CONCLUSÃO

CONCLUSÃO

(James de Lima, estudante de Cultura Racional, Feira de Santana, BA)

Quando fecho os olhos
não há mais o escuro.
Porque o muro que me escondia,
o muro que me dividia,
o muro que me evitava
o muro que me levaria para o nada, passou.

Quando fechos os olhos
não há mais o medo.
Porque o segredo que me espantava,
o segredo que me vedava,
o segredo que me conduzia
a este medo da luz do dia,
passou.

Quando fecho os olhos vejo que Eu Sou.

Que EU sou Divino, EU sou Eterno, que Racional Eu Sou!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CONCLUSÃO

  1. Marina Morais disse:

    Parabéns❕ Amei suas publicações❕ A divulgação deste conhecimento e de suma importância e vc está fazendo um bom trabalho. Salve❕

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, Marina! Gratíssima! A feitura do blog desde 2006, foi com a intenção do cumprimento de nosso sagrado dever de divulgação dos conhecimentos de Cultura Racional, onde aqui nossos irmãos e irmãs, estudantes de Cultura Racional encontram textos explicativos dos postulados Racionais para utilizar em suas divulgações do livro-Deus, Universo em Desencanto.
      Seja sempre muito bem-vinda!
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe um comentário