ESTÁ SOFRENDO? ESTÁ ERRADO!

aflição. 1

BAIXAR AUDIO

(*)

O mundo passa por horas de horror, por o sofrimento ser cada vez maior na vida da grande maioria.

Tudo por quê?

Por todos viverem SEM SE CONHECER: não sabem quem são, de onde são, de onde vieram, como vieram, para onde vão e como vão.

Vivem ao sabor das experiências, por não se conhecerem, por não conhecerem a verdade sobre si mesmo e sobre a existência deste mundo em que vivemos.

Nada sabem. O saber fundamental desconhecem, conservando um saber aparente, um saber positivo aparente e verdadeiramente negativo, por ser um saber artificial que alimenta a degeneração e a destruição dos seres.

Na VERDADE é que está a paz, o amor, a fraternidade, a harmonia com tudo, com todos e consigo mesmo.

Se sofrem: eis aí a prova de que estão errados, de que estão navegando na mentira, na auto-sugestão, tendo a mentira como VERDADE.

E quanto mais navegam na mentira, mais as agonias aumentam e o sofrimento reluz! Não é o que estamos vendo nos quatro cantos do mundo?

Está sofrendo? Eis aí uma advertência da natureza de que você está errado.

Eis aí a prova de que está pisando em terreno falso.

Eis aí mais um toque, além das infinidades de toques que já teve, para que procure outro rumo, para que navegue em outros mares e se liberte do acúmulo de mentiras que cultuou ao longo de sua vida e que estão poluindo sua mente, que se tornou pesada, como um gigantesco fardo a carregar, com tantos conhecimentos inúteis, vazios, fora do natural, que nada resolvem, ausentes de poder de solução definitiva para sua vida. Conhecimentos ludibriadores para lhe afastar da VERDADE, conhecimentos que lhe embrutecem cada vez mais, tornando sua pessoa agressiva, impaciente, imprudente, insolente, rude, atrasada, enfim, como um cego de olhos abertos.

E, consequentemente, vivendo contra tudo, contra todos e contra si mesmo.

Cadê sua harmonia?

Cadê sua paz?

Elas não podem depender da conduta alheia e, sim, da sua própria.

Se sua pessoa vive incomodada com os demais, com a conduta alheia, é sinal de que você ainda não se encontrou. É sinal de que não está nada bem. É sinal de que ainda NÃO SE CONHECE, pois, quem SE CONHECE traz consigo uma permanente harmonia interior, uma satisfação indizível – constante. Sabe relevar o desequilíbrio alheio, porque sabe que já foi também uma pessoa desequilibrada e que, por procurar SE CONHECER, venceu, por si mesmo, esse estado negativo de ser. Então, o outro vai também se equilibrar, a hora em que realmente quiser buscar esse equilíbrio em si mesmo. E a vontade é livre, não podemos mudar a vontade das pessoas, só a elas cabe esse direito.

E, assim, quem vive dentro da VERDADE, que está dentro de cada qual, vive em paz consigo mesmo e com todos, por estar ciente e consciente de que cada qual tem a ver consigo mesmo, primando por seu caráter reto, a saber, sem se prejudicar e sem prejudicar a nada e a ninguém.

E essa missão RACIONAL é individual, porque todos são diferentes, razão pela qual só mesmo a própria pessoa é que saberá, SE QUISER, encontrar o seu caminho de libertação, ou salvação, que é a mesma coisa.

Os caminhos, logicamente, são diferentes, porque as pessoas são diferentes. Porém, a base de todos eles é uma só, é a VERDADE, pois, a VERDADE está na ORIGEM, e a ORIGEM é UMA SÓ: RACIONAL e, não, irracional.

E, assim, fora da VERDADE, que é RACIONAL, todos os caminhos levam à perdição e, não, à libertação dos grilhões da matéria.

Portanto, a LINHA deva de ser uma só: R A C I O N A L.

Por quê?

Porque RACIONAL é a origem de tudo e de todos.

Sendo portanto a razão de tudo e de todos, tudo e todos devam de ficar sob uma linha só, a linha de sua verdadeira origem, a linha RACIONAL, para o equilíbrio de tudo e de todos, para que tudo e todos fiquem aparelhados à ORIGEM, de onde tudo e todos vieram e, assim, terem condições de retorno definitivo à ORIGEM, todos concordando com todos, por passarem a RACIOCINAR, ou seja, por todos viverem sob um só comando, o comando da ORIGEM, o comando RACIONAL, deixando de serem animados e guiados pelo comando animal, do pensamento e da imaginação, que são forças do chão, do cosmo artificial.

