A EXISTÊNCIA

cadeia-dna

BAIXAR AUDIO

(Angela Maria da Silva, Recife, PE)

 

A existência humana traz no seu bojo o elo com a natureza que nos fez. Há na transformação de partes de um todo que nos torna um conjunto de energias edificadas de vidas perdidas, solidificadas pelo esquecimento de quem verdadeiramente somos; a verdadeira história do porque assim somos.

Elo que une cada ser a sua dimensão além da matéria, existências de uma composição orgânica que vai além da percepção exterior, internalização de um mundo superior a tudo que experimentamos quanto humanidade.

Realizamos um caminho de evolução e que mesmo assim ainda não nos conhecemos em nossa essência; saímos de épocas onde nada sabíamos de si e de tudo ao redor para o campo do conhecimento e ainda assim ficamos sem resposta para o poder da grande criação humana, dependentes de alguns que em busca de respostas se lançam em pesquisas na tentativa de solucionar quem de fato somos e de onde vimos.

Há na vida um elo com o passado, em busca de um futuro. Todos sempre querendo o melhor para si e para os seus, e mesmo que encontremos dificuldade e estas sempre estão no caminho, sempre mantemos um olhar que tudo vai melhorar.

Caminhos que levam a algum lugar ou a lugar nenhum, mas sempre estamos caminhando, nossa natureza nos faz olhar no sentido de que algo acima de nós nos cuida, nos protege e mesmo assim temos medo da vida que é cercada de mistérios e enigmas.

Sair do campo das indagações e se positivar é fruto da evolução natural da natureza, onde com provas e comprovações o vivente pode compreender a sua existência e de tudo que o cerca, nisso o universo conspira a nosso favor, hoje já se encontra na terra este conhecimento dado por um Mundo Superior onde as respostas para a verdadeira origem é clara e comprovada na leitura dos Livros Universo em Desencanto.

É fazer a prova da leitura, onde cada pagina nos leva a conhecer a Energia Racional natural da natureza que mudou de fase em 1935 e por ter mudado de fase impera agora sobre toda a cabeça do pensador um vazio que é preenchido quando tem o conhecimento extracósmico de Cultura Racional.

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A EXISTÊNCIA

  1. Rita de Cassia disse:

    Parabéns pelo belo texto, grata por partilhar Nágea mana querida! abraços de luz.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s