ALERTA DE AMOR, PAZ E FRATERNIDADE!

525913_2712496426548_1681028841_1694306_2137258779_n-1

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNEp0SVFtSGRaaVk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

Minha GENTE, muita atenção!

 

Em 1935 houve uma mudança de fase na Natureza: definitiva!

Terminou a fase da CIVILIZAÇÃO, a fase do pensamento, para dar lugar à fase de um progresso transcendental, para beneficiar toda a humanidade: a fase da racionalização dos povos, a Fase RACIONAL, a fase do desenvolvimento do raciocínio (glândula pineal), para ligar toda a humanidade ao Mundo Superior de onde viemos, o MUNDO RACIONAL, desligando todos do Mundo Inferior em que habitamos.

As Forças Invisíveis do Mundo Inferior que mantinham a humanidade civilizada, tiveram que se retirar para dar lugar às Forças Invisíveis do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL.

Então, a fase da CIVILIZAÇÃO passou a ser destruída pelas Forças Invisíveis MARGINAIS do Mundo Inferior, forças essas que estão se passando pelas Forças Invisíveis que se retiraram.

A Terra, portanto, entrou em total degradação moral, física e financeira!

A CIVILIZAÇÃO entrou em liquidação e destruição, por ter perdido a proteção e garantia dos Invisíveis que a mantinham, instalando-se nos quatro cantos da Terra, e em todas as instituições, a marginalidade de todos os tipos e calibres!

Urgente que toda a humanidade tome conhecimento disso!

E para não ser vítima dessa liquidação monstruosa e pavorosa, a humanidade precisa se ligar às Forças Invisíveis do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, para poder ter com quem contar e onde se agarrar.

Como?

Fazendo o Curso Superior da Vida, contido nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para desenvolvimento do RACIOCÍNIO (glândula pineal), único ponto vital de ligação com o MUNDO RACIONAL e seus Habitantes, os Racionais puros, limpos, perfeitos – os eternos.

Como esses LIVROS chegaram à Terra?

Através de um Habitante do MUNDO RACIONAL no Brasil, que se materializou no Rio de Janeiro para cumprir essa salvadora missão de representante do MUNDO RACIONAL na Terra, revelando a toda a humanidade a verdadeira origem deste Mundo Inferior em que habitamos, bem como se faz o retorno de tudo e de todos ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Então, minha Gente, não tem outro caminho; para se ver livre dos Marginais do Espaço, que estão destruindo tudo e todos, e ter proteção e garantia de paz, saúde e equilíbrio na vida, só mesmo fazendo o CURSO SUPERIOR DA VIDA contido nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, curso feito em sua própria casa ou onde estiver.

Apenas com a leitura e estudo diário, paciente e persistente desses LIVROS TRANSCENDENTAIS, a pessoa alcança o desenvolvimento do RACIOCÍNIO, passando a ter ligação e entendimento com os puros do MUNDO RACIONAL, ficando livre de qualquer influência e atuação dos marginais do espaço, que são seres completamente disformes, monstruosos, cuja ação é o puro mal, magnetismo puro, donos das drogas, dos vícios, das corrupções em geral, das doenças e de tudo quanto é de ruim.

O recado está sendo dado mais uma vez, somados aos incontáveis que vêm sendo dados desde 1970, quando os leitores do Livro Universo em Desencanto iniciaram a divulgação dessa bibliografia transcendental.

Agora, a decisão é de cada um, já que a vontade é livre: ou DESCE pela liquidação e destruição, continuando no Mundo Inferior, porém, transformado na classe dos MARGINAIS DO ESPAÇO, ou SOBE pela RACIONALIZAÇÃO, ligando-se em vida ao MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, transformando-se para a classe superior dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, passando a ser um RACIONAL, livre da parte animal, e em contato dia e noite e noite e dia com os puros, limpos e perfeitos do MUNDO RACIONAL.

Cada qual será seu próprio SALVADOR ou CARRASCO: ou SOBE, ou DESCE! E se optar por DESCER, não poderá culpar a NINGUÉM!

Fica aqui, então, mais um ALERTA DE AMOR, PAZ E FRATERNIDADE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s