Certifiquem-se de tudo isso nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, que não são contra nada nem ninguém, por condensarem um conhecimento transcendental, ditado pelo SER SUPREMO da nossa ORIGEM, o MUNDO RACIONAL. E a ORIGEM é a fonte primordial de tudo e de todos, não podendo, portanto, ser contra nada nem ninguém.

Uma saudação Racional a tudo e a todos!

Tenhamos todos paz, amor, fraternidade e concórdia universal pelo desenvolvimento da ORIGEM em nós mesmos: o RACIOCÍNIO, Glândula Pineal. 

 

(*) Texto em inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/01/21/suffering-a-sign-of-wrong-doing/

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para ESTÁ SOFRENDO? ESTÁ ERRADO!

  1. Angela disse:

    QUE MARAVILHA, A LINHA É UMA SÓ, É RACIONAL. VAMOS NOS CONHECER E VOLTAR PARA NOSSA ORIGEM VERDADEIRA. PARABÉNS PELO BELISSIMO TEXTO NÁGEA.

    Curtir

  2. Prof. LuS OLiveira disse:

    Realmente!

    Curtir

  3. Augusto Cesar disse:

    O mundo passa por transformações naturais. Três energias presente em nosso cotidiano. As energias do chão material que está em extinção e por conseguinte levando todos os encantados com ela, e a energia divina que ainda está se desenvolvendo em nosso interior, libertando o habitante que é do nosso mundo de origem. Cabe nós tiramos a venda do atraso e do encantamento das energias impuras. Infelizmente as pessoas só se desiludem desse encanto material depois de velhos ou idosos e sem forças para lutar contra o pensamento fraco e ilusorio do mundo material. Mais ainda está em tempo de mudamos o nosso alfabeto que só nos prejudicou e abraçar a nova cultura que está aí para nos unir como verdadeiros irmãos. Belíssimo texto. Grande abraço fraterno. Salve!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Gilberto Carnasciali disse:

    O ser humano, animal Racional, tem duas caras; a interior e a exterior. A externa reflete a aparência falsa, a interna, a verdadeira, o que aquele ser realmente é: um animal proveniente do Mundo Racional, portando em si todos os defeitos que adquiriu e armazenou na descida para a matéria. O que pode um “pobre diabo” desses (porque é sofredor e não sabe nada a respeito de nada) contra as poderosíssimas forças magnéticas do mal, depois de 21 eternidades de deteriorizações, degradações e lapidações sem fim? NADA. Mas o Super Bondoso Deus, o RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os Raciocínios, o RACIONAL SUPERIOR, mais uma vez veio em socorro da humanidade e determinou que uma última fase da Natureza entrasse em ação a partir de 1935, a Fase Racional, e com ela suprir os viventes com a ferramenta maior para a salvação de todos que se interessassem e se dispusessem a utilizá-la. Uma fantástica coleção de livros ditados por ELE, para seu emissário e representante na Terra, Senhor Manoel Jacinto Coelho, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, uma verdadeira Enciclopédia Racional composta por mais de 1000 livros, com a verdadeira e completíssima história da humanidade, desde que era pura, limpa e perfeita, até os dias de hoje, um conjunto arruinado de matéria degradada em liquidação.

    Quem desejar, tiver curiosidade, almejar, tiver vontade de saber o que é o desencanto, lerá a Obra “Universo em Desencanto”. Quem achar que é perfunctória, descabida, inoportuna, irrelevante, complicada, que assim seja, por vontade própria, conhecimento e livre escolha, mas também por total ignorância e nenhum auto-conhecimento. Estará naquele ato se condenando a conviver dali em diante com a energia magnética a qual foi passado o supremo comando, de agora em diante, dos seres irracionais e do triste destino que lhes foi traçado.

    Mas, com tudo isso sendo dito, continua sendo importante, na verdade mandatório, que a propaganda da Cultura Racional prossiga firme e forte, porque é a única que poderá ainda em tempo, alertar os confusos, os alienados e os dormentes, e trazê-los de volta ao convívio Racional. Isto inclui você, propagandista-difusor!

    PARABÉNS, QUERIDA IRMÃ NÁGEA, O RACIOCÍNIO É ÚNICO E IGUAL PARA TODOS. PORTANTO: UM POR TODOS E TODOS POR UM.

    SAUDAÇÕES RACIONAIS!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratidão, Irmão Querido Gilberto, por tão belo comentário, onde sua pessoa deixa evidente a sua e nossa preocupação constante com nossos semelhantes, que ainda não se deram a grande chance de transformar essa vida inútil inconsciente de matéria, numa vida consciente e positiva. Numa vida RACIONAL. Numa vida eterna.
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s