ALERTA A TODOS OS GOVERNANTES, AUTORIDADES E POVO DA TERRA!

esfera-de-luz

https://drive.google.com/open?id=0Bybv2bdU5FZ3Wk0zM0FpT0JNTFE

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(*)

O momento em nosso planeta é serio. E pouquíssimos se dão conta.

Revoltas em todas as nações, muitas ostensivas, essas são percebidas. Mas, tem aquelas, as mais perigosas, manifestadas pela apatia, pelo comodismo, pela liberdade sem limites, pela aceitação de tudo que prejudica a espécie humana, resumindo: a falta absoluta de bom senso personificada.

ACORDAI, GOVERNANTES! ACORDAI, AUTORIDADES! ACORDAI, POVO!

Ainda não se deram conta de que estão sendo rudemente guiados por uma natureza que não é a nossa verdadeira natureza?

Ainda não se deram conta de que todos, governantes, autoridades e povo estão sendo manipulados, pelo poder das trevas, como escravos para se destruírem?

Provas?

Aqui estão: todos sendo dirigidos a criar sistemas, em todas as áreas, para fragmentar a personalidade humana, verdadeiramente humana, aquela que é de paz, amor, fraternidade e concórdia. Aquela que promove a união, sendo que todos anseiam pela união e a paz.

É preciso que todos se convençam de que estamos divorciados de nossa natureza verdadeira, aquela do bom senso, da racionalidade, que não admite a dor e o sofrimento próprio e dos semelhantes.

Conscientizem-se: ninguém é culpado do caos mundial.

O que acontece é que houve uma mudança universal, na natureza, que passou a direcionar suas ações para retorno à origem de onde ELA e todos nós viemos um dia. Sim, porque não há efeito sem causa. Se a Natureza e nós, seus filhos, aqui existimos neste plano material, é porque existe um UNIVERSO SUPERIOR que nos deu causa.

E, assim, houve o DESPERTAR da Natureza. E ELA, depois de despertada, não vê mais lógica em continuar direcionando suas forças para se manter neste plano primário material (visível e invisível). E, por isso, deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, que é uma função unicamente da matéria, do plano material (visível e invisível).

E, assim, ficamos sem a proteção e alimento da Natureza em nossos pensamentos, que começou a enfraquecer, sendo a causa do desequilíbrio moral, físico e financeiro de toda a humanidade, sem restrições de classe, sexo, idade, filosofia, crença etc.

Então, A FASE DO PENSAMENTO TERMINOU, MINHA GENTE: ACORDA!

E como foi esse DESPERTAR da Natureza?

Ele se deu com o nascimento, em 1903, de um ser extraterreno aqui na Terra, que veio exatamente para nos dizer tudo que sempre sonhamos conhecer: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS!

Quando esse extraterreno, do nosso mundo de origem começou a revelar tudo isso nos livros que ditou no Brasil, a Natureza despertou-se, assumiu sua consciência verdadeira RACIONAL e deixou de vibrar nas frequências do pensamento.

E, assim, o ser humano ficou desgovernado (sem noção das coisas), desprotegido, como aí estão as provas no mundo: TUDO DEPÕE CONTRA O SER HUMANO!

E daí, como sair dessa encruzilhada?

Muito simples, acompanhando a Natureza em sua nova trajetória, assumindo, como ela, nossa consciência verdadeira RACIONAL, para, desta forma, vibrarmos na mesma frequência em que ELA se encontra. E, assim, caminhando paralelamente a ELA, passarmos a ter novamente sua proteção e orientação.

E não há outro caminho! Quem teimar, vai dar murros em ponta de faca e se destruir, porque ficará à margem do maior poder deste universo em que vivemos e que é a NATUREZA, DONA DE TUDO E DE TODOS.

E quem assim ficar, com ABSOLUTA CERTEZA, ficará sem ter com quem contar e onde se agarrar, porque, por teimosia, manter-se-á contra a NATUREZA, de quem dependemos em tudo para viver.

E como conhecer, saber, entender e compreender essa nova consciência, que é a verdadeira e definitiva de todos os seres racionais?

Nos livros ditados pelo ser extraterreno, que aqui no Brasil se materializou, por ordem do SUPREMO RACIOCÍNIO DO UNIVERSO, o RACIONAL SUPERIOR.

O nome dos livros? UNIVERSO EM DESENCANTO!

Neles se encontram os postulados da origem verdadeira deste universo em que vivemos, para que, através de suas mensagens, que são energia transcendental original transcodificada em letras, passemos a ter a correção perfeita do nosso fluido, do qual o nosso ser é oriundo, de forma a ficarmos, em vida, ligados ao nosso verdadeiro universo de origem. E de lá recebendo todas as orientações precisas para solucionar todos os casos intrincados do mundo em que vivemos, inclusive os de mais difícil solução, como é o caso da poluição, da violência, das drogas etc.

Este é mais um alerta, baseado nos estudos que fazemos desses livros transcendentais, para que nossos semelhantes acordem e assumam sua verdadeira missão de retorno à origem e pacificação da Terra.

Diante de tantos alertas que temos feito neste blog, que chegam a mais de 800, somados aos demais alertas incontáveis dos demais blogs e sites de divulgação do Livro Universo em Desencanto, NINGUÉM, mas, NINGUÉM mesmo, poderá dizer algum dia que não foi avisado. A internet está aí para quem quiser. E quem procura acha.

Quem procura mel, encontra mel.

Quem procura fel, encontra fel.

