ALERTA DESESPERADO DA NATUREZA

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWGhpZjF6QUZVb3M  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Amigos, SALVE! (*)

Há mais de 70 anos está na Terra o alerta para que passem a conhecer a Fase Racional, a fase que trouxe o conhecimento Racional.

Tudo e todos estamos caminhando dentro de um túnel, sem saber onde está a saída.

A Natureza está chamando atenção dos viventes e a FASE não está de brincadeira!

É preciso passar a se conhecer para viver a favor da fase que está vigorando.

O mundo está passando por momentos aterradores!

Se acharem que é certo o que eles querem: as guerras e as mortandades sem fim…!

Amigos, a Fase Racional veio para que a humanidade procurasse o melhor caminho, a melhor saída para o que viria – e que é o que está se vivendo agora.

Sem água não há vida, sem água não há alimentação e sem alimentação a fome está a caminho – e tudo vem muito naturalmente como tem que ser.

A Natureza está se movimentando muito rápido, chamando atenção dos viventes para todo esse errado modo de vida, dessa mortandade sem limites.

É preciso que os viventes acordem para não serem pegos de surpresa com o que vem por aí: as doenças antigas que estão adormecidas, pelo fato de tudo ser energia e energia é um ser vivo.

A única solução para aquietar o que está a caminho, é o conhecimento Racional, o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Mas, para isso, todos teriam que acordar o verdadeiro saber que é: quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Não brinquem, não zombem do que é sério! A Natureza é sábia e o tempo já está passando.

Acorde, Amigo, para a Verdade das verdades que já está na Terra, para que todos sejam alertados e procurem o CERTO, que ele está no Livro Universo em Desencanto.

 

Texto em inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2014/09/24/desperate-warning-of-nature/

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para ALERTA DESESPERADO DA NATUREZA

  1. Prof. LuíS OLiveira disse:

    Isso mesmo, Salve a IMUNIZAÇÃO RACIONAL na Terra!

    Curtir

  2. IVONE VEBBER disse:

    devemos diminuir até extinguir consumo de carne,leite,ovos ,pois pecuária destroi florestas,polui, desperdiça água-favorecendo seca, solo-favorecendo fome e miséria, enchendo hospitais e farmacias com hipertensos, artriticos, cancerosos, diabéticos, depressivos-stressados devido vibração pesada do animal abatido-sangrado vivo….falencia renal e geral….um flagelo é tempo de preservar a vida http://vone333.no.comunidades.net

    Curtir

    • nalub7 disse:

      SALVE!
      Sim, minha Querida, mas somente isso não basta para aquietar a Natureza. Ela QUER que todos tomem conhecimento DELA, da cultura DELA, caso contrário ELA secará as fontes gerais, além da de água, porque o povo em geral não quer atender aos reclames DELA para estudar a Cultura dela, a CULTURA RACIONAL, que é o modos vivendi que ela quer ver implantado na Terra, onde todos deixarão de ser vaidosos, ambiciosos, gananciosos e prepotentes. Não adianta a pessoa deixar de comer carne, ovos etc. e continuar ambiciosa, gananciosa prepotente e insolente. Quando o raciocínio, glândula pineal, estiver desenvolvido, a humanidade ficará desligada das forças das trevas que a domina e que torna essa humanidade cheia de defeitos. Aí, a humanidade, de posse da Cultura Racional em si mesmo, irá precisar de pouquíssimo alimento material para poder sobreviver, de pouquíssimo de tudo, o luxo será abandonado, as ilusões, fantasias e aparências, pois, tudo isso custa muito caro à Natureza que é depredada para que sejam satisfeitas todas essas “necessidades” criadas pela vaidade e que, na realidade, não têm necessidade alguma. A mudança tem que ser interior. E essa só cada um pode fazer em si mesmo, DESENVOLVENDO O SEU RACIOCÍNIO em sua própria casa, ou onde estiver, estudando os Livros Universo em Desencanto. Gratíssima, minha Querida, pelo seu comentário. Você e todos são sempre muito bem-vindos! Abraços! SALVE!

      Curtir

  3. Pingback: DESPERATE WARNING OF NATURE! | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  4. Pingback: DESPERATE WARNING OF NATURE! | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s