A VIDA É CURTA E PRECISAMOS VENCER!

mata1 (2)

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWDBqWkMzVG9MMTQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

A Natureza, em sua grandiosidade, procura sempre nos indicar o melhor caminho, de acordo com o que já conseguimos assimilar.

Assim, os sofrimentos mostram os caminhos de desvio.

A paz, a serenidade e harmonia, os caminhos do acerto.

E que cada passo somente pode ser dado depois do outro.

Se prestamos atenção nos recados da Natureza, só temos mesmo a aprender o melhor, evoluir e ascender, onde quer que estejamos.

Que tenhamos essa diplomacia e amor desinteressado que a Natureza nos repassa, pois, jamais haverá comportamento mais isento do que esse e, por isso, glorificador!

É o comportamento racional, que significa, de amor absoluto, em favor de tudo e de todos!

Por quê?

Porque a Natureza é de DEUS!

Saibamos mais sobre isso na cultura natural dela, a Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto.

A vida é curta e precisamos vencer!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A VIDA É CURTA E PRECISAMOS VENCER!

  1. wilma fernandes disse:

    A MÃE NATUREZA DANDO UM BOM DIA PARA VOCÊ
    QUANDO VOCÊ SE LEVANTOU PELA MANHÃ EU JA HAVIA PREPARADO O SOL PARA AQUECER O SEU DIA, O ALIMENTO PARA SUA NUTRIÇÃO.
    EU JÁ PROVIDENCIEI TUDO ISSO ENQUANTO VIGIAVA SEU SONO, SUA
    FAMILIA, E SUA CASA. VOCÊ PARECIA COM TANTA PRESSA QUE EU LHE PERDOEI. VOCÊ ESTUDOU, TRABALHOU VIAJOU, REALIZOU NEGOCIOS, ALCANSOU VITORIAS. VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU ESTAVA
    COOPERANDO COM VOCÊ E MAIS TERIA FEITO SE VOCÊ TIVESE ME DADO UMA CHANCE. SEI, VOCÊ CORRE TANTO QUE EU LHE PERDOEI.
    VOCÊ LEU, OUVIU, E VIU MAIS AINDA, E NÃO TEVE TEMPO D E LER OU OUVIR MINHAS PALAVRAS. EU QUIS ACONSELHA-LO MAS VOCÊ NEM SEQUER PENSOU NESTA POSSIBILIDADE. SEUS OLHOS, SEUS PENSAMENTOS SERIAM MELHORES, O MAL SERIA MENOR E O BEM MUITO MAIOR EM SUA VIDA. VOCÊ TRABALHOU, GANHOU DINHEIRO NÃO FEZ MAIS PORQUE NÃO ME DEIXOU AJUDA-LO. MAIS UMAVEZ VOCÊ ME ESQUECEU… NÃO PERCEBEU QUE EU DESEJO UMA PARTICIPAÇÃO SUA NO MEU REINO. FINDOU-SE O DIA, VOCÊ VOLTOU PRA CASA, MANDEI A LUA AS ESTRELAS TORNAREM SUA NOITE MAIS BONITA PARA LEMBRAR-LHE O MEU AMOR POR VOCÊ. CERTAMENTE VAI AGRADECER-ME E DAR-ME BOA NOITE, PSIU… EI …. ESTÁ ME OUVINDO? JÁ DORMIU? QUE PENA!
    MESMO ASSIM, BOA NOITE DURMA BEM MEU FILHO. EU FICAREI VELANDO POR VOCÊ.

    CONHEÇA BEM QUEM LHE TRATA COM TANTO AMOR
    LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO

    Curtir

Deixe um comentário