FASE CRUCIAL: A ENTRADA NO ABISMO!

SCRAP15

 

BAIXAR AUDIO

Uma saudação Racional a todos!

 

Amigos, o que é a degeneração? É a perda ou destruição das características ORIGINAIS de um ser.

A humanidade veio vivendo sem atentar para este detalhe fundamental, esclarecedor de todos os seus desequilíbrios, os quais são os causadores de todos os sofrimentos existentes no mundo em que habitamos: a ORIGEM VERDADEIRA DA HUMANIDADE E DE TODOS OS SERES COMPONENTES DESTE MUNDO EM QUE HABITAMOS.

Todos precisam URGENTEMENTE tomar conhecimento de que somos os únicos responsáveis pela saída desse Mundo Transcendental, a ORIGEM, causando também a saída de uma parte desse Mundo Transcendental que ainda estava em formação.

Que desastre, que tragédia horrorosa e pavorosa, que foi, em multiplicações geométricas, causando a perda e destruição das características de ambos, características da ORIGEM (originais) que mantinham a vida eterna, a consciência verdadeira, RAZÃO DA VIDA ETERNA, o RACIOCÍNIO.

Sem que percebêssemos, demos início à constituição de uma consciência invertida, não eterna, contra a RAZÃO DA VIDA, que é eterna. Fomos dando causa à consciência negativa, à negação da RAZÃO DA VIDA: o pensamento. E nessa consciência negativa, do NADA SER, por estar à margem dos postulados da ORIGEM, sofremos as consequências desse hediondo abuso contra o natural que é a ORIGEM, passando a ser comandados por essa consciência negativa, que é o pensamento, para nossa degeneração e destruição incessantes, progredindo sempre o antinatural, o artificial, achando que íamos muito bem e nos acostumando com a vida do NADA a que demos causa.

Aí, chegamos a um ponto do INSUPORTÁVEL, onde tudo e todos se destruindo, num verdadeiro beco sem saída. Uma verdadeira casa de loucos!

A ORIGEM, com sua magnânima benevolência RACIONAL, veio com o seu socorro, trazer a este mundo irracional a que demos causa, todos os esclarecimentos de como sair desta triste enrascada, em virtude de termos chegado ao ponto crucial dessa desobediência, onde tudo e todos seriam irremediavelmente condenados, com a perda e destruição para sempre do que ainda resta de bem em cada ser: o RACIOCÍNIO.

O mundo em que habitamos, para os renitentes no grande erro, no grande abuso, entrou, desde 1935, na entrada para o abismo dos abismos, à condenação à irracionalidade total.

Entretanto, para os que tiverem ouvidos para ouvir e olhos para enxergar a veracidade incontestável da magnânima Escrituração emanada de nossa VERDADEIRA ORIGEM, o Mundo dos Eternos, serão poupados, sendo agraciados com o passaporte de retorno ao nosso verdadeiro estado natural, tendo todas suas virtudes perdidas recuperadas, desenvolvidas e evoluídas, através do estudo dessa Escrituração dos ETERNOS, que tem o poder, por ser da ORIGEM VERDADEIRA DA HUMANIDADE, de desenvolver a RAZÃO DA VIDA perdida, e que essa RAZÃO DA VIDA é o RACIOCÍNIO plenamente desenvolvido, evoluído, desmaterializado e entrando em função para retorno à ORIGEM.

Vamos nos unir, porque o tempo é pouco para o desenvolvimento do RACIOCÍNIO. Tanto assim, que o MUNDO TRANSCENDENTAL, a ORIGEM, o MUNDO RACIONAL, em sua Escrituração assegura a toda a humanidade o bloqueio de sua entrada irreversível no abismo dos abismos, que é a irracionalidade total, desde que pelo menos colaborem, para que toda a humanidade tome conhecimento desta Escrituração de salvação eterna, consolidando a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, que é todos conhecerem o mundo de sua raça, que é RACIONAL, e saberem como retornar a ELE, através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, que é o verdadeiro sentido de nossas vidas.

Diante desses esclarecimentos, e sabendo dos estarrecedores acontecimentos que estão para vir, mais do que nunca é preciso e necessário a UNIÃO DE TODOS OS LEITORES E ESTUDANTES DE CULTURA RACIONAL, BEM COMO DOS NÃO-LEITORES DESSA GRANDIOSA CULTURA, para que seja acelerada a divulgação deste Conhecimento Redentor, para que todos sejam protegidos e amparados nos tristes momentos que estão para vir, SOCORRIDOS por terem colaborado com a maior FORÇA existente, que é DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, que quer a salvação de todos.

As forças invisíveis do mal estão incumbidas de, através de sofrimentos horríveis, levar todos a aceitar a sua própria salvação, que é através da Escrituração Racional. Mas, como a vontade é livre, quem se negar a colaborar, condenar-se-á, por recusar o socorro DIVINO RACIONAL, que é o ÚNICO que tem força e poder para bloquear a negatividade que está sobre todas as cabeças, causa do mundo estar em convulsão.

É preciso acelerar a divulgação nacional e internacional da Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto, através dos meios eletrônicos mais avançados, em rádios, emissoras de TV, jornais, revistas, periódicos e em logradouros, utilizando outdoors e similares.

Cada qual colaborando dentro de suas possibilidades: uns com traduções dos livros Racionais nos diversos idiomas, dos panfletos Racionais, dos textos Racionais em sites, outros com suporte técnico, outros apenas compartilhando as propagandas e divulgações da Cultura Racional, principalmente através dos meios mais rápidos, que são os meios eletrônicos, sendo tudo isso de igual e elevadíssima importância!

UNIDOS TODOS PELO RACIOCÍNIO EM PROL DO RACIOCÍNIO, QUE É A SALVAÇÃO DE TODA A HUMANIDADE.

Avante, MINHA GENTE!

Louvada seja a FASE RACIONAL, a fase da RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, pelo DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, que é o AMIGO DE TODOS!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s