MOMENTO RACIONAL 16

momento-racional-16-festas-e-mais-festas

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVm5JZ2Z0SnpNVkU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

(*)

FESTAS E MAIS FESTAS

“O MUNDO RACIONAL vem ordenando as festas pela mudança do mundo de matéria para o mundo verdadeiro natural, o MUNDO RACIONAL. Então é festas e mais festas, por todos os cantos, por todos os lados. Festas de congratulações do MUNDO RACIONAL com o mundo material.

O MUNDO RACIONAL congratulando-se com todos os imunizados, ricos de satisfação, por terem conhecimento do seu verdadeiro Mundo de Origem, por saberem que todos estão de volta para o MUNDO RACIONAL.

Então, são festas e mais festas, a maior alegria universal, por saberem que não vão mais nascer aí nesse tesouro de lama e sofrimento. Esse tesouro de lama que estava encantado, porque ninguém nunca soube o porquê da existência desse mundo de lama.

Ninguém nunca soube o porquê de sua existência aí desse jeito. Ninguém nunca soube o porquê de sua vida. Ninguém nunca soube de onde veio, nem para onde vai.

Então, nessa fase de animal, todos vivendo sem conhecer de onde se originaram, vivendo por terem vida nessa ilusão e sofrendo as consequências de todo esse tufão de angústias.

Agora, descoberto o mundo verdadeiro de origem de todos, a alegria é geral, a alegria como nunca houve. A maior alegria de todos no mundo era conhecer, como já conhecem, o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Agora, todos sabendo que estão de mudança para o seu verdadeiro mundo, o seu verdadeiro lugar. A alegria é emocionante, fazendo com que todos festejem a sua mudança do mundo que não pertencem para o seu verdadeiro Mundo de Origem.

Então, todos alegres, todos contentes, todos felizes, todos sorridentes, festejando para o resto da vida e dizendo: “É a verdadeira salvação.”

Mas, não é bem uma salvação, e sim uma mudança; todos mudando de um mundo ao qual não pertencem, mas, que aí estavam com essa vida provisória, para o seu verdadeiro mundo eterno, a eternidade.

A alegria é geral entre todos, e daí, festas e mais festas por todos os cantos, por todo os lados, a despedida da vida da matéria, a despedida da vida de sofrimentos, a despedida da vida de sofredores, a despedida da vida de mortais, a despedida da vida de ruínas, a despedida que não deixa saudades, porque sofrimento não faz graça para ninguém rir.”

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/10/11/rational-moment-16/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 16

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 16 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s