NÃO EXISTE EVOLUÇÃO SEM MUDANÇA

escada florida

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSC1Zckh0UkNxeHc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Uma saudação Racional a todos!

 

Tudo na vida tem limite. Passou do limite, cai no vazio, perde a função beneficiadora, passa a ter função destruidora.

Observem a destruição no mundo atual, tomando proporções catastróficas, aterrorizantes em todos os meios, sem poupar nenhuma instituição.

Sinal evidente de que tudo existente na cultura que sempre adotamos chegou ao seu limite e perdeu a função beneficiadora, assumindo o seu reverso: a destruição.

Então, minha Gente, vamos prestar atenção nesses alertas que nos indicam o fim da vigência de uma cultura que, por ter alcançado seu limite de função, está se voltando contra os que continuam a adotá-la.

Sim, a cultura do pensamento, a cultura artificial materialista foi muito boa, muito útil enquanto tinha algo a nos ensinar para nossa lapidação e preparação.

Mas, por ser uma cultura deste mundo material, não poderia fugir à regra básica da matéria (visível e invisível) e que é a seguinte: tudo na matéria tem princípio e tem fim.

E assim é que, pela evidência dos acontecimentos de destruição no mundo inteiro, chegou o fim da fase da cultura artificial, mudando a natureza para a entrada em vigor de outro conhecimento cultural, para complementar e concluir o desenvolvimento da raça humana. Entrou na Natureza a Fase Racional, a fase da cultura da evolução transcendental, há muito esperada pela humanidade. Passa a vigorar, desde 1935, a Cultura Racional na Natureza.

Mas, por a humanidade desconhecer tudo isso, continua adotando valores e procedimentos da cultura do pensamento, ficando contra a fase em vigor, a fase do desenvolvimento do raciocínio, glândula pineal, o ponto vital de comunicação com o mundo transcendental de onde tudo e todos viemos um dia.

Todos unanimemente reclamam dos sofrimentos monstruosos que campeiam pelo mundo, porém, estão esquecidos de que todos somos responsáveis por esses sofrimentos, enquanto continuarmos a viver adotando padrões obsoletos, que nada mais têm de bom a oferecer à humanidade.

Nascemos para evoluir. E não há evolução sem mudança. Querem mudar para melhor mantendo os mesmos valores e padrões atrasados do passado? Ora, assim é impossível conseguir melhoras.

É tempo de desapegar do que já não tem mais suporte para promover uma vida sustentável: moral, física e financeira.

O sistema ainda adotado pela maioria é um sistema falido. E a insistência em continuar adotando esse sistema falido está levando toda a humanidade ao caos completo: físico, moral e financeiro.

Queiramos todos o bem de todos. E para isso todos precisamos MUDAR para continuar nossa evolução, que somente será possível com o desenvolvimento do raciocínio, o substituto do pensamento, cuja fase já terminou, e por isso está cada vez mais fraco, enfraquecendo o sentimento humano, e tornando cada dia mais frágil o verdadeiro sentimento de humanidade.

É hora de rever todos os valores. E para isso é preciso e necessário que todos pesquisem novas fontes, aquelas que esclarecem o que a cultura pretérita não teve condições de esclarecer.

O que todos já aprenderam foi apenas um meio para uma melhor compreensão dos verdadeiros valores que agora são chegados para a alegria e felicidade de todos.

Aprendam a olhar para a frente e para o alto. Sejam gratos ao passado, mas, jamais apegados. Aprendam a abraçar a complementação de si mesmos, lendo os livros Universo em Desencanto, ditados no Brasil pelo mundo transcendental de onde tudo e todos viemos. Pois, é para esse mundo que tudo e todos temos que retornar, razão pela qual estávamos sendo preparados pela cultura do pensamento, a cultura artificial, cuja missão terminou, alcançou seu limite, não tendo mais nada a dar a ninguém.

Não vai adiantar a procura de soluções naquilo cuja função já está em extinção.

Portanto, é preciso MUDAR, pois, não existe evolução sem mudança. E assim é que já há muito se dizia: “Só não mudam os imbecis.” Querendo dizer que são tolos, ruins para si mesmos, todos aqueles que insistem em marcar passo naquilo que já passou, porque estão impedindo sua própria ascensão.

Entendam melhor tudo isso, lendo os livros Universo em Desencanto, que contém a cultura natural do raciocínio, a Cultura Racional.

 

http://www.universoemdesencanto.com.br

http://www.culturaracional.com.br

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para NÃO EXISTE EVOLUÇÃO SEM MUDANÇA

  1. Rita de Cassia disse:

    Salve, mana querida! Nascemos para evoluir. E não há evolução sem mudança. Grande verdade!
    Parabéns, e minha gratidão! Abraços de luz.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    É o fim inapelável do mundo para os que pensam.
    É o início de um novo MUNDO para os que aprenderam a RACIOCINAR.
    RACIOCÍNIO:RACIONAL
    RACIONAL:RACIOCÍNIO

    SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s