NÃO NEGLIGENCIE SUA VIDA!

NÃO NEGLIGENCIE SUA VIDA!

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdV2gxdE9jd3g5bGc  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

SALVE, Amigo!

 

Não negligencie sua vida! Procure se conhecer para saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

A VERDADE já está na Terra, não deixe que o pior lhe aconteça, pelo fato da falta de atenção com essas orientações que aqui são dadas.

Procure tempo e vá em busca do verdadeiro certo, sem os bloqueios que a própria vida lhe dá.

Esse saber está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Vivemos em um mundo onde todos brigam e ninguém tem razão, por ser um mundo primário demais, onde habitam o bem aparente e o mal, e a combustão entre essas duas facções é que alimenta os seres invisíveis que delas fazem parte, projetando nos seres materializados, que somos nós, todo esse desequilíbrio, onde o bem aparente para se manter, tem que existir o mal com o qual guerreia e vice-versa, disso se alimentam, por isso, uns contra os outros, que é a verdadeira lei desse mundo primário, o forte engolindo o mais fraco. Essas guerras é que alimentam esses invisíveis deste 2º mundo em que habitamos, por isso nunca existiu a verdadeira paz.

Um mundo monstruoso, cuja beleza está apenas nas aparências, para quem ainda se ilude com elas, por não conhecer a VERDADE das verdades, que é RACIONAL, do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, o 1º mundo, origem de tudo e de todos.

O CERTO, Amigo, não briga, porque é o raciocínio, é Racional, do 1º mundo.

O que briga, o que causa confusão é o pensamento, pelo fato de não ser o certo e, sim, o errado, o desajustado, o enfraquecido, o falido, levando os pensadores para essa linha dele, falida e sem controle, de uns contra os outros.

Procure se conhecer, conhecendo o certo, o verdadeiro dirigente de sua vida, de seus caminhos: o raciocínio, que é uma função do 1º mundo.

Sua pessoa vai entender e compreender essa nobre função, que é o raciocínio, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Não se descuide, Amigo, a vida é curta e não existe uma segunda volta. Na fase em vigor na Natureza, não há mais chance de nascer como ser humano para quem não iniciou o desenvolvimento do seu raciocínio.

Agora é “sobe ou desce”! Sobe quem raciocina, desce quem não raciocina.

Subir é retornar à origem ou nascer novamente, mas, por conta do 1º mundo, para completar o seu desenvolvimento Racional.

Descer é ficar irremediavelmente por conta das classes inferiores de bicho irracional de dois pés e de quatro pés, por mais sete longas eternidades – um tempo tão longo que não há como contar.

O tempo é pouco para o desenvolvimento do seu raciocínio, portanto, vá logo em busca do seu desenvolvimento Racional, nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s