OS PRIMEIROS ANÚNCIOS DA IMUNIZAÇÃO

104.Nostradamus1

 

(Mensagem do RACIONAL SUPERIOR, 1º volume da Obra Universo em Desencanto)

 

A Imunização Racional já foi anunciada há muitos séculos por Nostradamus e São João nos papiros, que diziam o seguinte:

“Depois que o mundo atravessar as hecatombes que vai passar, virá, então a redenção universal por meio da Imunização Racional. E todos irão saber o que é Imunização Racional, quando for dada a conhecer a todos o significado deste grande ser.”

E, assim, com o decorrer dos tempos, chega agora o tempo dela ser conhecida universalmente. Chega agora para todos a redenção universal.

E por que anunciaram todos os episódios maus que no mundo tinham que passar?

Porque eles sabiam das multiplicações de ciências desnecessárias que iriam evoluir entre todos, para que ficassem descompreendidos. E aí reinando, então, as confusões e as guerras de todas as espécies, porque a natureza dos homens é adaptada a todos os seres que iriam fazer coisas assombrosas. Então, criaram uma infinidade de coisas que iriam se passar, como já se passaram e estão se passando.

Tanto Santo Odília, como uma infinidade de profetas daquele tempo, davam as suas descrições muito certas do que é o mundo e do que no mundo ia se passar. A que ponto todos iriam chegar, o fim dele, que seria a redenção universal de todos por meio de um conhecimento equivalente a isto, que é a Imunização Racional. Saber que quando aparecesse no mundo, como agora apareceu, todos o acatariam, por ser a forma de redenção universal.

Apareceram muitos outros profetas, cada qual com a sua profecia. Uns certos e outros errados. Uns tantos aventureiros, faziam suas profecias de acordo com as suas imaginações, os seus modos de interpretar e as suas aventuras. Outros eram mais certos.

Chamaram de Santo, aqueles que viveram no tempo da Santa Inquisição. E a outros não, por não serem dessa época.

Vejam como a Imunização Racional é conhecida, mas, somente no nome, porém, como ela é, não. Agora, sim, é que estão conhecendo como é a Imunização Racional.

No Apocalipse havia umas tantas coisas intraduzíveis, por causa do Grego, do Latim e do Hebraico, o que deu origem às confusões no modo de o interpretarem, errando nas cláusulas deste tabernáculo que tão certo era. E por fazerem confusões de interpretação, compreendiam assuntos diferentes do que estava escrito. E ao transcrevê-los, pensavam que o erro era dos papiros, quando era dos que não souberam interpretar o Grego, o Latim e o Hebraico.

Não sabiam o que queriam dizer muitas palavras e faziam suposições: pode ser isto! Pode ser aquilo! E escreviam de acordo como admitiam que fosse, errando, por não terem certeza daquilo que estava escrito.

Por isso, o Apocalipse está variante em muitas coisas; umas muito certas, outras tantas, não.

Então, perguntais: e porque não o compuseram bem claro? Digo EU: Bem claro estava, mas, aos tradutores é que faltava a devida competência; tinham muita, mas precisavam ter ainda mais, para se aprofundarem nestes alfabetos, nestes idiomas, nestes modos de escrever. É que uma infinidade de coisas passaram despercebidas e transcreveram o que não estava escrito. E, por isso, não deu, nem está dando certo.

Por isso, umas tantas coisas dão certo e outras tantas não coincidem com as profecias e com a codificação dos aventureiros, que também muitas embrulhadas fizeram. Eis a razão do prestígio não ser de todo agradável. Como Sanacan e outros tradutores de boa vontade, mas, de pouca competência para traduzir o Grego a fundo, o Latim e o Hebraico, que são os primitivos modos de escrever.

Pode-se dizer, então: “Madrigais muito bons, mas, péssimos apontadores!

E, assim, aí estão hoje esses motivos, para dar dados e prosseguir a Escrituração das coisas como são, havendo necessidade de explicar a todos os que sabem e aos que não sabem.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para OS PRIMEIROS ANÚNCIOS DA IMUNIZAÇÃO

  1. your website is so organized, and your posts are always common sense, congratulations for making the difference. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s