O PENSAMENTO ESTÁ SECANDO, SECANDO O SENTIMENTO!

yang_belle_Luzdeluma_4

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSmNWdzRpSk5pYkk  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(*)

As eleições se aproximam.

Povo e autoridades comentando sobre sérios problemas, de alcance generalizado no mundo, esperando poder mudar a situação nas próximas eleições.

A vontade de mudança para melhor é louvável. Mas, a ignorância sobre a verdadeira causa de todos os problemas mundiais é lastimável!

Minha Gente, novamente estamos aqui para alertar:

A CAUSA DE TODOS OS PROBLEMAS SERIÍSSIMOS PELOS QUAIS PASSA TODA A HUMANIDADE É O ENFRAQUECIMENTO E CONSEQUENTE SECAMENTO DO PENSAMENTO, PORQUE A FASE DO PENSAMENTO TERMINOU DESDE 1935.

Por quê terminou?

Por que o pensamento pertence à matéria. E tudo na matéria tem princípio e tem fim. Não estão vendo como tudo que nasce neste mundo de matéria vem a morrer um dia? E chegou o fim da fase do pensamento, como também há milênios houve outras fases da vida da matéria que terminaram.

E por a fase do pensamento ter terminado, o pensador PERDEU O DIREITO DE VIVER, sendo essa a causa de todos os desequilíbrios mundiais, morais, físicos e financeiros, que estão fazendo do mundo uma verdadeira casa de loucos.

Loucos, sim, pois, QUANDO SECA O PENSAMENTO, SECA O SENTIMENTO, pois, o pensamento é que nos leva a sentir. E quem não sente mais nada, torna-se um monstro com aparência de gente: mata seu semelhante e acha isso normal; rouba, furta seu semelhante e acha isso normal; destrói de todas as formas seu semelhante e acha isso normal.

E o mundo não está assim? Vejam as provas e comprovações dia e noite, noite e dia pelos noticiários escritos, falados, televisionados e pela internet.

E por a fase do pensamento ter terminado, a natureza mudou de fase, para desenvolvimento da parte do cérebro humano que estava paralisada e que não pertence ao mundo material e, sim, ao mundo dos eternos, o primeiro mundo, de onde viemos e somos originários: o MUNDO RACIONAL.

Essa parte, da glândula pineal, que é uma materialização de uma ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, que era desconhecida pela humanidade, é que constitui o RACIOCÍNIO.

Portanto, ninguém, anteriormente à nova fase da natureza, a Fase Racional, do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, ninguém nunca raciocinou, e confundiam um pensamento elevado com o RACIOCÍNIO, sendo que esse somente funciona quando ligado à ENERGIA RACIONAL, energia essa pertencente ao PRIMEIRO MUNDO, o mundo DOS ETERNOS, que deu origem a este segundo mundo em que vivemos.

A boa notícia é que já se encontra na Terra a bibliografia, vastíssima, para que todos se inteirem de tudo isso com minúcias de detalhes, para aprender a se ligar na ENERGIA RACIONAL da natureza, a qual faz desmaterializar e funcionar a ENERGIA RACIONAL que está materializada em nossa glândula pineal, no centro de nossas cabeças.

Essa desmaterialização e funcionamento é que faz o desabrochar do RACIOCÍNIO que, então, possuidor da sabedoria eterna do PRIMEIRO MUNDO, passa a governar o nosso ser dentro da linha dos acertos absolutos de tudo – e aí está a solução da vida de toda a humanidade.

E como essa ENERGIA RACIONAL é uma só, idêntica, dentro de todas as cabeças, todos passarão a estar de posse das mesmas soluções para todos os problemas, gerando, daí, a concórdia universal, todos concordando com todos.

Dessa concórdia nasce o verdadeiro amor entre os povos, a verdadeira fraternidade e a verdadeira e definitiva paz e, consequentemente, o verdadeiro sentimento de UNIÃO. A UNIÃO se estabelece e se consolida.

