QUEREM SALVAR O QUE NÃO TEM MAIS SALVAÇÃO!

8531egito-1

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdcVhSODBMX3U2Rms  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Na vida nada se repete, porque a natureza é de transformações e evoluções constantes.

Quando termina uma fase, tudo daquela fase é destruído e não tem como salvar, porque tudo daquela fase, procedimentos, maneiras, costumes são destruídos pela natureza, para dar lugar a uma nova fase com procedimentos, maneiras e costumes mais evoluídos.

É o que está se passando no momento atual.

Terminou a fase do pensamento, a fase da civilização, e tudo dessa fase está sendo destruído: procedimentos, maneiras, modos, costumes, enfim todo o sistema aparente, que muito serviu para aprimoramento da humanidade.

Mas, pela falta de conhecimento da vida, que é de transformações, o que vemos? Lutas e mais lutas dos pensadores, gerando revoltas, brigas e guerras, no vão esforço de querer salvar essa civilização materialista que nada mais tem a oferecer para nossa evolução.

Olhem para as civilizações antigas: só deixaram vestígios e destroços. Ninguém da época, com seus esforços sem limites, conseguiu que elas se mantivessem de pé. Ficaram apenas lembranças registradas em livros e museus.

Os procedimentos daquelas épocas não iriam servir para continuar o desenvolvimento humano e, por isso, a natureza, para o nosso bem, tratou de colocar fim em todas aquelas civilizações.

É exatamente o que está acontecendo agora. Terminou a fase do pensamento, para dar lugar à fase do desenvolvimento do raciocínio, raciocínio esse que nunca esteve em função, tendo sido confundido com o pensamento concreto e, por isso, todos pensavam que raciocinavam.

O raciocínio é função elevadíssima mental que estabelece definitivamente a paz, o amor, a fraternidade, a concórdia e a união entre os povos.

Perguntamos: em que época passada conseguimos isso? Em época nenhuma, pois, a humanidade sempre foi sofredora em virtude das lutas, guerras, do egoísmo, da discórdia e da desunião.

Portanto, provado está que nunca se RACIOCINOU, mas, a humanidade confundindo um pensamento um pouco mais elevado com o raciocínio, dizia: “Eu estou raciocinando!”

E agora, vendo os desequilíbrios que o pensamento causou, pois, tudo o que se criou e se fez dentro desta cultura da civilização, foi feito pensando antes, para depois colocar em prática, a humanidade entra em desespero, sem nada entender e sem encontrar uma saída.

E por não conhecer uma saída para toda essa desarmonia universal, quer por que quer salvar essa civilização, que não tem como se salvar, pois, ela chegou ao seu fim, como as civilizações mais antigas também tiveram o seu fim.

A solução é entender que essa fase do pensamento terminou, faliu, está em liquidação e procurar abraçar, com gratidão, a nova fase da natureza, a Fase Racional, que nos revela os novos procedimentos para, finalmente encontrarmos o equilíbrio definitivo, que nunca tivemos na Terra.

Essas lutas e revoltas para se salvar a fase do pensamento, serão todas em vão, porque a fase do pensamento está em total desmoronamento, levando consigo todos que persistirem nessas lutas e revoltas em vão.

Viremos essa página da nossa história e abracemos o raciocínio nos Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, porque estão querendo SALVAR O QUE NÃO TEM MAIS SALVAÇÃO!

 

www.culturaracional.com.br

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s