O “UM” ESTÁ NO RACIOCÍNIO!

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNDdSTGFKZmVMMnM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

SALVE! Amigo!

 

Procure conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saber porque não se deve mais pensar e, sim, r a c i o c i n a r!

Estamos na Fase Racional, a fase do raciocínio, porque a fase do pensamento terminou, que foi o segundo milênio.

A fase agora é RACIONAL, é a Fase do Terceiro Milênio.

Pelo desconhecimento dessa mudança, os viventes continuaram progredindo com o pensamento em uma fase que é do raciocínio, que é RACIONAL.

Os viventes estão fazendo coisas que até eles mesmos não acreditam, devido o enfraquecimento do pensamento, e de muitos já secou, razão dessas atrocidades, desumanidades sem limites.

A violência prosperando de uma forma, que ninguém tem segurança em lugar nenhum.

Mas, a segurança existe, a proteção existe e está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

O CERTO dos Certos, o RACIONAL, a Razão de sua Vida está Energia Racional, do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

É através do desenvolvimento do raciocínio que haverá paz no mundo, que haverá a UNIÃO de todos os viventes, porque o raciocínio une e o pensamento divide. E tudo que divide gera discórdia, gera descontentamentos pela falta da união de UM por todos e todos por UM.

Encontre esse “UM”, Amigo, ELE está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o LIVRO, com provas e comprovações de que o “UM” está no raciocínio!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário