UNIÃO: CONVERSÃO PARA O AMOR VERDADEIRO!

UNIÃO A CONVERSÃO PARA O AMOR VERDADEIRO

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUXpON0MyWVZKUEk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

Amigos, SALVE!

Somos todos irmãos e irmãs. Somos UMA só energia, ENERGIA RACIONAL, há 21 eternidades encubada e materializada em forma de máquina do raciocínio, na glândula pineal, na parte central da cabeça deste corpo de matéria que nos contém e vem nos conduzindo, a cada um de nós.

Estamos presos nesses corpos de matéria e precisamos nos conscientizar de que somos o Verdadeiro Amor, dentro de um grande desamor, que é esse corpo de matéria.

Somos de um Mundo Superior, somos seres superiores. Superiores por termos a capacidade, que nos foi dada por nosso CRIADOR, de estarmos sempre unidos e identificados com ELE e uns com os outros pela condição de eternos, qual seja, a de viver ininterruptamente essa esplendorosa natureza de somente AMAR!

E é nos lembrando constantemente desse DOM DIVINO RACIONAL, que nos foi dado em nossa criação no mundo transcendental de onde viemos, e colocando-o em prática, é que retornaremos à nossa condição de eternos que somos, vibrando autenticamente na mesma frequência, na nota do AMOR – isso se chama: RACIOCÍNIO!

Sim, somente assim voltaremos a ser os mesmos que sempre fomos – UMA UNIDADE, evoluindo e expandindo esse AMOR, como assim fazíamos quando não estávamos presos neste corpo de matéria, que é uma pequena parte do mundo transcendental, o MUNDO RACIONAL, da qual nos vestimos por livre arbítrio, e que ainda não estava pronta para acompanhar nossa evolução em constante expansão de pureza, limpeza e perfeição.

Precisamos nos desvestir dessa roupa que não nos pertence, e que passou a ser tal qual uma camisa de força inibidora daquela expansão, bem como da nossa união, porque ela nos divide e nos torna diferentes uns dos outros, agindo de acordo com a natureza deformada dela, e não de acordo com a nossa natureza original.

Tudo isso nos limitou a um viver em desunião constante, por não haver entendimento entre nós, já que a vida aparente deformada tomou o nosso lugar no comando de nossa trajetória neste mundo terreno.

Precisamos operar, em nós mesmos, cada qual, a racionalização dessa inversão de comando, colocando o superior em seu lugar de superior, e o inferior em seu lugar de inferior, desvestindo-nos de nossas diferenças aparentes, para que possamos voltar a ser o que sempre fomos, unidos eternamente.

Precisamos dessa indumentária de matéria como coadjuvante e, não, como comandante. Como comandante, ela também se torna uma presa como nós, sem poder iniciar sua expansão e evolução.

Precisamos dar a ela a alforria, para que siga seu curso natural, que interrompemos quando ela ainda era uma energia pura, limpa e perfeita, no MUNDO RACIONAL, mas, que não estava pronta para entrar em progresso.

A culpa foi nossa, adentramos nela, forçamos um progresso de pureza que ela ainda não suportava, fora do seu curso natural de evolução e vimos sofrer as consequências dessa imprudência, que já dura 21 eternidades. Como diz o ditado: “O apressado come cru.” E a prova disso está aí: esta vida indigesta que toda a humanidade está levando.

Amigos, todos se compenetrando disso, ficaremos focados no GRANDE AMOR que realmente somos, e que paralisou sua expansão ascendente, por termos nos esquecido de nossa verdadeira origem, pelas transformações que passamos nessas 21 eternidades.

E agora, conhecendo nossa verdadeira história nos livros Universo em Desencanto, ditados pelo MUNDO RACIONAL aqui na Terra, passando todos nós a assumir nossa verdadeira identidade, que é a mesma do nosso CRIADOR: racional puro, limpo e perfeito e, por isso, SUPERIOR.

Assim é que se realiza a UNIÃO de todos nós, pelo desenvolvimento do raciocínio, que somos nós mesmos, legítimos filhos de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, mas, que ficamos materializados e incubados neste corpo de matéria, por desobediência à ordem natural das coisas.

Então, a UNIÃO de todos está na conversão de todos para UM só: todos convergindo para o CRIADOR, o RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro AMOR!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s