O QUE O POVO E OS GOVERNOS PRECISAM

trabalho-em-equipe-2_low

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdR3pqcjhmbmt4eXc  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(*)

O QUE PRECISAMOS É DE ÉTICA, AMOR, FRATERNIDADE E RESPEITO DOS GOVERNANTES PELOS GOVERNADOS E DOS GOVERNADOS PELOS GOVERNANTES. QUANDO ISSO HOUVER, HAVERÁ A PAZ ENTRE TODOS, PORQUE TODOS SOMOS IRMÃOS, SOMOS UMA SÓ FAMÍLIA, DE UMA RAÇA SÓ: RACIONAL. ENQUANTO OS POVOS AGIREM COMO ANIMAIS, NÃO HAVERÁ SISTEMA QUE EQUILIBRE A HUMANIDADE.

TODOS SOMOS ERRADOS, PORQUE NÃO EXISTE NADA CERTO NA MATÉRIA E NÓS DEPENDEMOS DA MATÉRIA PARA VIVER.

O POVO ERRA E OS GOVERNOS ERRAM.

ESTAMOS LUTANDO UNS CONTRA OS OUTROS, TODOS PROCURANDO O ACERTO, PORQUE TODOS ESTAMOS CANSADOS DE SOFRER – SOFREM OS DOMINADOS E SOFREM OS QUE DOMINAM.

ENTÃO, O QUE TODOS QUEREM É PARAR DE SOFRER.

E A CAUSA DO SOFRIMENTO? A MATÉRIA, O NÃO SABER VIVER EQUILIBRADAMENTE NA MATÉRIA, PORQUE ELA É UM MAL QUE PRECISAMOS, PORTANTO, UTILIZÁ-LA COM PARCIMÔNIA, COM EQUILÍBRIO, COM LIMITES, EXATAMENTE POR A MATÉRIA SER UM MAL, UM VENENO NECESSÁRIO.

E POR A GENTE ESTAR VINDO HÁ MILÊNIOS DESRESPEITANDO ESSES LIMITES, ESTAMOS NOS ENVENENANDO.

POR ISSO O MAIOR MAL QUE A PESSOA ADMITE PARA SI MESMA É O BINÔMINO GANÂNCIA/AMBIÇÃO MATERIAL.

AGORA TALVEZ MUITA GENTE VÁ ENTENDER PORQUE OS ESTUDANTES DE CULTURA RACIONAL RECOMENDAM TANTO PARA QUE TODOS LEIAM E ESTUDEM A CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

PORQUE NESSES BRILHANTES LIVROS A GENTE FINALMENTE APRENDE TUDO SOBRE O QUE É A MATÉRIA, COMO ELA SE CONSTITUIU E CAI NA REAL DO NADA QUE ELA REPRESENTA. AÍ, MINHA GENTE, A GENTE MUDA DA ÁGUA PARA O VINHO, PORQUE PASSA A TER PROVAS E COMPROVAÇÕES DE QUE ESTAVA HÁ MILHÕES DE MILÊNIOS DANDO MURROS EM PONTAS DE FACAS.

E, AO TOMAR CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL DE TUDO ISSO, A GENTE COMEÇA, COM FACILIDADE E NATURALMENTE A COLOCAR LIMITES NO USO DA MATÉRIA, DANDO PRIMAZIA AO AMOR, À PAZ, À FRATERNIDADE E À CONCÓRDIA.

POR EXEMPLO: SE NUM NEGÓCIO ALTAMENTE RENDOSO VOCÊ VÊ QUE VAI PREJUDICAR ALGUÉM, IMEDIATAMENTE VOCÊ, QUE JÁ SABE O QUE É A MATÉRIA, PROCURA DESCARTAR DESSE NEGÓCIO OU PROCURA CONDUZI-LO DE FORMA A NÃO CAUSAR PREJUÍZOS A NINGUÉM, NEM À NATUREZA, MESMO QUE LUCRE MENOS, PORQUE SABE QUE ALTOS LUCROS EM DETRIMENTO DA PAZ, DO AMOR E DA FRATERNIDADE, NA VERDADE SÃO ELEVADÍSSIMOS PREJUÍZOS E SOFRIMENTOS FUTUROS PARA SI E PARA TODOS. E SÓ MESMO UM IDIOTA PARA ADMITIR PREJUÍZOS E SOFRIMENTOS.

