TODOS SE REINTEGRANDO À ETERNIDADE!

CACHOEIRA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdckxoci1EdU1zdmM  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Amigos, SALVE!

Amigo, não fuja do VERDADEIRO SABER! Ele está nos Livros Universo em Desencanto.

Saber esse que não é contra nada nem contra ninguém – é em favor de tudo e de todos, visíveis e invisíveis, porque tudo segue uma ordem natural da Natureza.

Não fiquem, Amigos, procurando chifre em cabeça de cavalo: ACORDEM!

Não estão vendo, pelos desacertos flagrantes no mundo, que nada está certo, que tudo e todos continuam há muito do mesmo jeito e piorando?

Para tudo que existe, existe o dono, pelo fato de não haver efeito sem causa.

Nos livros Universo em Desencanto a pessoa passa a conhecer a causa de tudo e de todos. E ao conhecer a causa, o efeito acaba, pelo fato do vivente ficar a par do verdadeiro SABER RACIONAL, através do conhecimento RACIONAL.

Conheça, Amigo, o bem, o bom e o progresso de seus negócios, dentro do certo e do correto.

Saia dessa decadência de vida, de um viver de lutas, de medo, onde tudo que sua pessoa planeja, mais cedo ou mais tarde, cai por terra.

Todos os desacertos da vida têm a sua origem: são as lições dadas pela Natureza!

E nessas lições, acordar os viventes para o fato de que é preciso conhecer o porquê desses desajustes na vida de toda a humanidade.

Sim, porque todos estão vivendo em constantes desacertos, desequilíbrios financeiros, achando que fazendo o errado é que está fazendo o certo, e que o certo é que é o errado.

E sabe onde está o certo?

No passar a se conhecer, conhecendo o verdadeiro saber que está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Se todos tiverem em mãos o LIVRO RACIONAL, todos os problemas da vida vão se solucionando.

Mas, para isso, é preciso se armarem de uma força de vontade muito grande, para conseguirem se harmonizar com quem pode lhe favorecer, que é a Natureza.

Sim, muita força de vontade, pois, as trevas há milênios se alimentam desses hábitos, costumes e procedimentos materialistas que a humanidade tem como “cultura”, apesar das provas visíveis de se tratar de uma cultura contra tudo e contra todos, colocando uns contra os outros e destruindo uns aos outros. Não une nada nem ninguém, divide tudo e todos! É contra a concórdia universal!

E que todo esse modo errado de vida ficou enraizado na humanidade.

Por outro lado, as trevas sabem muito bem que quando a pessoa ficar de posse do conhecimento RACIONAL, o vivente se libertará das trevas, deixando de ser escravizado por elas, como toda a humanidade sempre foi, até que chegasse ao mundo a Fase Racional.

E as trevas, por não quererem perder seus escravos, fazem de tudo para impedir que a pessoa leia o livro Universo em Desencanto, que é onde a pessoa vai encontrar os esclarecimentos de sua libertação definitiva.

Mas, como recomendado acima, a pessoa se armando de muita força de vontade, ela consegue chegar até ao livro RACIONAL e ser mais forte que as trevas que a dominam.

E há alguma razão especial para isso, além da já exposta acima, para nossa persistente insistência em recomendar que todos leiam Universo em Desencanto?

Sim!

É que nós, animais Racionais, somos os portadores da chave que destranca o destino do mundo, para que ele retorne ao mundo eterno de onde o mundo em que habitamos e todos nós somos originários, voltando, assim, tudo e todos, visíveis e invisíveis ao nosso verdadeiro estado natural de energia pura, limpa e perfeita – RACIONAL, com nosso progresso de pureza.

E assim, terminando o mundo deformado, por ter retornado ao seu estado de pureza, limpeza e perfeição original, deixando de ser um mundo provisório e de transformações, para passar a ser eterno como sempre foi, antes de ser o que é.

Aí está a reintegração de tudo e de todos à eternidade.

E tudo isso, minha gente, os invisíveis das trevas, por estarem num estado de inconsciência absoluta, não conseguem entender e compreender.

E assim, lutando contra eles mesmos, ao fazerem de tudo para que os animais Racionais não leiam os livros Universo em Desencanto, pois, eles nada da realidade positiva conseguem enxergar, cegos que ficaram pela inconsciência, decorrente de sua deformação, superior à nossa e, aí, sempre considerando as trevas o estado natural, não sabendo que estão deformados, fora do seu verdadeiro estado natural.

Vejam a nossa responsabilidade para com a salvação do mundo, inclusive a salvação dos invisíveis das trevas, que dependem da nossa IMUNIZAÇÃO RACIONAL, para que passem a enxergar a positividade verdadeira.

Avante, Irmãos e Irmãs do mundo inteiro, força de vontade, pois é uma caminhada trabalhosa, mas, é de absoluta e definitiva paz e de nossa total e única responsabilidade perante o DONO do mundo, que é DEUS – o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL.

E o tempo já chegou e é agora: todos e tudo se reintegrando à ETERNIDADE, através do desenvolvimento do nosso RACIOCÍNIO, que é a energia do MUNDO RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL, materializada na glândula pineal, no centro de nossas cabeças, no istmo do mesencéfalo.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para TODOS SE REINTEGRANDO À ETERNIDADE!

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Como é difícil viver! Não se vive impunemente. Sofrem todos; os saudáveis, os enfermos, os abastados, os miseráveis, os arranjados, os honestos, os mentirosos, os assassinos, os iludidos e os desiludidos e, daí em diante, numa fileira infindável. Se este mundo tem 7 bilhões de indivíduos, pode ter certeza que os 7 bilhões padecem de alguma forma. Os desiludidos também? Sim, porque se desiludiram da vida depois de tê-la vivido quase toda, e no final se deram conta de que tudo não passou de uma ilusão, de uma visão e compreensão ilusória de sua existência neste mundo. Tarde demais; a sentença de morte decretada no primeiro dia que viu a luz está para ser executada.

