SUPREMACIA RACIONAL

11409_506550106075802_749922769_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdV2dYeVFOOFRxWEE  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Colaboração de Roberto Peniche)

A SUPREMACIA RACIONAL é a vida verdadeira da Origem da Humanidade e na origem de tudo isto está o verdadeiro DEUS. DEUS é RACIONAL, porque tudo o que existe no Mundo é Racional e por isso somos animais Racionais, filhos da Supremacia Racional.

As esferas da vida, chegaram a um certo ponto insuportável, todos vivendo igualmente a feras, uns contra os outros, dominando assim a loucura em que chegou a humanidade, que causou este desentendimento entre todos, o qual a ferocidade é o brilhante do dia a dia.

Um delírio sobrenatural que assolou a humanidade de uma forma tal, que ninguém sabe dizer como é que a humanidade ficou assim, sem se entender, loucos varridos pelos crimes que cometem contra si e contra os demais. 

Então, ninguém sabe dizer qual foi a causa desta desregulagem na humanidade, qual foi a causa deste desequilíbrio.

Sabe-se que tudo está desequilibrado, que a loucura tomou conta da humanidade, a ponto de viverem com medo uns dos outros, noite e dia, um ponto ridículo que chegaram, que não dão mais valor à vida.

Até então, a vida tinha valor, era respeitada a integridade humana.

Agora, a vida perdeu o valor e por isso, ceifam vidas a troco de nada.

Os seres materiais têm mais valor do que a vida e assim, este ponto fecundo e abrasador em que todos vivem neste calor das amarguras, em dilúvio de sonhos de loucos, que não pensam no que são, matando hoje para morrer amanhã.

E assim o mundo em brasa como está, todos pisando em brasa e, por isso, ninguém tem sossego, uma avalanche de asneiras, só mesmo coisa de loucos que perderam os sentidos.

E daí os absurdos e mais absurdos e achando que estão direitos, por não conhecerem o seu lugar e o seu direito, que é o mesmo dos outros.

E vivendo a humanidade em sobressaltos, dia e noite e o realejo tocando uma só música, sofrimento e mais sofrimento. 

Os causadores de toda esta aberração, sofrendo as conseqüências, por pensar e julgar o que não são.
Sim, não adianta fazer mal ao seu vizinho, que o seu vem a caminho.

Mas não enxergaram isso, não conhecem a lei da compensação, por pensar o que não são e julgar tudo a seu modo de ser, pensando sempre em vencer e sendo vencido pelos modos e métodos naturais, porque o mundo, se existe, é porque existe o dono e o dono vendo todo este infanticídio, toda esta loucura, todo este pandemônio, o dono tem que tomar providências, para botar tudo e todos em seus lugares.

Fonte: UNIVERSO EM DESENCANTO.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para SUPREMACIA RACIONAL

  1. wilma fernandes disse:

    É ISSO ROBERTO QUAL É O CEGO QUE NÃO VÊ O SOFRIMENTO, O VAZIO, A SOLIDÃO IMPERANDO DE UMA FORMA GERAL ENTRE A HUMANIDADE. POR TUDO E POR NADA SE AGRIDEM UNS AOS OUTROS. A NATUREZA MUDOU DE FASE ACABOU A FASE EM QUE A NATUREZA PROTEGIA TODOS. ESTAMOS NUMA TRANSIÇÃO, PASSANDO DA ERA DO PENSAMENTO PARA A ERA RACIONAL. E SEMPRE QUE A HUMANIDADE PASSOU DE UMA ERA PARA OUTRA ERA, IMPEROU O DESEQUILÍBRIO, ATÉ QUE A ERA SEGUINTE SE TORNASE DO CONHECIMENTO DE TODOS E TODOS SE HABITUASSEM AOS NOVOS COSTUMES, A NOVA ÉPOCA, A NOVA CULTURA. ESTAMOS NA ERA DA CULTURA RACIONAL, A CULTURA DO CONHECIMENTO DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO. LIVROS:

    UNIVERSO EM DESENCANTO.

    Curtir

    • josé molina disse:

      É isso: a humanidade está percebendo que algumas coisas estão mudando e não sabe o que é que está acontecendo, bíblicos falam dos personagens da bíblia como exemplo, com estórias, conto, lendas do passado, o povo está em desédit, vendo que não está adiantando de nada, muitos desistindo das suas crença, procurando outras casas, outros meios, vendo que tudo de mal está acontecendo em todos os meios, pedindo, orando, rezando, para esse deus e nada muda, cada vez pior. A ciência querendo provar isso, aquilo, aquilo outro, sem dar uma solução concreta nos casos de doenças incuráveis de há muito, e outras novas que estão aparecendo sem sequer saber dar nomes p/ elas, pessoas que pensam em matar. A psiquiatria não tem resposta para esses casos, uma pessoa boa de bom comportamento de repente sai atirando para matar crianças e tudo que aparece na frente, os jovens sem motivações sem ter um rumo a tomar, muitos entrando nas drogas destruindo famílias, a natureza c/ suas rebordosas. Bem vou parar porque isso vai muito longe.Tudo porque a natureza mudou de fase e ninguém percebeu!

      Curtir

      • nalub7 disse:

        Tudo o que disse é a pura verdade, Molina! É que o povo ainda não conhece Deus Verdadeiro. Se O conhecesse, todos amariam o próximo como a si mesmo e fariam o bem sem olhar a quem, por saber quem é DEUS e como age um filho que conhece o seu VERDADEIRO PAI. Gratos pelo comentário! Quem conhece DEUS VERDADEIRO, automaticamente se liga a ELE e, no se ligar a ELE, age com VERDADEIRO EQUILÍBRIO RACIONAL e vive em paz, distribuindo paz para todos e, não, guerras, contendas e desentendimentos.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s