CONCLUINDO:

NESTES ÚLTIMOS MOVIMENTOS NO BRASIL, COM TANTAS PASSEATAS, COM TANTAS RECLAMAÇÕES APONTANDO ERROS GRAVES DE NOSSOS GOVERNANTES, PROCUREMOS TAMBÉM APONTAR NOSSOS ERROS, ERROS DO POVO, ADVINDOS DO FAMOSO “JEITINHO BRASILEIRO”, QUE, EM ÚLTIMA ANÁLISE POVO E GOVERNO ERRAM POR VALORIZAR A MATÉRIA COMO TUDO SENDO, SENDO QUE A MATÉRIA NADA É.  E ENQUANTO ASSIM AGIRMOS, ESTAREMOS AGINDO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

VAMOS MUDAR, SIM, PRECISAMOS MUDAR: NÓS GOVERNADOS E OS GOVERNANTES, PASSANDO A NOS CONHECER RACIONALMENTE, PARA QUE NOSSO RACIOCÍNIO SE DESENVOLVA PARA, ASSIM, EMBARGARMOS O SOFRIMENTO E A DOR.

E PARA MUDAR PRECISAMOS É DE ÉTICA, AMOR, FRATERNIDADE E RESPEITO DOS GOVERNANTES PELOS GOVERNADOS E DOS GOVERNADOS PELOS GOVERNANTES. QUANDO ISSO HOUVER, HAVERÁ A PAZ ENTRE TODOS, PORQUE TODOS SOMOS IRMÃOS, SOMOS UMA SÓ FAMÍLIA, DE UMA RAÇA SÓ: RACIONAL.

ENQUANTO OS POVOS (POVO E GOVERNO) AGIREM COMO ANIMAIS, TENDO COMO REFERENCIAL A MATÉRIA (ANIMAL) E, NÃO, O SER (RACIONAL), NÃO HAVERÁ SISTEMA QUE EQUILIBRE A HUMANIDADE, PORQUE A HUMANIDADE ESTARÁ DISTRAÍDA COM A MATÉRIA, DESUNIDA E DIVIDIDA. E UM POVO E GOVERNO DIVIDIDOS SE ENFRAQUECEM E SE DESTROEM, PORQUE SOMENTE A UNIÃO FAZ A FORÇA E MANTÉM A VIDA!

ENTENDERÃO MELHOR TUDO ISSO LENDO OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO DE CULTURA RACIONAL, A CULTURA NATURAL DA NATUREZA.

 

(*) Texto em inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/01/29/what-the-government-and-the-people-need/

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para O QUE O POVO E OS GOVERNOS PRECISAM

  1. Porfirio disse:

    Precisamos mudar! Mas, a verdadeira mudança, real, positiva, é aquela que se opera EM SI MESMO. Aí, toda a sociedade se modifica, todos os governos se modificam, até o mundo se modifica. Por isso é que o desenvolvimento do Raciocínio é fundamental.

    Curtir

  2. socorro disse:

    Salve Nagea!
    O texto está uma riqueza Racional,vou colocá-lo no Google+.
    Muito bom!!!
    O que escreveu a humanidade precisa tomar conhecimento.
    Racionalmente,
    Socorro-Salvador

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Socorro!
      Muito agradecida!
      A gente procura acompanhar os movimentos da comunidade mundial para poder esclarecer aos nossos semelhantes a causa real de todas as intempéries sociais, políticas, filosóficas e religiosas pelas quais todos nós passamos nesta vida material.
      A gente, mesmo limitados como somos, por estarmos nesta condição provisória material, temos o dever de ser fraternos prestando as informações que todos estão buscando, sem saber onde encontrar. E que nós sabemos, que a LUZ que dissipa todas as dúvidas e define o rumo certo de nossas vidas para acertar em tudo, está no DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO (GLÂNDULA PINEAL).
      Saudações Racionais!

