LEVADOS PELA ENERGIA DA INCONSCIÊNCIA

levados pela energia da inconsciência 2

 

BAIXAR AUDIO

Amigos, SALVE!

 

O mundo está passando por grandes desarranjos financeiros. E nessas quedas de finanças vem o desequilíbrio, o desespero, culpando uns e outros por essas quedas na vida, quando ninguém é culpado dos desarranjos da vida de ninguém, pelo fato de todos estarem caminhando na mesma linha, levados todos, pelas energias negativas, para a falência, para a queda financeira na vida de todos.

E sabe por quê, Amigo?

Pelo desconhecimento da mudança de fase na Natureza: terminou a fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio, e passou a governar a Natureza a fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do RACIOCÍNIO, do CERTO da vida de todos.

Mas, por não conhecerem essa mudança, continuam pensando na fase do raciocínio.

Acorde, Amigo, o pensamento está falido. Encontre o seu equilíbrio financeiro e de seus negócios agora, já, não espere mais!

Adquira o livro que está à sua espera para acertar a sua vida. Vá em busca do seu equilíbrio físico, moral e financeiro!

O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde terá provas e comprovações de que todos, enquanto não se aliam à Fase Racional, são levados e conduzidos pela energia da inconsciência.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s