NÃO EXIJA NADA DA VIDA!

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdLWRnSXFHSXlEX00  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Amigos, SALVE!

 

Amigo, não exija nada da vida! Tudo segue um fator natural. E desse natural, a Dona é a Natureza.

E tudo que é feito contra esse natural, os resultados são os piores possíveis!

E para que não sejamos cobrados pelo desconhecimento do certo e do errado, precisamos conhecer o porquê de tudo isso que está se passando no mundo – e principalmente no Brasil.

A Natureza mudou de fase, terminou a fase do pensamento, que foi o segundo milênio, para a chegada do terceiro milênio, a Fase Racional, a Fase do Raciocínio. A fase para que os viventes pudessem tomar conhecimento das mudanças que iriam surgir com o passar dos tempos.

Tempos esses que foram mudando, mudando e ninguém percebeu e não tomaram conhecimento dessas mudanças.

E tudo veio chegando tão naturalmente, que os viventes não sentiram, ou melhor, não perceberam essas mudanças, achando tudo natural. Mas, um natural levado pelas violências, pelos desajustes de vida, pelas matanças ordenadas pelas energias negativas de pensadores com o pensamento seco, os quais fazem o que fazem sem sentimento algum, pois, quem dá o sentimento é o pensamento. E ele estando seco, é o que se vê acontecendo diariamente pelo mundo.

Para que haja paz, amor, concórdia e equilíbrio entre todos, é preciso conhecer a energia certa, a ENERGIA RACIONAL, a razão da vida de todos.

E essa ENERGIA está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Leia para socorrer seus filhos na hora que for preciso.

Universo em Desencanto é o LIVRO! Leia e segure-se nele!

http://www.universoemdesencanto.com.br

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para NÃO EXIJA NADA DA VIDA!

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    A vida na Terra é o que ela é, efeito da causa, resultado do que criamos em notória desobediência e por conta própria usando a liberdade que nos foi concedida. Esse texto tão conciso, claro e preciso diz tudo. Já que provocamos e precipitamos o efeito da causa, lá na Origem, temos agora que conviver da melhor maneira possível com o que se apresenta no aqui agora. E como se apresenta na forma natural da Natureza é preciso compreendê-la seguindo suas orientações, e para compreendè-la só se informando na Literatura Racional que tudo explica Racionalmente; como viemos, porque viemos, o que aqui fazemos, como e quando retornaremos. Só a leitura da Obra Racional Cultural, Universo em Desencanto, pode nos dar as condições essenciais para esse tão almejado retorno ao nosso Mundo de Origem: amadurecimento, persistência, obediência, paciência, calma e absoluta confiança no Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, o RACIONAL SUPERIOR.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Gilberto!
      Perfeito!
      Dar causa a um efeito, por livre e espontânea vontade e depois querer ir contra os efeitos, é de uma irracionalidade sem limites.
      E a quem assim proceder está se sentenciando a uma condição de absoluta nulidade, como bicho irracional, numa longa hierarquia de transformações constantes, em classes inferiores de bicho de dois pés e de quatro pés, até chegar à hierarquia das pedras, por persistir na desobediência de ir contra às determinações da DONA de tudo e de todos, que é a NATUREZA!
      É bem melhor desenvolver o raciocínio!
      Gratíssimos pelo ilustre comentário!
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s