RENASCER

RENASCER

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdeDFpSTljdi1ENlU  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Amigos, SALVE!

 

A vida é eterna e a morte, passageira.

Por quê?

Porque a vida é a ORIGEM, de onde tudo e todos vieram, e que mantém tudo e todos, não tendo princípio, nem fim, por ser a ORIGEM, a VERDADE.

E a morte é tudo que veio da ORIGEM, mas que vive à margem das leis imutáveis da ORIGEM, mas, que por pertencer à ORIGEM, obrigatoriamente retornará à ORIGEM, quando passar a se reger pelas leis imutáveis da ORIGEM. E por isso a morte teve princípio e terá fim – é passageira. E por ser passageira, é mentira.

E aí está o RENASCER, quando todos passarem a conhecer a ORIGEM, passando a SE CONHECER.

E no SE CONHECER, conhecerá a RAZÃO da VIDA, que é o SER ÚNICO, o SER RACIONAL, passando a se limitar em tudo que contradiz à origem, por entender que sem esses limites torna-se impossível transcender.

E para se limitar em tudo que prejudica a ascensão à ORIGEM, é necessário conhecer a cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, para saber distinguir o artificial do natural da Natureza.

Que o artificial é tudo que nos conduz como zumbis, robôs, sem percepção de que estamos sendo manipulados. E que o natural é tudo que nos conduz à verdadeira realidade da vida, à ORIGEM, conscientes do que estamos fazendo e para onde e por que estamos caminhando.

E esse natural, que é o estado de eternidade, somente existente na ORIGEM, todos o desconheciam antes da chegada da Cultura Racional em 1935.

E, assim, depois que a pessoa SE CONHECE pela RAZÃO DA VIDA, que é o RACIOCÍNIO, vai desenvolvendo o verdadeiro sentido da vida, que é para retorno à ORIGEM, passando a saber julgar corretamente o que é natural e o que não é natural, ou seja, sabe diferenciar o natural do artificial.

E por estar se ligando à energia superior da RAZÃO DA VIDA, a ENERGIA RACIONAL, a energia do RACIOCÍNIO, não condena nada, nem ninguém, por já estar de posse do conhecimento cultural RACIONAL, o qual nos prova que o artificial é um natural deformado, uma vida que se transformou em morte.

Aí é que a pessoa começa a RENASCER, por estar se ligando à ENERGIA DA RAZÃO DA VIDA, a ENERGIA RACIONAL, sabendo colocar limites em tudo que prejudica seu retorno à ORIGEM, tendo base e lógica para um julgamento correto de tudo e de todos e não condenando nada nem ninguém, já que tudo e todos somos irmãos, originários de um mesmo mundo, que é o primeiro mundo, que deu consequência a este segundo mundo em que habitamos.

O PRIMEIRO MUNDO é onde habita a VIDA. E o SEGUNDO MUNDO, é onde habita a morte.

Tudo isso e muito mais nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para RENASCER

  1. Agenor disse:

    Salve salve,
    Que texto lindo. E o áudio ficou maravilhoso.
    Gratidão
    Agenor/SP

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    SALVE, AGENOR!
    GRATÍSSIMOS! QUE NOS DÊ SEMPRE A HONRA DE SUA VISITA E COMENTÁRIOS!

    Curtir

  3. Irmão Racional disse:

    Salve
    “E, assim, depois que a pessoa SE CONHECE pela RAZÃO DA VIDA, que é o RACIOCÍNIO, vai desenvolvendo o verdadeiro sentido da vida, que é para retorno à ORIGEM, passando a saber julgar corretamente o que é natural e o que não é natural, ou seja, sabe diferenciar o natural do artificial.”
    Leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtir

  4. GILBERTO disse:

    SALVE!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s