TERCEIRO MILÊNIO: A REVELAÇÃO EXTRATERRENA PARA A HUMANIDADE!

SCRAP25

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdaHd5V185SXkyM00  (Clique no link para ouvir o áudio)

 

BAIXAR AUDIO

(Angela Maria – Recife, PE)

 

A Humanidade vem há Eras tentando entender os sinais que civilizações antigas deixaram. Muitos estudiosos desvendam o convívio entre os habitantes de cidades extintas, mas sempre fica a pergunta: “Como fizeram isso? Como conseguiram? Será que as civilizações antigas tiveram contanto com seres extraterrenos?”

A evolução humana vai respondendo alguns aspectos, outros não. As religiões tentam responder o invisível aos olhos humanos, a ciência busca responder o visível e, assim, ora se completam, ora se distanciam e continuam nesse caminhar nos dias atuais.

Então existe vida extraterrena? Quais as provas para que de fato possamos afirmar? Que contato o ser humano teve, para afirmar essa existência?

Nas 12 Centúrias de Nostradamus, encontramos referência sobre a vinda de um extraterreno para ensinar à Terra novas maneiras de viver, outras galáxias que existem além das que o ser humano conhece. Aos mais descrentes é preciso atenção antes de negar a existência de habitantes de outras paragens.

O ser humano conhece a vida material, nasce, cresce e desaparece com vistas para a vida material, o invisível é tratado como aquilo que é misterioso, aquilo que na religião, sem saber o porquê exato, diz ser obra da divindade de Deus.

Mas e Deus ele é material, de carne e osso? Como de fato é Deus? Uma presença onipotente, oniconsciente, onipresente. Mas, os olhos humanos que só veem materialidade: “Como é Deus?”

Estamos em pleno Terceiro Milênio e ainda buscamos resposta para a presença de Deus, no entanto, buscamos por um Deus material que nos seja apresentado e possamos vê-lo e tocar. A humanidade só conhece aquilo que vê e se não ver, fica na interrogação.

Muito tempo se passou desde os primeiros sinais que as antigas civilizações deixaram. E hoje a Natureza revela à humanidade a existência de extraterrenos, que veem em socorro de todos, revelando toda origem humana, desde a nossa desobediência a Deus e, daí, toda essa degeneração material e de como podemos voltar para perto de Deus.

Os extraterrenos estão entre nós desde 1935, quando a natureza mudou de fase. Antes estávamos na Fase de Animal Racional e hoje estamos na Fase de Aparelho Racional. Isso porque estamos na Era Espacial, onde, ligados ao espaço, vamos recebendo todas as orientações vindas de outras paragens, onde a material não tem valor nenhum.

Aqui na Terra nos ensinaram que os seres extraterrenos viriam para tomar nosso planeta e fazer do homem seu escravo: pura invenção da mente humana! São os extraterrenos corpos de Luz Pura, Limpa e Perfeita que se materializam aqui como querem, em forma de luzes no céu, de discos, de como queiram, para alertar a humanidade que agora é hora de subir para perto de Deus, pois, aqui no mundo material a vida tornou-se um fardo: a violência cresce, a fome, a ganância! E tudo que maltrata causa sofrimento e o sofrimento é efeito da desobediência humana em sair de um Mundo puro, limpo e perfeito (nossa origem verdadeira), para viver aqui num mundo degenerado (do qual somos os causadores), minguando até se acabar.

Os seres extraterrenos estão aqui anunciando a Fase Racional. E seus ensinamentos estão contidos no Livro Universo em Desencanto, ditado por um ser extraterreno a um habitante desta matéria, mas que veio especialmente desse Mundo Puro, Limpo e Perfeito, pronto para escrever toda a obra dos Livros Universo em Desencanto.

Assim, hoje muitos que já estão lendo passaram a conhecer a origem humana, a ver e dialogar com os habitantes extraterrenos do Mundo Racional, provando que Deus é um ser fora desse mundo material, por isso Extraterreno e que neste Terceiro Milênio envia seus emissários para nos conduzir de onde outrora saímos, dando efeito a esta nossa vida de matéria e a tudo que há no universo.

 

CULTURA RACIONAL – LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

21 respostas para TERCEIRO MILÊNIO: A REVELAÇÃO EXTRATERRENA PARA A HUMANIDADE!

  1. carlos souza disse:

    sou estudante da cultura racional , e gostaria de saber como é o dia a dia na planicie racional ????

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Somente quando estivermos lá é que saberemos Carlos. Mas, nos assegura o RACIONAL SUPERIOR que o progresso lá é de pureza, não existe morte, nem macho, nem fêmea, é um só ser, e reina a felicidade ABSOLUTA.

      Curtir

      • carlos souza disse:

        salve !!! obrigado pela resposta , isso eu ja havia estudado nos livros, mas essa parte de como é o dia a dia no mundo racional ,nao esta escrito nas obras(livros) , entao fica parecendo a mesma promessa de jesus aos cristaõ ; se que saber sobre o paraíso , morrar primeiro , isso é muito frustrante a falta de muitas outras respostas no estudo (leitura) do livro , mesmo assim obrigado!!!! SALVE!!!! edintellectus@hotmail.com

        Curtir

      • nalub7 disse:

        SALVE! DE NADA!

        Curtir

  2. beleza de texto que divulga a Cultura Racional para todos no Mundo todo.
    Aqui, há dia e noite, com um padrão de fusos horários em cada região da Terra.
    E lá no Mundo que não tem matéria, que é só Energia Racional, corpos de energia Racional de vida eterna em progresso de pureza, não há como as nossas mentes de matéria estabelecerem um termo de comparação.
    Mesmo porque, a pureza é uma substância da vida Racional e não do Mundo de matéria, já de todo degenerado, enfraquecido, deformado e poluído do que foi e do que era.. Aí estão os fatos dando-nos o seu testemunho de que somos cegos de olhos abertos pela ciência e pelo conhecimento filosófico e científico.
    Parabéns pelo texto evocando atenção ao sobrenatural, aos extraterrenos de um natural superior a este nosso.
    Salve!

    Curtir

  3. carlos souza disse:

    Os extraterrenos estão entre nós desde 1935, quando a natureza mudou de fase. Antes estávamos na Fase de Animal Racional e hoje estamos na Fase de Aparelho Racional. Isso porque estamos na Era Espacial, onde, ligados ao espaço, vamos recebendo todas as orientações vindas de outras paragens, onde a material não tem valor nenhum.- SE a materia NAO TIVESSE valor algum , esses SERES ETs nao viriam ABDUZIR (raptar) o ser humano e tirar : sangue, espermar,saliva, ôvulos , etc….ate SEXO(cópulaçao/tranzar) com seres humanos eles fazem , é só buscar videos sobre : contatados e abduzido por ETs no youtube. lá tem um monte de videos deste genero com relatos testemundos e depoimentos das vitimas deste ETs que vc diz que sao : limpos puros e perfeitos , e se fossem tudo isso mesmo NAO SE DEGENERAVAM e nem SER DEFORMAVAO mesmo tendo o livre arbitrio e a livre e expontanea vontade , sou ESTUDANTE DA CULTURA RACIONAL (21* volume da obra) , mas nem tudo que esta escrito pela CANALIZAÇAO do pai : manoel jacintho coelho , eu deixo de concordar . aguardo resposta , SALVE!!!!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Carlos!
      Extraterrenos são os Habitantes invisíveis que congregam o ASTRAL SUPERIOR e o MUNDO RACIONAL, fora do contexto elétrico e magnético. São forças poderosíssimas somente para o bem e somente trabalham e se materializam para a recuperação da humanidade. Os do ASTRAL SUPERIOR são puros e limpos, e os do MUNDO RACIONAL são puros, limpos e perfeitos.
      Não confundi-los com os ET’s, OVNI’s etc. que são seres invisíveis pertencentes à dimensão elétrica e magnética, cuja missão é a lapidação da humanidade, o sofrimento. Esses não são puros, nem limpos, nem perfeitos. Quando se materializam são para fazer tudo de ruim dito por sua pessoa, Sr. Carlos, e outras piores que deixou de citar.
      Estudando Universo em Desencanto, encontrará minuciosas explicações muito claras sobre o assunto.
      Tenhamos todos saúde e paz pelo desenvolvimento do raciocínio!

      Curtir

  4. Angela disse:

    Diz o Racional Superior na obra, que o dia e a noite é uma degeneração nossa na matéria, que ao se desprender da Planície Racional tudo foi se transformando, não há dia e noite no Mundo Original, porque tudo é perfeito, tudo é energia pura, assim os corpos são outros de massa cósmica que não necessita da luz aqui da deformação, até mesmo porque o Mundo Racional é acima do Sol que gera a luz da matéria.
    Os seres que fazem “experiências” são seres daqui, do Astral Térreo, Eles não se conhecem também e podem se materializar e se apresentar como queiram, pertencem ao Magnético.
    Os HABITANTES DE MUNDO RACIONAL, são corpos de Energias Pura, Limpa e Perfeita, vem em socorro da humanidade que degenerada aqui no segundo mundo esqueceu de sua origem natural de Racionais.
    Nesta Fase Racional o Governo é Racional e tudo vai entrando em equilibrio, estes seres que se apresentam e causam medo ao ser humano estão em experiências por não conhecer a Fase Racional, mas a Energia Racional vai colocando tudo e todos em seus lugares, assim é estudar e estudar para sermos protegidos, amparados e orientados pelos HABITANTES DO MUNDO RACIONAL. Deus nos dá a oportunidade do contato com os Puros do Mundo Racional e nos protege dos seres do Astral Térreo. .
    Estamos aqui aprendendo este conhecimento Extra cósmico,Salve a todos.
    OBG pelos comentários preciosos.

    Curtir

  5. Salve meu irmão Carlos Souza !
    Um corpo de energia cósmica, ovalado prateado e brilhante é isso que voltaremos a ser quando desmagnetizar completamente a energia cósmica materializada na glândula pineal.
    E uma vez desmaterializado vamos poder ver nosso mundo de origem .
    Quando finalmente almejada essa possibilidade estaremos ligados no nosso verdadeiro mundo de origem e obedecendo as ordens do Racional superior não faremos comentários do mundo Cósmico essa é a ordenança Racional …
    Quando voltar para meu verdadeiro mundo daqui não levarei saudades.
    Poetisa Racional

    Curtir

  6. LUIZ ADOLFO disse:

    CARLOS, ENTENDO QUE NO MUNDO RACIONAL, COMO DIZ O LIVRO NÃO TEM DIA, NEM NOITE, OS SEUS HABITANTES SÃO ETERNOS, SÃO PUROS, LIMPOS E PERFEITOS, SÃO FEITOS DE UMA MASSA CÓSMICA TAMBÉM PURA LIMPA E PERFEITA, LOGO:
    1- NÃO EXISTE UMA ROTINA DIÁRIA, TIPO DIA A DIA;
    2- OS HABITANTES RACIONAIS TEM A LIBERDADE PLENA E FAZEM USO DESTA LIBERDADE COM JUSTA, FORÇA E RAZÃO;
    3- OS HABITANTES DO MUNDO RACIONAL OBEDECEM EXCLUSIVAMENTE A DEUS, O RACIONAL SUPERIOR;
    4- ENTENDO QUE A ROTINA DELES HOJE SEJA SALVAR OS SEUS IRMÃO DESOBEDIENTES (NÓS) SE APRESENTANDO DE DIVERSAS FORMAS E MANEIRAS DIVULGANDO A NOVA FASE;
    5- OS HABITANTES DO MUNDO RACIONAL SÃO ETERNOS E POR ISSO ESTÃO ACIMA DO TEMPO…O NOSSO TEMPO PARA ELES NÃO EXISTE;
    6- OS HABITANTES DO MUNDO RACIONAL NÃO DORMEM E SÃO ALIMENTADOS ENERGETICAMENTE;
    7- E POR FIM, OS HABITANTES DO MUNDO RACIONAL NÃO TEM SEXO, NÃO EXISTEM FEMININOS OU MASCULINOS
    LOGO MEU AMIGO, O DIA A DIA DOS HABITANTES DA PLANICIE RACIONAL PODE SER TRADUZIDO EM SENTIDO SÓ : ETERNIDADE
    ABRAÇOS

