VISÃO SUPERIOR

3d-duvar-kagitlari-43 (1)

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTl9IdXNsX01EU3M  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

A nossa visão depende de onde nos colocamos, ou de onde nossa visão consegue alcançar.

Aí está nossa realidade.

A da semente é o fruto.

A do fruto é o galho.

A do galho é a árvore.

A da árvore, o local onde ela está plantada.

O ser humano, através do pensamento e da imaginação, procura expandir sua visão, que fica limitada à dimensão onde essas sementes (ou células) do pensamento e da imaginação estão plantadas: no campo elétrico e magnético, que constitui a matéria invisível e visível.

Portanto, a matéria invisível e visível fica limitada ao universo eletromagnético em que as sementes do pensamento e da imaginação estão plantadas, constituindo a dualidade: o elétrico e o magnético.

Para ascender e conhecer sua unidade, a pessoa precisa vencer a sua dualidade, desligando-se dela (a convivência sem envolvimento).

Que a unidade pertence à essência da vida, à origem, à eternidade.

Eternidade de onde a pessoa veio e que lhe deu origem e que, por isso, sempre lhe deu causa.

E por não haver efeito sem causa, onde está o feito, está a origem do feito.

Essa origem, então, pertence à pessoa, faz parte do ser humano e está em si mesmo. Constituindo sua raiz, a sua parte racional, a sua semente verdadeira, por ser a origem.

E essa semente (ou célula) é que é o seu raciocínio, jamais devendo ser comparada, confundida ou equiparada com as sementes do mundo material: o pensamento e a imaginação, que não são sementes (ou células) da origem.

Células do pensamento e da imaginação regem a hipófise.

Hipo: inferior.

Célula do raciocínio rege a epífise.

Epi: superior.

A regência da hipófise é para baixo, responsável pelas transformações para baixo, para classes de vida sempre inferiores. Regência a cargo das energias elétrica e magnética.

A regência da epífise é para cima, responsável pelas transformações para cima, para classes superiores. Regência a cargo da ENERGIA RACIONAL.

A quem se interesse sair do rol das transformações para baixo, onde os sofrimentos e padecimentos são constantes, que procure conhecer a regência das transformações para cima nos livros Universo em Desencanto, pelo desenvolvimento do raciocínio, porque a fase do pensamento terminou desde 1935, estando em plena liquidação moral, física e financeira.

E essa a causa de todos os desequilíbrios e monstruosidades pelas quais está passando a humanidade, por viver desconhecida de si mesma e da mudança de fase da Natureza, ocorrida em 1935, que mudou da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Quando todos desenvolverem o seu raciocínio, todos esses desequilíbrios e monstruosidades terão fim, porque a humanidade terá vencido a dualidade e alcançado a visão superior da vida, a visão da eternidade, a visão dos eternos.

Passarão a entender tudo, compreendendo tudo e todos, porque terão a visão suprema, a visão universal, eterna, a visão RACIONAL.

Mas, para isso, é preciso desenvolver o raciocínio, com a cultura dele, a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para VISÃO SUPERIOR

  1. nice information, many thanks to the author. i agree with your thought. thank you for your sharing. great post! it’s very useful for me lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  2. mestreseo disse:

    great articles, i hope you keep posting these nice and good examples. mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo mestreseo

    Curtir

  3. i like your articles so much. please try to post them more frequently. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s