VONTADE QUE DIGNIFICA: A DE SE CONHECER!

p5070200

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMGZZVHJYVHg4V3c  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Salve, Amigo!

 

Não seja imprudente com sua vida, com seus negócios! Cuide-se, colocando limites em suas vontades e em seus gostos, pois, pelo fato dos gostos e das vontades serem livres, é que o fracasso dessas vontades lhe espera lá na frente.

Os gostos e vontades são do pensamento, cuja fase está em declínio, desde 1935, razão pela qual o pensamento fracassa dia a dia, levando os pensadores a todo tipo de desacerto em seus negócios e em sua vida. Sendo os gostos e vontades o canal de ação do pensamento.

Fuja desse fracasso, Amigo, agarre-se com a ENERGIA da RAZÃO de sua vida, que é a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA DO RACIOCÍNIO, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Procure SE CONHECER, conhecendo o CERTO, o Verdadeiro, o RACIONAL, porque RACIONAL é a linha do sucesso absoluto, por não dar vazão aos gostos e vontades sem limites: os gostos e vontades que prejudicam o natural; sendo natural tudo aquilo que pode ser sem prejuízo de ninguém.

Quem segue o CERTO não vacila. E por não vacilar, não cai nas armadilhas dos gostos e das vontades.

Siga a Vontade Certa, que é procurar SE CONHECER para um viver equilibrado Racional.

O progresso financeiro de sua vida está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional. Leia esse Livro e terá as comprovações que necessita.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que alimenta em sua pessoa a única vontade que o dignifica: a de SE CONHECER!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário