIDADE não existem lutas, nem destruição, por a vida ser a razão, a base de todos – a morte não existe.

Na Cultura Racional, cultura dos eternos, é onde aprendemos essa máxima tão simples, jamais adotada pelos animais Racionais, por ainda estarem embriagados com a parte animal, a parte destorcida da ETERNIDADE.

Nessa elevadíssima Cultura é que vamos, pouco a pouco, aprendendo como nos desvestir da parte animal, que não nos pertence (a parte destorcida da realidade eterna), para que nossa parte divina, eterna se desenvolva, ligando-se, por se desenvolver e evoluir, à ETERNIDADE em vida.

É preciso que todos se convençam disso, de que todos somos iguais RACIONALMENTE, porque todos temos RACIOCÍNIO, faltando apenas que esse RACIOCÍNIO seja desenvolvido, evoluído e ligado à ETERNIDADE.

Portanto, todos são RACIONAIS, mas, devido às infinidades de transformações pelas quais passamos (por nos desligarmos da ETERNIDADE), ficamos focados nos resíduos das transformações, que é a parte animal, do pensamento e imaginação, esquecendo-nos do nosso ser verdadeiro, o SER RACIONAL, que agora precisa ser despertado e entrar em função em cada pessoa, para constituirmos a UNIDADE, por o SER RACIONAL ser UM só, por ser o SER DIVINO.

E, por isso, NO RACIOCÍNIO: A CONCÓRDIA. E no pensamento e na imaginação: A DISCÓRDIA.

Caminhemos em paz, DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO, através da cultura dele, a CULTURA RACIONAL, na certeza absoluta de que nossa origem verdadeira é divina e de que não podemos viver fora dela, porque é dela que fazemos parte e, por isso, todos somos eternos.

E ninguém vive feliz fora de seu verdadeiro habitat.

Portanto, chega de experiências, está na hora de VOLTAR PRA CASA!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para ESTÁ NA HORA DE VOLTAR PRA CASA!

  1. josé molina disse:

    Sabemos que viemos e não colocado, temos que voltar. Tudo o que aconteceu e acontece no mundo são conseqüências de seus habitantes!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Sim, José Molina, sofremos a conseqüência do que fizemos para nós mesmos, já que toda a transformação, deformação e degeneração que deu origem a este conjunto elétrico e magnético em que se compõe o mundo, foi causada por nós mesmos, quando saímos da pureza, limpeza e perfeição, da eternidade e entramos em uma parte da ETERNIDADE, o MUNDO RACIONAL, que não estava pronta para entrar em progresso, resultando daí toda a imperfeição com a qual hoje somos obrigados a conviver. O feitiço virou contra os feiticeiros. Ou seja, o que se planta, inevitavelmente se colhe!

      Curtir

  2. it was an immeasurable pleasure to read your posts. i will definitely be coming back here. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  3. Ivone Vebber disse:

    MESMO ESTAMOS FORA DO NOSSO ESTADO NATURAL, POR ISSO SOFREMOS

    Em 02/02/13, RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR,

    Curtir

  4. nalub7 disse:

    Sim, Ivone, estamos todos fora do nosso verdadeiro habitat que é o MUNDO RACIONAL! E, graças ao Mestre Manoel Jacintho Coelho, Aparelho do RACIONAL SUPERIOR, que se materializou aqui na Terra para receber as mensagens do RACIONAL SUPERIOR, para nos ensinar a Verdade das verdades, compiladas nos Livros Universo em Desencanto, agora sabemos como retornar ao nosso verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, no MUNDO RACIONAL. Portanto, graças ao RACIONAL SUPERIOR, ao Astral Superior, aos bons do Astral Inferior e à mãe Natureza, agora, desde que queiramos, estamos de volta pra CASA. GRATOS PELO COMENTÁRIO!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s