TUDO ESTARIA MELHOR, SE TIVESSEM DADO ATENÇÃO!

TUDO ESTARIA MELHOR SE TIVESSEM DADO ATENÇÃO

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZnlfcXJQQlhiUE0  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Salve!

 

Amigos, procurem SE CONHECER, conhecendo o que vai lhes tirar dessa vida vazia, sem futuro. E tudo isso deve-se ao desconhecimento da mudança de fase na natureza, sem ficarem a par dessa mudança, que foi o término do Segundo Milênio (a fase do pensamento), para a entrada do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Essa fase em vigor na Natureza trouxe, em forma de Livro, como os viventes deveriam caminhar, agir, para que tudo desse certo, até chegarem na Verdade das Verdades, conhecendo aí, através da leitura, o que mudou e o que iria mudar na vida de toda a humanidade.

Por não aceitarem, não darem a atenção que deveria ser dada, foi e é o que vem ocorrendo no mundo todo, tudo piorando, a falta de humanidade entre os viventes, uns mais desequilibrados que outros, tirando a vida por qualquer motivo, sem dó nem piedade.

Com a mudança da Fase os pensadores não sentiram que o pensamento estava enfraquecendo, e de muitos secando, razão dessas atrocidades todas, dessa violência sem freio, e todos caminhando cegos de olhos abertos ao encontro de sua própria liquidação! Não tendo na hora com quem contar, nem onde se agarrar, pelo desconhecimento da ENERGIA RACIONAL que poderia lhe valer.

Acorde, Amigo, procure SE CONHECER, para ter com quem contar, na hora que precisar.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde todos comprovarão que tudo estaria melhor nos dias de hoje, se tivessem dado atenção às propagandas da Cultura Racional, que tiveram início desde 1970.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s