Então, minha gente, não adianta se basear nos problemas para se criar métodos e práticas para combatê-los. O que adianta é ser sabedor da causa deles, que é a falência do pensamento, e procurar desenvolver o raciocínio de crianças, jovens, adultos e anciões, pois, todos tem RACIOCÍNIO a desenvolver.

E, assim, qual a providência mais importante e URGENTÍSSIMA que devemos tomar? Colocar esse vastíssimo conhecimento do desenvolvimento do RACIOCÍNIO em todas as escolas e faculdades.

Recomendo a você que está lendo, que procure fazer a sua parte e incentivar os que lhe cercam a fazer o mesmo, tomando conhecimento da Fase Racional nos livros Universo em Desencanto, pois, somente com o desenvolvimento do raciocínio colocaremos fim definitivo em todas as atrocidades e monstruosidades que campeiam pelo mundo afora, fazendo irmãos viverem contra irmãos, pois, todos nós somos irmãos, filhos de um mesmo Pai, que é o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS.

Cultura Racional, do desenvolvimento do raciocínio é o que todos precisamos e necessitamos JÁ, porque o pensamento está secando, secando também o sentimento.

Maiores detalhes nos livros Universo em Desencanto, que podem ser adquiridos através do site a seguir.

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/01/17/thought-is-withering/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para O PENSAMENTO ESTÁ SECANDO, SECANDO O SENTIMENTO!

  1. carlos souza disse:

