A LUZ ESTÁ NO CONHECIMENTO RACIONAL

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdODVjZGpiSkJVTms  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Amigos, SALVE!

Os viventes vivem dentro de uma guerra com eles mesmos.

E essa guerra está na liquidação física e financeira, pelo enfraquecimento do pensamento, que gera esses conflitos todos, esses problemas todos, afligindo todos, atingindo todos de uma tal maneira, a ponto de quererem dormir e não poder.

Pensando, pensando como sair da crise financeira, da falência e de todo mal proporcionado pela energia negativa, a energia magnética.

O desequilíbrio é a forma usada por essa energia para assistir o desespero do vivente, por confiar na sorte e ver que tudo foi por água abaixo.

Saia dessa angústia, Amigo, procure conhecer o livro Universo em Desencanto, que vai tira-lo dessa situação física, moral, mental e financeira.

Através da leitura desses livros sua vida mudará para melhor a olhos vistos!

Seja prudente, Amigo, fuja das aparências, das ilusões, que não levam ninguém a nada, só ao pior.

A LUZ está no Conhecimento RACIONAL, que é o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Seja leitor desse livro, para ser beneficiado pelo DONO do livro, o RACIONAL SUPERIOR.

O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A LUZ ESTÁ NO CONHECIMENTO RACIONAL

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    “…seja prudente, amigo, fuja das aparências e ilusôes..”
    Comece a ler o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO e no decorrer do tempo (anteriormente perdido) quando começar a sentir a inutilidade desta vida material, quando começar a sentir que está perdendo seu precioso tempo em uma vida que não leva a NADA, aí você começa a entender o que realmente é o encantamento da matéria. E no momento que você realizar que esta sendo usado/usada, pela matéria e por tudo que existe neste mundo de matéria, acende-se a Luz Racional em seu ser, que ilumina a escuridão de sua vida ilusória e você se surpreende e passa a ver, a enxergar, a entender que tudo que existe faz parte,ou seja, esse tudo é a sua própria existência multidimensional, em um indevido local. Aí, sim, vem a percepção total da VERDADEIRA VERDADE, aquela que é UNICA, porque é RACIONAL PURA, LIMPA E PERFEITA. Ai, você entenderá o que está fazendo neste mundo DO NADA, pois terá noção e certeza de onde veio, o porquê veio ao desobedecer e usar o livre arbítrio indevidamente, não dando atenção aos avisos do Pai, o RACIONAL SUPERIOR; e para onde se dirige; retornando para o Primeiro Mundo, o Super Mundo, o MUNDO RACIONAL,seu mundo de origem, onde viverá a eternidade com seus irmãos de origem, na PLANÍCIE RACIONAL. Caso contrário, descerá para classes inferiores, onde o Racíocinio deixou de existir e o sofrimento, comandado pelo magnetismo puro, a energia suprema da lapidação, perdurará sua existência no sofrimento por outras 7 eternidades.

    Portanto, seja prudente, amigo, e fuja das aparências e das ilusões, pois este mundo de matéria é feito dessas duas coisa do NADA, que valem o que? NADA!

    Amigo, o ditado popular é sábio: QUEM AVISA AMIGO É!

    SAUDAÇÕES RACIONAIS!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s