    Curtir

  7. carlos souza disse:

    irmaõs racionais , voces naõ tem a noçao de como sou grato pela orientaçoes e todas as resposta de voces no meu estudo dos livros da cultura racional , pois durante todos estes 21 volumes em que li e relier, anotei muitas perguntas como essas que fiz que estava em duvida ,devido eu ter essa sede de conhecimento , mas durante nossas trocas de informaçoes vou fazendo as perguntas e tirando a minha dúvidas pois ainda tem coisas que estao escritas no livro que eu nao concordo(ou nao entendo ) , talves por ter sido ensinado pela minha familia “ignorante” de forma ilusória e errada de ver o mundo., selecionarei algumas perguntas (dúvidas) e na próximas semana farei algumas pra tira minhas dúvidas no FAQ , desde ja agradecido , fiquem na luz racional , SALVE!!!!! carlos souza

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Carlos! Estamos gratificados de estar podendo colaborar com sua pessoa no aprendizado do Conhecimento Racional. Todos nós estamos aprendendo uns com os outros, dando as mãos uns aos outros nesta escalada maravilhosa de retorno à nossa origem verdadeira, o MUNDO RACIONAL. Aqui ficamos sempre à sua disposição, na certeza de que, em breve, sua pessoa sanará todas as suas dúvidas, tendo condições de iluminar sua família com esclarecimentos fundamentais para que ela venha a abraçar também, mais tarde, a VERDADE das verdades, que é o que toda humanidade está precisando e necessitando pelo desenvolvimento do raciocínio.
      Gratíssimos por sua visita e comentários. Seja sempre muito bem-vindo.
      Tenhamos todos saúde e paz pelo desenvolvimento do raciocínio.
      Louvado seja DEUS Verdadeiro, o RACIONAL SUPERIOR, louvada seja a IMUNIZAÇÃO RACIONAL!
      Nosso abraço sincero RACIONAL!

      Curtir

    • nalub7 disse:

      GRATOS PELA VISITA!

      Curtir

      • carlos souza disse:

        sou estudante da cultura racional ,e escrevo-lhe para tira dúvidas sobre os livros que leio e releio mas algumas questoes ainda ficam persistentes , vou numera-la a questoes pra facilitar – – pedido de explicaçao – 20* volume – página 246- ” a imunizaçao é feita qdo o vivente fica coberto pela linha geral da natureza , transmitindo como um porta voz e saindo tudo a contexto , como um rádio ” 1*) PERGUNTA : 1)que linha geral da natureza é essa????2) e os deficientes ( cegos, mudos e surdos,dificientes visual e auditivos ,etc…. eles nao podem receberem a imunizaçao racional ?????- 2) PEDIDO DE EXPLICAÇAO – 20 volume – pAG 259- ” porque naõ desvendavam o principio da origem do ser de animal racional , a origem do mundo que habitam .” PERGUNTAS : e quais a origens do : mundo racional, qual a origem do mundo astral inferior , e qual é a origem do mundo astral superior ????? (a origens de cada um desses 3 mundos ) – desde ja fico agradecido , atenciosamente , carlos souza , saudaçoes racionais , SALVE !!!!!

        Curtir

      • nalub7 disse:

        Salve, Carlos!
        A linha geral da Natureza é a parte da essência que está presente nos sete seres: sol, lua, estrelas, água, terra animais e vegetais.
        Sim, os deficientes também serão beneficiados com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, bastando manusear os Livros Racionais.
        A origem do MUNDO RACIONAL compreenderemos e entenderemos e saberemos depois que estivermos imunizados, passando a ter um nível de compreensão SUPERIOR. Assim como aqui na vida da matéria uma criança só vai entender como foi gerada, quando deixar de ser criança, passando a ter outro nível de compreensão. A origem do ASTRAL SUPERIOR, uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL que adentraram na parte do MUNDO RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso e, não tendo como retornar, devido o desligamento daquela parte, formaram o ASTRAL SUPERIOR.
        A origem do ASTRAL INFERIOR foram uns tantos habitantes do ASTRAL SUPERIOR que continuaram a progredir por conta própria, descendo mais e formando o ASTRAL INFERIOR. Recomendamos que leia o 1º volume da Obra, Página 38 a 50, “DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS”, onde encontrará explicações minuciosas sobre a origem e formação do mundo.
        Saudações Racionais!

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s