    Pergunta, então, o ser vivente acompanhante do agonizante: “E agora, o que fazer?”
    Lá de cima, do MUNDO RACIONAL, diz o RACIONAL SUPERIOR:

    “Através de minha emissária a Natureza, a quem vocês nunca deram o menor valor, criei-os, alimentei-os, cuidei de tudo e de todos e só na hora da morte as pessoas realizam isso. E de que adianta se dar conta nos últimos momentos de vida, se na próxima (haverá ainda uma próxima?) não se lembrará de nada e repetirá todo o processo novamente embuído, embebido, embutido na matéria, de tal forma que não consegue ver nada, se conscientizar de nada. Animais, feras, bichos bravios de comportamento irracional.

    Já lhes dei oportunidades incontáveis para perceberem a terrível situação em que se encontram, mas, nada parece acordá-los desse sono profundo. Avisei-os várias vezes para retornarem quando, por livre e espontânea vontade, adentraram uma pequena parte da planície que não estava pronta para entrar em progresso. De nada adiantou! E passaram a regredir, pensando que estivessem a progredir. Outros avisos ocorreram durante a descida que durou 21 eternidades, até perderem seus corpos originais, e passarem a brotar da terra. Qual! Nada feito. Depois quando começaram a nascer do pingo d´água, criei um Alfabeto Racional (o alfabeto Astrológico), que permitiria o seu retorno para a Planície Racional, mas, uma grande parte de vocês “esnobou”, porque um não queria ser o que a palma da mão dizia que fosse, o outro não aceitava ser algo inferior materialmente àquilo que era, e assim por diante. Alguns subiram, e subiram muito mais rápido do que vocês possam imaginar! Sim, porque vocês ainda imaginam e pensam quando essas “coisas” já se extinguiram, secaram e o que existe agora é energia magnética lapidando sem parar.

    Estamos em pleno final dos tempos e vocês ainda aí dormitando em pé, verdadeiros zumbis, magnetizados, prontos para se desligarem do contacto Racional que ainda, por minha extrema bondade se mantém, guardado a sete chaves dentro de suas próprias glândulas pineais. IGNORANTES! Vocês estão mal e porcamente flutuando nesse mar revolto, por especial concessão que lhes faço, mas é a última! E nesse mar revolto que vejo aqui de cima, lanço livros e mais livros de Cultura Racional, que são tábuas de salvação para vocês se inteirarem do que é a VIDA e suas 7 partes. Vocês conhecem uma partícula ínfima do que é viver e justamente a pior parte dela que é a matéria, e nunca poderão conhecer a origem e a causa de sua permanência nesse segundo mundo, porque esqueceram tudo o que já passaram e esquecerão tudo o que irão passar. Sem Raciocinar não haverá solução nem salvação.

    O que Eu estou dizendo e fazendo por vocês, e para vocês daqui de cima, seus irmãos estão fazendo o mesmo aí no seu mundo. Fazem a divulgação, doam livros, entregam folhetos em praça pública , fazem conferências, falam na rádio, escrevem textos, e vocês o que fazem? Nada! O que é o nada? É coisa nenhuma, é o vazio sem o contenedor, porque é tudo aparência só, ilusionismo puro, sem qualquer valor. Mais uma vez, e pela última: o Livro se chama UNIVERSO EM DESENCANTO e conta toda a história da humanidade, inclusive a sua, no transcorrer de 21 eternidades da descida para o mundo da matéria. Agora a escolha é sua. Se ler, entender, se conscientizar, sobe para seu Mundo de Origem para minha companhia e a de seus irmãos puros, limpos e perfeitos. Se não se interessar, continuar adorando a matéria ilusória e valorizando o sono profundo dos mortos-vivos, o Raciocínio, ainda latente em seus cérebros, se desligará e partirá, deixando no comando a energia magnética, a energia dos IRRACIONAIS, o seu verdugo dia e noite, noite e dia, durante eternidades de descidas por todas as classes irracionais. Não digam que EU não avisei. Eu e meus emissários visíveis e invisíveis.”

    Saudações Racionais!

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Salve Gilberto!
    Excelência é pouco, pouquíssimo, para dizer da brilhante VERDADE que com brilhantismo RACIONAL sua pessoa aqui deixou, num alerta verdadeiramente RACIONAL a todos nossos irmãos e irmãs, que insistem em não SE CONHECER, pelo desenvolvimento do raciocínio.
    Gratíssimos!
    Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR!
    Louvada seja a sua nobilíssima pessoa!

    Curtir

  3. Eliza Lopez disse:

    Entao meus queridos irmaos, estudem o livro Universo em Desencanto com a mesma vontade e intencionalidade de progredir, como um dia… nós, como sendo uns tantos, entraram por uma parte de uma planície que nao estava pronta para entrar em progresso, querendo progredir.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim Querida Irmã Racional Eliza! A mesma vontade que tivemos para hoje aqui estar deformados, é a mesma que teremos que direcionar para retornar dE onde realmente somos, do MUNDO RACIONAL, VOLTANDO A SER RACIONAIS PUROS, LIMPOS E PERFEITOS ETERNAMENTE, COM O NOSSO PROGRESSO DE PUREZA, tendo aprendido a grande lição de que DESOBEDECER a DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, é uma atitude inglória que a NADA leva.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s