Cada qual será o único responsável pelo futuro que está buscando e semeando para si mesmo. A semeadura é livre, mas, a colheita é obrigatória.

Sejamos todos unidos, pelo desenvolvimento do raciocínio, AINDA HÁ TEMPO!

 (*) Texto em inglês neste blog:

https://nalub7.wordpress.com/2014/11/10/a-warning-to-the-world-leaders-and-people-from-the-earth/

ATENÇÃO: peço a colaboração de todos, sejam solidários, divulguem este texto, que em breve será postado em inglês no nosso blog www.trueoriginworld.blogspot.com – divulguem de forma a que chegue em todas as nações do mundo. Desde já agradeço!

 

ADMINISTRAÇÃO DO BLOG “RACIOCINAR, SEMPRE! PENSAR, NUNCA!”

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para ALERTA A TODOS OS GOVERNANTES, AUTORIDADES E POVO DA TERRA!

  1. Angela disse:

    O CONHECIMENTO EXTRA CÓSMICO, RACIONAL, GRANDEZA DE TEXTO. OBG.

    Curtido por 1 pessoa

  2. roberto de oliveira disse:

    salve angela gostei da mensagem

    Curtir

  3. Gilberto Carnasciali disse:

    Excelente, Ângela. Ah!, se os governantes tivessem suas consciências positivas despertadas, que bom seria. Talvez não sejam eles os qualificados, mas os que estão chegando racionalmente com a Fase comandada pela Supremacia Racional.
    Saudações Racionais!

    Curtir

  4. nalub7 disse:

    GRATÍSSIMOS, GILBERTO! O ESTADO MAIOR DO UNIVERSO É A NATUREZA. E ESTANDO ELA NA FASE RACIONAL, TODOS, UNS MAIS CEDO, OUTROS MAIS TARDE CHEGARÃO À MESMA CONCLUSÃO DELA, PORQUE MAIS QUE A NATUREZA, NINGUÉM, POR A NATUREZA SER DE DEUS! DE FORMA QUE O FIM DO MUNDO SERÁ LINDÍSSIMO, DEPOIS DOS TUMULTOS NECESSÁRIOS PARA COLOCAR TUDO EM SEUS DEVIDOS LUGARES. É QUANDO GOVERNO E GOVERNADOS SE ENTENDERÃO, PORQUE FICARÃO TODOS DE POSSE DO CONHECIMENTO VERDADEIRO SOBRE A VIDA, O CONHECIMENTO RACIONAL, PASSANDO A SER TODOS POR UM E UM POR TODOS, CONCRETIZANDO A CONCÓRDIA UNIVERSAL!
    SEJA MUITO BEM-VINDO!
    PRECISAMOS URGENTE LEVAR ESSE ENTENDIMENTO A TODOS OS POVOS, POIS TODOS ESTÃO PRECISANDO DE NOTÍCIAS POSITIVAS VERDADEIRAMENTE.

    Curtir

  5. Prof. LuS OLiveira disse:

    ALERTA RACIONALMENTE OPORTUNO SIM!

    Curtir

  6. Oracino Cardoso disse:

    ALERTA RACIONALMENTE, CHEGOU NA HORA QUE TODOS PRECISA SABER..

    Curtido por 1 pessoa

  7. Lucia Helena Carvalho disse:

    SALVE NÁGEA! PARABÉNS PELO IMPORTANTE TEXTO QUE FALA DA URGÊNCIA DE TODOS DESENVOLVEREM O RACIOCÍNIO, QUE É A ÚNICA E ÚLTIMA SAÍDA,QUE A HUMANIDADE TEM PARA ENCONTRAR O EQUILÍBRIO REAL E VERDADEIRO DA VIDA. LHE DESEJO TUDO DE BOM E UM FORTE ABRAÇO. SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE LUCIA! GRATÍSSIMA PELA ATENÇÃO, PELA VISITA E COMENTÁRIO. DE FATO, MINHA IRMÃ, NÃO HÁ OUTRA SAÍDA! ÚNICA E ÚLTIMA: O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO! AGRADEÇO E RETRIBUO COM CARINHO O FORTE ABRAÇO! SALVE!

      Curtir

  8. Pingback: QUEM É O CULPADO? | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  9. Mary Sana disse:

    Parabéns pela brilhante exposição!
    Fica claríssimo aos leitores de que o CONHECIMENTO RACIONAL, a CULTURA RACIONAL já está na Terra faz tempo, que desde 1903 o RESPONSÁVEL pela OBRA, o SR. MANOEL JACINTHO COELHO se fez presente entre nós e portanto daqui pra frente, somos responsáveis pelo nosso destino.
    Cabe a cada qual tomar a deliberação de estudar de forma aplicada a Cultura Racional dos Livros ”Universo em Desencanto” e buscar através de sua compreensão, como vivenciá-la, como transpô-la da teoria à prática.
    A RENOVAÇÃO CULTURAL do Planeta Terra é trabalho árduo, mas possível, através das ORIENTAÇÕES advindas do RACIOCÍNIO em franco desenvolvimento, até a sua plenitude, que garantirá um futuro pacífico para as gerações posteriores.
    Apesar dos dias conturbados, próprios à limpeza universal, dias de glória virão para todos que seguirem o leme real, que é o LEME RACIONAL.
    Felizmente há saída para quem interromper o progresso onde abusivamente se usa o livre arbítrio e fizer sua MATRÍCULA na linha onde impera a CAPACIDADE DIVINA SUPERIOR, que é o PODEROSO RACIOCÍNIO, o DONO DA VIDA e DONO DA ETERNIDADE.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s