O VELHO, O NOVO E O ETERNO!

O VELHO, O NOVO E O ETERNO.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbGlmRUliclA0c0E  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

VELHOS NÃO SÃO OS CABELOS BRANCOS, DEGENERADOS.

VELHAS NÃO SÃO AS RUGAS NO CORPO CRAVADAS, NEM AS FOLHAS QUE DOS GALHOS NO SOLO CAEM.

MAS, A VELHICE EXISTE, E QUE CONSISTE NAS IDEIAS E IDEOLOGIAS CADUCAS, IMPERTINENTES, QUE TEIMAM EM REINAR NESTES BOSQUES INCONSCIENTES,  QUE SÃO AS IDEIAS DOS SERES HUMANOS, IDEIAS QUE VÃO CONTRA A NATUREZA, ADMITIDAS PELO USO SEM LIMITES DO GOSTO E DA VONTADE, TRANSFORMANDO BONS COSTUMES EM COSTUMES QUE DESVIRTUAM A HUMANIDADE DO BEM PARA O MAL. COSTUMES QUE NÃO CORRESPONDEM ÀS LEIS NATURAIS DA VERDADEIRA NATUREZA, A VERDADEIRA NATUREZA DIVINA, A NATUREZA RACIONAL.

SIM, A VELHICE EXISTE! E COMEÇOU COM A DESOBEDIÊNCIA.

NESSE PRINCÍPIO A DESOBEDIÊNCIA ERA NOVA – AH, MAS COMO É VELHA HOJE A DESOBEDIÊNCIA, JÁ ESTÁ CADUCANDO DE TÃO VELHA: A DESOBEDIÊNCIA AO QUE É CERTO, AO QUE É DIREITO, AO QUE DEVA SER, EMANADO, ESSE CERTO E ESSE DIREITO DA CONSISTÊNCIA DIVINA RACIONAL.

NO INÍCIO A DESOBEDIÊNCIA PARECIA REALÇAR FULGOR, PORQUE ERA NOVA E ESCONDIA O SOMBRIO QUE TRARIA PARA A HUMANIDADE. SIM, A DESOBEDIÊNCIA É UM SER, QUE COM O TEMPO, CONVOCADA QUE SEMPRE FOI A ATUAR EM TODAS DECISÕES HUMANAS, PASSOU A INTEGRAR A VIDA DOS VIVENTES.

HOJE VELHA E CANSADA, NEM DE LONGE LEMBRA O VIÇO DE QUANDO ERA NOVA, JÁ EXAUSTA DA INCONSCIÊNCIA HUMANA, SÓ QUER MESMO SABER É DE DAR CACETADAS NESSAS ENTRANHAS DURAS HUMANAS, QUE INSISTEM EM VIVER DE APARÊNCIAS, COMPLETAMENTE ESQUECIDOS DO ETERNO, QUE É A ÚNICA VERDADE QUE EXISTE, PORQUE O VELHO E O NOVO SÃO APENAS APARÊNCIAS CRIADAS PELA DESOBEDIÊNCIA, PORQUE O NOSSO SER REAL É ENERGIA PURA, LIMPA E PERFEITA, ONDE NÃO EXISTE O NOVO NEM O VELHO, POR SER UM DESLUMBRANTE SER DA ETERNIDADE. 

ENTENDA TUDO ISSO NOS LIVROS DA NATUREZA NATURAL, OS LIVROS DE CULTURA RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO, PARA PROVAR E COMPROVAR EM SI MESMO QUE O VELHO É TUDO AQUILO QUE DESVIRTUOU DO NATURAL, DAÍ CRIANDO MOFOS, VERMES, BICHOS DE TODOS OS TIPOS, VISÍVEIS E INVISÍVEIS.

VELHO É TUDO AQUILO QUE ESTÁ FORA DO NATURAL.

VELHO É O MUNDO EM QUE ESTAMOS VIVENDO, CUJO NATURAL É TORTO E CUJO DIREITO É O ERRADO. VELHO É TUDO AQUILO QUE A HUMANIDADE ADMITE COMO CERTO, E QUE A VELHA CEGUEIRA DA HUMANIDADE NÃO A DEIXA VER COMO TUDO ESTÁ ERRADO. VELHA É ESSA FALTA DE CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA, QUE HÁ MILÊNIOS LEVA IRMÃOS A VIVEREM CONTRA IRMÃOS, NUM VICIOSO DESRESPEITO  À VERDADEIRA NATUREZA SUPREMA A TUDO E A TODOS.

PORTANTO, NÃO EXISTE VELHO, NEM VELHA! BEM COMO NÃO EXISTE NOVO, NEM NOVA, QUE SÃO FRUTOS DA DESOBEDIÊNCIA. SOMENTE TEM EXISTÊNCIA O ETERNO, CONSISTÊNCIA DIVINA VERDADEIRA, PURA, LIMPA E PERFEITA: RACIONAL.

ENTÃO CONHEÇA, SINTA E SE LIGUE, EM SUA PRÓPRIA CASA OU ONDE ESTIVER À ENERGIA RACIONAL, A ENERGIA DO SEU VERDADEIRO SER REAL: RACIONAL, LENDO O LIVRO DOS ETERNOS, UNIVERSO EM DESENCANTO  – E SEJA ETERNO, VOLTE A SER O QUE SEMPRE FOI, ANTES DE SER O QUE HOJE É.

E POR DESCONHECER TUDO ISSO É QUE VOCÊ É RACIONAL E NUNCA SOUBE QUE RACIONAL VOCÊ E TODOS SÃO.

www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O VELHO, O NOVO E O ETERNO!

  1. Prof. LuíS OLiveira disse:

    Salve!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s