      Curtir

  3. Angela disse:

    Mudar quer queira ou não, esse momento impera sobre todos, e aqueles atentos a Verdadeira mudança sabem da importancia em ler os Livros Universo em desencanto.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Sim, Angela, a mudança DE FATO, REAL, DEFINITIVA, com a solução de todos os nossos problemas, dos nossos negócios e de nossas vidas está no DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, que é a Glândula Pineal, no ler e reler, estudar e reestudar os Livros da cultura natural da Natureza, a CULTURA RACIONAL, porque o nosso natural, apesar de estarmos na condições de animais Racionais, o nosso natural é de RACIONAL e, não, de ANIMAL. Se não mudar para o RACIOCÍNIO, continua na categoria de animal, de bicho, que é dividida em duas classes: RACIONAL e irracional.
      De forma que se a pessoa não desenvolver o raciocínio, a sua parte RACIONAL, a pessoa continua, então, ligada à sua parte ANIMAL. E como natureza é de transformações (não existe morte), nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, se a pessoa continua ligada à sua parte ANIMAL, que é a categoria de BICHO, se transforma dentro da categoria em que está, de bicho, porque a classe animal Racional terminou, está em extinção. Agora na Natureza somente duas classes: a de Aparelho Racional (para quem desenvolveu ou está desenvolvendo o raciocínio) e a de animal irracional (para aqueles que não quiserem desenvolver o seu raciocínio, que é a Glândula Pineal, porque a vontade é livre). Para ver a grande mudança da Natureza, que é o estado maior do Universo e, por isso, domina tudo e domina todos. Queiram ou não queiram, essa transformação para cima (APARELHO RACIONAL) ou para baixo (ANIMAL IRRACIONAL) está acontecendo no mundo inteiro, indiferente à opinião filosófica, científica ou religiosa de qualquer que seja, porque QUEM MANDA É A NATUREZA, porque a Natureza é da FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS: DEUS, que é um SER RACIONAL, porém, um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e UMA ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS e, por isso, se trata: o RACIONAL SUPERIOR!
      E, assim, todos, independente do seu gosto, independente de sua vontade estão MUDANDO: ou PARA CIMA, RETORNANDO À ORIGEM DO UNIVERSO EM QUE VIVEMOS, ou PARA BAIXO, CONTINUANDO A VIVER NESTE UNIVERSO EM QUE VIVEMOS COMO ANIMAIS IRRACIONAIS, DE QUATRO PÉS E DE DOIS PÉS, onde correrão toda a hierarquia dos bichos irracionais. Primeiro se transformarão como bichos irracionais invisíveis, como verdadeiros exus e depois voltam a nascer na Terra como animais irracionais materializados, levando 7 eternidades para retornar à ORIGEM, que é o MUNDO DOS RACIONAIS PUROS, LIMPOS E PERFEITOS, o MUNDO RACIONAL.

      Curtir

  4. irineu junior disse:

    O ler e reler os livros Universo em Desencanto encontra se o equilíbrio o sossego, estou no inicio da leitura do Sétimo livro, e me encontro numa mudança jamais imaginada, e agora entendo o que está passando no nosso planeta, agradeço a todos pelos textos compartilhados.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Parabéns, Irineu! Você está na estrada certa. E com a persistência, obediência e paciência vai sentir mudanças cada vez mais para melhor! PARABÉNS! SEJA SEMPRE BEM-VINDO!

      Curtir

  5. Luís disse:

    Exatamente meu irmão de origem é isso mesmo. E se me permitam, resumindo: O Povo e os governos precisam, mas precisam, precisam mesmo é de…CULTURA RACIONAL – DOS LIVROS ‘UNIVERSO EM DESENCANTO – Todos precisamos sim, de DESENVOLVER O NOSSO RACIOCÍNIO para que a Terra se torne logo um PARAÍSO RACIONAL, como muito bem todos opinaram. Nós estudantes estamos no caminho certo…É claro, na ESTRADA RACIONAL rumo ao nosso verdadeiro mundo de origem – O MUNDO RACIONAL, a meta final da humanidade.
    Salve MJC!

    Curtir

  6. nalub7 disse:

    Gratíssimos, Luís, por suas colocações Racionais!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s