NÃO EMBARGUE SUA VIDA

NÃO EMBARGUE SUA VIDA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWnlxeG9fbERlN0U  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Amigos, SALVE!

 

Não embargue sua vida, Amigo, siga a estrada certa, o caminho certo que o levará ao conhecimento de como sair dessa vida embargada.

Este atropelo causado pelo desconhecimento da Fase Racional, da fase da RAZÃO da vida.

É preciso tomar conhecimento que fase é essa, para sermos desligados desses embargos financeiros, que levam os viventes ao desespero, ao “O que é que eu faço agora?”

Saia dessa linha! As aparências, os sonhos e as ilusões é que levam todos a esse caos.

Procure caminhar certo, fazendo o que é certo, através da orientação positiva que está na Cultura Racional, do livro Universo em Desencanto.

Conhecendo esse livro, as mudanças vão surgindo através da leitura. A ENERGIA do livro que é a ENERGIA RACIONAL, lhe dará toda a assistência e cobertura para não ser envolvido pela energia negativa, causadora de todo esse desequilíbrio financeiro que todos passam.

As falcatruas, as roubalheiras, essa ganância desenfreada de quererem mais e mais, são sintomas das armadilhas pelas quais todos passam, pelo desconhecimento da energia negativa, que vai trabalhando a cabeça desses viventes, envolvendo-os nos gostos e nas vontades.

E, envolvidos nessas artimanhas da energia negativa, vão fazendo o que lhes vem à cabeça, por serem presas fáceis, pelo desconhecimento de como não serem envolvidos por essas energias, que tudo fazem para ter o descontrole financeiro de todos os viventes.

É preciso se conhecer para não ser envolvido pela energia negativa. O SE CONHECER está na ENERGIA RACIONAL, do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Conheça esse livro para seu progresso financeiro sem envolvimento em barganhas e falcatruas.

O livro é Universo em Desencanto de Cultura Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Não categorizado e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s