A FORÇA E O PODER VERDADEIROS ESTÃO NA BASE, NA ORIGEM!

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

 

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMnNlaDh0WHVQaVU  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

SALVE!

 

Amigo, veja bem: não existe o 2º sem o 1º, bem como não existe filho sem pai.

E assim é o mundo em que vivemos, consequência de um mundo anterior a ele, o 1º mundo.

Portanto, procure se conhecer para saber quem é o 1º e quem é o 2º dentro de você mesmo, pois, todos nós somos animais Racionais, sendo a parte animal do 2º mundo e a parte Racional do 1º mundo.

Se você não conhece o 1º mundo, não pode conhecer em você o que pertence ao 1º mundo, a parte Racional, que é a sua causa e, portanto, a sua origem, sua base, a sua verdadeira força e poder.

Então, sem conhecer a sua parte RACIONAL, você vive SEM SE CONHECER, porque ela é a base de sua vida.

Vivemos em um mundo conflituoso, todos procurando viver melhor, se adaptar melhor uns com os outros, mas, não é o que se vê pelo mundo.

E sabe por quê?

Porque houve uma mudança de fase na Natureza. A fase que vinha alimentando os pensadores deixou de alimentar, que foi a fase do 2º milênio, a fase do pensamento.

Por falta do alimento natural, o pensamento veio enfraquecendo – e de muitos secou – e o pensamento pertence ao 2º mundo, a parte animal.

E essa é a razão dessas violências, dessas desumanidades e de todas as atrocidades que estão se passando pelo mundo. E tudo isso pelo desconhecimento da mudança de fase da Natureza, que passou a reger de acordo com a cultura do 1º mundo, a cultura do raciocínio, indo à falência e liquidação a cultura do 2º mundo, a cultura do pensamento, pela qual vínhamos nos baseando, sem saber que ela deixou de vigorar na Natureza desde 1935.

Hoje a fase da Natureza é do 3º Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, porque a fase do pensamento terminou e com o pensamento ninguém resolve mais nada.

O pensamento é constituído de todo o campo invisível deste 2º mundo em que habitamos, onde habitam os invisíveis que sempre governaram o mundo, utilizando como ferramentas os animais Racionais materializados, que somos nós, para criação de toda essa cultura do pensamento: filosófica, científica e religiosa. Portanto, o homem nunca fez nem criou nada e, sim, eles, os invisíveis, através de nós, seus comandados.

Esses invisíveis nunca conheceram a sua origem nem a nossa, que é uma só: o 1º mundo. Razão pela qual nunca puderam nos revelar a VERDADE das verdades que desconheciam. Somente conheciam o 2º mundo em que habitamos – sua parte invisível e a visível. Essa a razão também do poder deles ser limitado, não tendo eles conseguido implantar a paz entre os homens, mesmo porque a missão deles sempre foi a de lapidação da humanidade. E lapidação é sofrimento, por existir o bem aparente e o mal, onde um depende do outro para sobreviver e, por isso, dependem das guerras, por ser a lei do mais forte, onde o mais forte vence o mais fraco.

Portanto, se você, Amigo, quer ter paz em sua vida, progresso financeiro equilibrado e alegria de viver, é preciso se ligar ao 1º mundo, onde está a verdadeira força e poder para equilibrar a vida de tudo e de todos, por ser a origem de tudo e de todos.

E para se ligar ao 1º mundo é preciso conhece-lo e adotar a cultura dele, a Cultura Racional, lendo o livro que contém a Cultura Racional, Universo em Desencanto, o mais breve possível e, assim, viver uma vida Racional, equilibrada, uma vida de 1º mundo verdadeiro, porque somente na base, na origem, todos encontrarão a força e o poder verdadeiros, por ser uma força e poder construtivos de paz, amor, fraternidade e concórdia universal. Nessa força e poder Racionais não existem guerras nem discórdias.

O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s