VIAJANTES

150400_342915609151902_187645727_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMGhsVHRVNm1rTDQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Angela Maria da Silva, Recife, PE)

Ouvindo certa canção deparei comigo mesma, viajante na condição de ser materializado, num tempo em que se faz necessário conhecer a si mesmo.

Sei que não há mais tempo para perder tempo com experimentações que levam a lugar nenhum.

Ao meu lado percebo uma humanidade (da qual faço parte) apressada em adquirir bens materiais, na esperança de amenizar os sofrimentos diários.  Não importa a nacionalidade, em qualquer lugar que seja, todos buscam encontrar o certo, sem se dar conta de que cá onde estamos o certo não é verdadeiro.

Temos tantos conceitos formulados, tantas respostas que levam o nada ao nada, tanta luta para acabar em uma cova! E lá vamos todos sem saber o que nos aguarda o amanhã, tantos zelos com a vida material, que criamos crenças, seguimos filosofias, nos agarramos ao divino criado por nossas mentes, sem sabermos o que de fato é verdade.

Tantos livros escritos, tantos pensadores desde remotas épocas e as mesmas perguntas rondam o ser humano, a ciência em luta com a religião, cada qual dando sua versão de nossa existência.

O que chama minha atenção é que a humanidade já não aceita mais respostas infundadas, não aceita mais o tudo prontinho de quando aqui chegamos e encontramos.

Há uma certa concentração de pessoas que busca mais, pessoas que buscam a si mesmas. E dessa maneira acabam por encontrar um caminho jamais esperado.

Encontram a si mesmos descobrindo o ser real existente dentro dessa máteria a que estamos ligados.

Essa viagem que leva qualquer um a encontrar a si mesmo é clara, com provas e comprovações, nos Livros Universo em Desencanto, diferente de qualquer livro dantes lido; é fazer a prova do ler para formular opinião, porque o novo pode nos causar diversas sensações, a verdade relatada é uma viagem de volta à nossa origem de seres puros, limpos e perfeitos, nossa volta ao divino sem a necessidade de sermos conduzidos por outrem.

Amigos um convite: leiam Universo em Desencanto e formulem suas opiniões.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para VIAJANTES

  1. Antonio Carlos disse:

    Oi Angela Salve! tambem sou estudante de Cultura Racional aqui de Recife/PE gostaria de entrar contato com você já que aqui tem muito poucos estudantes. se você tiver facebook me manda o link. agradeço desde já sua atenção.

    Curtir

  2. jaci disse:

    Muito bom parabéns amiga ,salve!Salve!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s