    sou estudante da cultura racional – tenho algumas dúvidas e perguntas a fazer , mas vou numera-las pra ficar mas esclarecida as respostas das minhas perguntas :. – PERGUNTA 1-como eu confirmarei (perceberei) que recebi a videncia racional e a imunizaçao racional , quais sao os “sintomas ” de cada uma delas ???PERGUNTA 2- 17* volume pág 92- como que a terra pode se tornar um paraiso racional se a terra é de materia e a materia é de origem do mau ???PERGUNTA 3- 17* volume – pag204- porque nos inconcientes ate os dias de hoje nao houve uma lapidaçao visivel,(percebivel )????- PERGUNTA 4- 17* volume pag 250 diz que na fase racional ninguem morre , a vida continua na planicie racional , MAS os evangelicos (o céu) e os kardecista(mundo astral) os umbandista(mundo aruanda) NAO DIZEM AS MESMAS COISA !!! entao qual é a diferença ???? PERGUNTA 5- 17* volume pág 306- se ja foi encerrada a missao dos espiritos , ENTAO PORQUE LÁ no retiro racional tem uma salinha que eles(espiritos) cobram R$21,00 a título de exploraçao comercial e ainda esta ” atendendo ou enganando” , VOCE NAO acha que isso CONTRADIZ o que esta escrito nos livros ??? aguardo respostas das minhas perguntas, numere as reposta pra especificar cada pergunta que fiz por favor , desde ja MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO , saudaçoes racionais . SALVE !!!!!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Carlos!
      Resposta à pergunta nº1 – A vidência Racional é comprovada quando você COMEÇA A VER a LUZ RACIONAL e seus Habitantes, que são corpos de energia de massa cósmica pura, limpa e perfeita e, não de matéria. A IMUNIZAÇÃO RACIONAL se inicia com um estado geral de leveza do corpo e um sentimento de desligamento desta vida de matéria.
      Resposta à pergunta nº 2 – A Terra é de matéria, a parte bruta. Mas, tem a parte da essência Racional em todos os seres. Sendo a essência superior à parte bruta, do mal. E, assim, quando toda a humanidade ficar ligada à parte da essência Racional, o mal não mais terá força e comando sobre a humanidade, todos ficarão ligados à essência do bem puro, ENERGIA RACIONAL que, por ser um só ser promoverá a concórdia e a paz entre todos. Daí, sem sofrimentos, sem dores, sem dúvidas, sem agonias, sem divisões, todos estarão unidos e dessa união vem a paz e o Paraíso Racional.
      Resposta à pergunta nº 3 – Todos que são massacrados pelo sofrimento, pelas dores, pelas doenças terríveis, pela falta absoluta de caráter e bondade no coração, são os inconscientes sendo lapidados para se corrigirem. E as provas dessas lapidações estão ao alcance de todos na mídia que, hoje em dia, só falam nessas lapidações. Procure observar nos jornais escritos, falados, televisionados e na internet e ficará até assustado com as lapidações que estão ocorrendo com os inconscientes, que está até por demais visível e percebível.
      Resposta à pergunta nº 4 – Carlos, os umbandistas, os kardecistas, os evangélicos e demais religiosos nunca falaram da origem da vida e do MUNDO FONTE ORIGINÁRIA DA VIDA, a Planície Racional. Eles falam em céu, referindo-se ao mundo invisível pertencente a este universo em que vivemos. A Cultura Racional nos esclarece sobre a origem, que pertence ao mundo dos eternos, de onde todos viemos e para onde todos vamos com nosso corpo de energia, completamente desenvolvido racionalmente. Eles acreditam em alma e espírito, coisas que não existem. O que existe é o corpo de energia que é eterno, e que precisa ser desenvolvido para retornar à origem. A diferença, como vê, é muito grande.
      Resposta à pergunta nº 5 – Sobre o atendimento no Retiro Racional, já lhe expliquei no último comentário onde nos perguntou a respeito. Não se trata de atendimento espiritual e, sim, dos Habitantes do Astral Superior. Não há exploração nem cobrança e, sim, a colaboração de quem pode, como salva aos Habitantes do ASTRAL SUPERIOR, que é revertida em benefício dos próprios estudantes. O MUNDO SUPERIOR e o ASTRAL SUPERIOR não precisam de matéria, são corpos de LUZ PURA. Mas, os estudantes iniciantes sem condições de comprar os Livros de Cultura Racional são ajudados para obter seus Livros. Os que vão ao Retiro e não têm condições de comprar comida, comem de graça na Cantina do Retiro. E por aí vai, são muitos os exemplos. Quando lá visitar conhecerá de perto a grande irmandade que se desenvolve lá.
      Finalizando recomendo ao prezado leitor que procure estudar as mensagens do 1º volume às páginas 38, 51, 86, 97, 105, 108, 115, 119, 122, 127, 127, 145, 152, 154, 166, 169, 181, 181, 185, 206, 263, 280, 288, 292, 304, 306, 308, 313, 324 326, 348 352, 357, 363, 367 e 371 para melhor se esclarecer.
      Saudações Racionais!

      Curtir

  2. Prof. LuíS OLiveira disse:

    Excelente divulgação em prol da Fase Racional.

    Curtir

  3. È isso mesmo, ainda bem que temos as respostas de todas essas rebordosas,Brigas desavenças, um contra outro, vê nosso governo, fazem leis revoga leis é só discussões, os povos todos dividido,todos com medo, as igrejas lotadas, uns entrando muitos saindo,procurando de casa em casa, p/ aliviar problemas, que cada dia aumenta mais,devido todos só ligado no artificio,por conta das energias da matéria que esta cada vez mais fraca, é por isso que todos tem que saber a causa,Nós que vemos tudo isso, e praticamente de “mão atada”mais de quarenta anos de divulgação,e vemos que 0,05%que conhece, ou pratica,–SALVE–

    Curtir

  4. edna meire pinto disse:

    Texto verdadeiro e que deveria ser lido inclusive por outras pessoas que não sejam estudantes da Cultura Racional. Nágea, já publicou este texto lá no Sucesso Absoluto? Abraço,Edna.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Edna! Gratíssima pelo comentário. O site do Sucesso Absoluto foi deletado. Os donos dele constituíram uma Comunidade com o mesmo nome no Google mais.Vou enviar o link do endereço para você participar lá, caso queira. Boa lembrança sua, vou postar este texto lá. Abraço fraternal para você também!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s