NOSSA UNIÃO E CONSEQUENTE PERDÃO

382025_2118553165154_1285503860_31762098_201724914_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNU1seTkzWUt6YXc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Amigos, SALVE!

Procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto para saber como o ser humano é manipulado pelas energias negativas, que fazem dele o que elas querem fazer.

É preciso saber que o nosso mundo é movimentado e comandado por energias. Energias essas que atuam no pensamento dos viventes, fazendo deles o joguete para todos os males, todos os bloqueios do caminho do vivente, todo o desequilíbrio moral, físico e financeiro, todo esse desajuste social, esses desequilíbrios ofensivos em torneios, entre uns e outros – tudo isso é energético.

A atuação dessas energias é muito triste – e todos são pegos de surpresa. Quando dão pela coisa, já falaram, já gritaram! E aí não tem mais jeito.

Por isso, Amigo, se não puder fazer o bem, evite fazer o mal, porque todo o bem que sua pessoa fizer, estará plantando em benefício para seus filhos e netos.

Assim como o mal também tem o seu preço, nada agradável, para os que participam desse campo negativo, na forma das maldades, das atrocidades e das desumanidades.

Nada que se faça em matéria de maldade fica impune, pelo fato do que se plantou vir a colher, cuja semente foi lançada no espaço para brotar onde deve renascer.

Por isso, pelo desconhecimento das energias que tudo veem e tudo sabem, é que o sofrimento na terra vai avançando, avançando, até que os viventes procurem se harmonizar com a ENERGIA RACIONAL, que está no Livro Universo em Desencanto para, através da leitura, ir bloqueando o sofrimento de filhos, netos e das pessoas que amamos.

A união de todos e o consequente perdão estão na leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para NOSSA UNIÃO E CONSEQUENTE PERDÃO

  1. Prof. LuíS OLiveira disse:

    Salve o BEM!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s