VIDA NOVA! (DEPOIMENTO)

Young woman enjoying sunlight with raised arms in canola field

 BAIXAR AUDIO
(Wilma Fernandes, estudante de Cultura Racional, Rio de Janeiro – RJ)
 
COM OS ESTUDOS DIÁRIOS DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DECIDI FAZER ALGO NOVO.
DECIDI OLHAR PARA MIM MESMA, CONSEGUI OUVIR O SOM ABAFADO DOS MEUS SUSSURROS, ENTENDI ALGUMAS COISAS QUE ATÉ HOJE ME PARECIAM INEXPLICÁVEIS.
MEU “EU” RENDEU-SE AO SILÊNCIO!
ENTÃO, PUDE PERCEBER QUE HAVIA COISAS EM MIM QUE PODIAM SER LANÇADAS AO MAR DO ESQUECIMENTO, COM O INTUITO DE MUDAR DEFINITIVAMENTE A HISTÓRIA DE MINHA VIDA.
DECIDI RENDER-ME DIANTE DESTE CONHECIMENTO COM HUMILDADE. E PELA PRIMEIRA VEZ OLHEI-ME ATENTAMENTE, PARA MIM MESMA, PARA OS MEUS “EUS”: E NÃO GOSTEI DO QUE VÍ!
RECONHECI QUE OS MEUS “EUS” ME TORNAVAM IMPERFEITA, DEFICIENTE. PERCEBI QUE TENHO SOMBRAS, MUITAS SOMBRAS, DESEJOS OCULTOS, FRAQUEZAS QUE NÃO PODEM SER CONFESSADAS.
ENTÃO, RASGUEI-ME POR DENTRO AO CONFRONTAR-ME COM OS MEUS “EUS”.
CONVIVENDO NO CONTEXTO DESTA VIDA DEFORMADA, EU ME CONSIDERAVA INFALÍVEL, CHEIA DE ARROGÂNCIA , INTOLERANTE, NÃO ERA COMPASSIVA, JULGANDO AS PESSOAS POR SUAS FALHAS.
ME CONSIDERAVA ACIMA DO BEM E DO MAL – QUANDO ESTE MUNDO DE MATÉRIA É CHEIO DE IMPERFEIÇÃO!
ENTÃO PERCEBI, COM HUMILDADE, QUE NA MINHA HUMANIDADE IMPERFEITA TAMBÉM COMETO ERROS, E SOU CHEIA DE IMPERFEIÇÕES!
PERCEBI QUE PRECISO SER MAIS TOLERANTE, COMPREENSIVA, QUE PRECISO APRENDER A AMAR DE UMA MANEIRA PLENA, SEM DISTINÇÃO, LIVRE DE PRECONCEITOS.
ENTÃO, CHEGUEI AO FIM DESTA MINHA BUSCA. DELETEI TODOS OS MEUS “EUS”, MEUS FANTASMAS, QUE TANTO ME ILUDIRAM E, ENTÃO, RENASCI COM A MINHA PERSONALIDADE VERDADEIRA, A CADA DIA.
TUDO ISSO PUDE FAZER GRAÇAS AOS ESTUDOS DIÁRIOS DOS LIVROS:
UNIVERSO EM DESENCANTO.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para VIDA NOVA! (DEPOIMENTO)

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    Belo e sincero depoimento. É o que o desencanto causa nas pessoas após ler o Livro Universo em Desencanto. Descalçamos o salto alto, calçamos as sandálias da humildade e fazemos um exame de consciência Racional. Tudo de ruim vem de dentro e é expelido e tudo de bom chega do alto e é acolhido. Parabéns, Wilma! Você deve ter notado que não é preciso nem coragem, nem esforço para dar o primeiro passo em direção à eternidade, pois, tudo que é Racional é natural e com naturalidade você desvenda um novo mundo, o MUNDO RACIONAL, que parecia tão distante, quase inexistente, mas que, na realidade, está nos aguardando com o passaporte na mão, a obra literária de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

    Sempre se lembrando do que nosso Pai enfatiza; fazer a difusão e a divulgação da obra sempre, de qualquer forma ou maneira, porque assim como fomos inconscientes, sonhadores, com nossas mentes toldadas pelas ilusões deste mundo traiçoeiro de matéria, onde preponderam as aparências, há milhares de milhões de nossos irmãos na mesma condição, que precisam ser alertados da existência desse presente divino. Cabe a nós esta tarefa. Sem ela não estaremos com nosso visto de entrada nas mãos para adentrar nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

    Cordiais Saudações Racionais!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s