MAIORIDADE RACIONAL

19%20Paineis%20de%20Cultura%20Racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTTgtYUM3SU91ejQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 (*)

Caro amigo e irmão de sempre, no momento em que você se deixar conduzir unicamente pelo comando do Fluido Racional, e não mais se engabelar por ilusórias coisas materiais, terá atingido sua Maioridade Racional e se tornado um Responsável Racional, positivamente consciente de quem você é, positivamente consciente do mundo de onde veio e para o qual irá retornar, o MUNDO RACIONAL.

Atingir a Maioridade Racional Consciente significa se permitir viver em meio aos engabelados, fazendo-lhes crer ser um deles, porém consciente de quem você realmente é: um Racional despido de sua roupagem de animal, pois já está Racionalmente Imunizado.

Aquele que se mantém em contacto permanente com seu Mundo de Origem, sejam lá quais forem as condições prevalentes em seu entorno, não mais estará submisso às pretensas doces delícias das coisas pouco duráveis, fabricadas pelo eletromagnetismo terreno, porque já conhece, reconhece, se comunica e dessa forma convive com os seres puros, limpos e perfeitos, habitantes do MUNDO RACIONAL.

Portanto, amigos e irmãos de sempre, já passa da hora de acordarem para a realidade, para a Verdade verdadeira, que é o inédito Momento Racional pelo qual passamos aqui na Terra, a Fase Racional. Eis a oportunidade única e definitiva de nos redimirmos de nosso mau uso do livre arbítrio, ao adentrarmos a parte da PLANÍCIE RACIONAL que não estava pronta para progredir a despeito dos inúmeros avisos  de nosso Pai alertando-nos para que retornássemos.

Caro irmão e irmã, não seja apenas uma pessoa boa, mas, vá além, procure SE CONHECER, para se harmonizar com a Natureza, a visível e a invisível, sendo necessário para isso saber quem somos nós, de onde viemos, como viemos, porque viemos, para onde vamos, e como vamos.

Encontra-se agora disponível no Terceiro Milênio o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, ditado por DEUS ao Seu representante aqui na Terra, o Senhor Manoel Jacintho Coelho, contendo os conhecimentos detalhados e a orientação precisa e necessária para o retorno de todos ao Mundo de Origem.

Seja também um Representante do MUNDO RACIONAL aqui na Terra, tornando-se um Aparelho Racional e divulgando a Suprema Obra Racional em meio aos seus irmãos desobedientes como você, com os quais desceu até este segundo mundo degradado, consequência do primeiro. Somente a constante e atenta leitura e releitura da Obra e sua divulgação lhe livrará desse longo e padecido aprisionamento e de futuras eternidades de sofrimento e lapidação magnética que mais cedo ou mais tarde virão para todos os que não acordarem para a realidade. E a realidade só se enxerga Raciocinando, por o Raciocínio, Energia Racional, ser o elo de ligação com a Planície Racional.

Portanto, irmãos de sempre, sejam e ajam como Racionais Emancipados e honrem sua Origem Racional. A leitura Racional conduz à Racionalização. A Racionalização conduz à Salvação.

Raciocínio: Racional

Racional: Raciocínio

Salve!

 

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/04/09/rational-emancipation/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para MAIORIDADE RACIONAL

  1. Pingback: RATIONAL EMANCIPATION | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  2. Angela disse:

    Brilhante, compartilhando

    Curtido por 1 pessoa

  3. nalub7 disse:

    Salve, Gilberto!
    Muita oportuna esta chamada de atenção aos que estudam Cultura Racional, numa fase de turbulência no Brasil e no mundo.
    De um lado temos a Fase Racional brilhando e evoluindo. De outro, a liquidação sempre maior dos pensadores, num esforço sem medidas da Natureza para acordar quem ainda não consegue enxergar a nulidade da vida do pensamento. E para acordar: haja sofrimento!
    Realmente é um momento que requer ainda mais atenção de quem já conhece as duas fases, a de recuperação (a Fase Racional) e a fase de falência e liquidação dos pensadores, no sentido de colocar em primeiríssimo plano tudo que já aprendeu na Escrituração Racional, para poder contar com a proteção, segurança e orientação, também em primeiríssimo plano, dos nossos Irmãos Racionais do MUNDO RACIONAL e do ASTRAL SUPERIOR.
    Sem dúvida alguma, o não ser atingido pelos efeitos da fase de liquidação começará a chamar a atenção de quem ignora a Fase Racional e está fora dela. É quando muitos desses irão deduzir do grande erro em que têm incorrido em não dar atenção à divulgação da Cultura Racional que teve início em 1970 e é feita diariamente em todos os meios de comunicação até os dias de hoje.
    Portanto, quem estuda Cultura Racional e que ainda não atingiu a Maioridade Racional Consciente, que faça por onde alcançá-la, para que o seu comportamento equilibrado Racional lhe faça merecedor de tudo de bom e de bem racionalmente, já que aí, de fato, está a maior propaganda do Contencioso Racional.
    Gratíssimos todos nós que estudamos Cultura Racional, por este iluminado chamado de atenção!
    Saudações Racionais!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s